Última atualização: 14/10/2020

Uma Família

J.Seph me tirou dali com precisão. Saímos cedo da festa devido o mal estar ter retornado. Assim que cheguei em casa, corri para o banheiro e vomitei tudo o que tinha e não tinha comido. Ele se mostrou preocupado comigo, tanto que me levou ao hospital, mesmo eu sendo relutante.

— Aqui estão os resultados dos exames. — disse o médico ao entrar no quarto em que me instalaram.
— O que está acontecendo com ela?! — perguntou J.Seph com o olhar preocupado.
— Bem, sua esposa precisa de algumas vitaminas e muito descanso, a rotina de trabalho também deverá ser reduzida. — iniciou o dr. Lee — Pelos resultados vou encaminhá-la para uma obstetra de confiança, para que o pré-natal se inicie, parabéns senhor Kim, será papai novamente.

Meu coração acelerou com a notícia. Eu estava grávida mais uma vez. Olhei para J.Seph que se manteve estático. Mas pude perceber seu olhar brilhando com a notícia.

A notícia de minha gravidez chegou para o senhor Kim no dia seguinte. Seu entusiasmo desejando agora um menino foi maior ainda. Já planejava traçar o futuro de nosso segundo herdeiro, como o próximo presidente da empresa da família. J.Seph nem assumiu direito a presidência e já tinha um substituto nos planos de seu avô. 

Eu seguia feliz, tanto quanto meu marido. Nossa família aumentaria e ficaria definitivamente completa com uma semente nossa. Sunny ficou ainda mais empolgada pela ideia de ter um irmãozinho para brincar. Nossa princesinha prometeu me ajudar a cuidar do irmãozinho dela. Tão pequena e tão amável e carinhosa. 

— Oi mamãe! — disse J.Seph ao aparecer na porta da minha sala no prédio da Sun Company.

Sunny estava ao seu lado com uma rosa na mão direita e a outra segurando a mão do pai. Eu abri um largo sorriso ao vê-los. Abaixei o monitor do notebook e me levantei da cadeira com cuidado. Minha barriga estava enorme já. Segui até eles e dei um selinho em J.Seph.

— Oi minha princesinha! — acariciei ela e olhei para ele — O que fazem aqui? Você não tinha uma reunião de negócios no final da tarde?
— Sim, antecipei para o almoço e depois peguei Sunny na escola. — respondeu ele v Resolvemos te fazer uma surpresa. 
— Hum… Que fofo. — eu sorri — Amei a surpresa.
— Papai, quero sorvete. — pediu Sunny.
— Vamos tomar sorvete então. — ele me olhou — O que me diz mamãe?
— Gostei da ideia!! — me voltei para minha mesa e peguei minha bolsa.

Seguimos para o centro comercial, entramos em uma sorveteria e compramos o sorvete para Sunny. Como me sentia enjoada, resolvi não comer nada. Foi no instante que J.Seph pagou a conta e saímos do estabelecimento, que comecei a sentir dores. Minha bolsa estourou e o líquido jorrou por minhas pernas. Eu me lembrava bem daquela dor, no parto de Sunny foi a mesma coisa.

Passei por todo aquele processo com meu marido ao meu lado. Assim como da outra vez, ele assistiu o parto do início ao fim. Sunny havia ficado aos cuidados da ajumma. Tive que passar dois dias a mais no hospital para recuperar as vitaminas que faltavam em meu corpo. Ainda que cuidando da saúde, reduzindo a carga da empresa, minha rotina de trabalho havia afetado um pouco. Quando cheguei em casa, com meu marido, fui recebida em festas por Sunny e o senhor Kim com sua esposa. 

— Bem-vindo a família pequeno Kim Baekho. — disse o senhor Kim assim que segurou o bisneto em seus braços — Eu sabia que viria um menino, forte e saudável. Estou orgl
— Sim. — assentiu J.Seph — Também esperava por um menino, não é ?!

Ele sorriu discreto.

— Ele tem seus olhos Taehyung. — comentou a esposa do seu avô — E o nariz de .

Assentimos com a face. 

Um ano se passou. 
Nossa vida estava um misto de diversão e trabalho. J.Seph concentrado em administrar a empresa da família com responsabilidade e sob a supervisão do seu avô, e eu seguindo com nossa marca de roupas no prédio matriz em Seoul, mantendo funcionários competentes a frente de nossa fábrica têxtil e da confecção em Xangai.

Primeira semana após a entrada do verão. Uma ideia vinda do meu marido, fez com que nossa família saísse de férias por um tempo. Na companhia da ajumma que nos ajudaria a cuidar das crianças, alugamos uma casa na praia de Malibu na Califórnia. O lugar mais propício para se aproveitar a estação mais quente do ano.

— Estou me sentindo um pouco desanimada. — disse ao me levantar.

Estava sentada sob um tecido forrado em cima da areia. A casa alugada dava fundos para praia, o que facilitava para as crianças se divertirem ainda mais.

— Que tal caminhar um pouco para se motivar? — sugeriu J.Seph ao segurar em minha mão.
— Podem ir, estarei aqui cuidando das crianças. — disse ajumma com um sorriso singelo.
— Obrigado ajumma. — disse ele.

Sorri de volta para ela e segui com ele. Final da tarde, uma brisa gostosa vindo do mar. Não poderia desejar estar em outro lugar senão este. Ao lado do homem que me ama de verdade e cercada minha família. 

— Está silenciosa. — comentou ele mantendo um ritmo lento em nossa caminhada pela praia.
— Estou aproveitando cada segundo deste momento nosso. — respondi a ele.
— Tento algo a te contar, . — disse parando de repente.
— O que? — o olhei curiosa.

Ele me olhou com carinho e sorriu discretamente para mim.

— Você se lembra do ensino médio? — perguntou.
— Vagamente, me lembro de algumas coisas boas que me aconteceram, mas como a maioria das memórias possuem Jinho nelas, prefiro não pensar. — respondi com honestidade.

Ele finalmente mostrou o sorriso.

— Mas, o que tem? — perguntei curiosa.
— Provavelmente não vai se lembrar disso, mas a primeira vez que a vi, foi no dia em que me salvou. — revelou ele.
— Te salvei?! — não me lembrava deste fato.
— Foi seu primeiro dia na escola, eu estava sendo acuado pelo Jinho e seus amigos na escadaria, quando você chegou perdida pedindo informações. — explicou ele — Ele esqueceu que eu existia no momento em que te viu, mas devo confessar que eu também esqueci de tudo naquele momento… Só conseguia olhar para você.
— Gostaria de me lembrar de você. — me pegava frustrada por não conseguir.
— Não importa que não se lembrei, estamos construindo memórias juntos agora. — ele me puxou para perto envolvendo seus braços em minha cintura — Só queria que soubesse que meus sentimentos por você se estendem desde o dia em que te vi.
— J…
— Me deixe terminar… — ele tocou em meus lábios com o dedo indicador — Quando te encontrei na rua, não foi por acaso, depois da formatura segui para América a mando do meu avô, eu havia retornado naquele dia decidido a me declarar para você, quando a vi no campus da universidade conversando com Hana.

Ele parou por um momento, e esperei em silêncio pelo restante da história.

— Eu a segui, vi quando Jinho a deixou naquela cafeteria, vi quando você o viu beijando Hana, a segui por toda a cidade, quando finalmente tive coragem para me aproximar. — ele respirou fundo — Eu não me declarei para você naquele dia, seu coração estava machucado, eu só queria cuidar de você. Vi a oportunidade do casamento para mostrar o que sentia, para que se apaixonasse por mim não forçadamente…

Eu não permiti que ele terminasse. 

Me impulsionei e o beijei da forma mais doce e intensa que conseguia. 

Saber que em todo aquele tempo J.Seph já me amava. 

Em meu coração estava grata a Deus... 

Por ter feito a melhor escolha da minha vida... 

Me casar com Kim Taehyung. 

Ou melhor, como gostava de ser chamado por mim, J.Seph!

Este sol brilhante faz com que eu me sinta tão bem,
Você e eu estamos sorrindo, cara a cara,
Eu quero te dar felicidade,
Todos os dias vão ser como este?
Parece um sonho, eu não quero acordar.
- Hola Hola / KARD

Recomeço: A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.” - by: Pâms.



FIM...



Nota da autora:
Hello gente, mais uma saga, mostrando esse casal que amei escrever a história deles. Espero que gostem!
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
SAGA 4 Estações do Amor
| Manhã de Primavera | Noite de Verão | Madrugada de Outono | Tarde de Inverno |
SAGA BatB
| Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | 12. Brown Eyes | Londres | Cingapura
SAGA DC
| 14. Goodnight Gotham [Batman] | Gotham [Batman] | Aqua [Aquaman] |
SAGA Continuum
| Bellorum | Cold Night | Continuum | Dominos | Invisible Touch |
SAGA CITY
| Austin | Berlim | Chicago | Cingapura | Daejeon | Havana | Londres | Manaus | Manhattan | New York | Ouro Preto | Paris | Seoul | Vancouver | Vegas |
SAGA INYG
| I Need You... Girl | 04. My Answer | Mixtape: É isso aí | Seoul
SAGA MLT
| My Little Thief | Mixtape: Quem de nós dois | New York |
SAGA Korea Love Storie
| 7 Heart | 7 Letter | 7 Minute | 7 PM | 7 Promise | 7 Song || 7 Taxi | Clearing in Incheon | Dawn in Anyang | Daybreak in Seoul | Highlights in Seoul | Midnight in Ulsan | Midnight Dawn in Busan | Moonlight in Daejeon | Northern Lights in Daegu | Spotlight in Jeju | Starlight in Busan || Oh Na Na | Don't Recall | Rumors | Hola Hola |
SAGA School
| School 2018 | School 2019 | School 2020 | School 2021 |
PRINCIPAIS
| 04. Swimming Fool | 05. Sweet Creature | Amor é você | Coffee House | Crazy Angel | Cygnus | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Mixtape: I Am The Best | Mixtape: Piano Man | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Princess of GOD | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!


comments powered by Disqus