Indigo

Finalizada

Capítulo Único

— O próximo sou eu! — Namjoon disse em lágrimas, nos braços de , que estava o tempo todo na van esperando por ele, enquanto ele se despedia de Hoseok.
E ele tinha razão, o próximo seria ele, pela forma que as coisas vinham acontecendo, pelo lançamento dos conteúdos e o fim de suas promoções e atividades solo. Era quase inevitável que ele não fosse o próximo. Jimin também estava no fim de suas promoções, mas sua agenda internacional ainda estava cheia, Yoongi tinha acabado de lançar seu álbum, logo ingressaria em sua turnê solo e os outros membros ainda nem tinham lançado nada. Pela ordem cronológica seria ele e ele sabia disso quando lançou seu álbum, ele estava preparado para aquele momento, mas ver o Hobi indo, fez alguma coisa dentro dele se quebrar de uma forma que só tinha visto uma vez na vida, quando eles anunciaram que o grupo daria um tempo - exatamente para cumprirem aquela agenda com conteúdos solo e organização para o alistamento militar obrigatório - no dia da live de aniversário de 10 anos do grupo. Ela sabia que o namorado era uma pessoa sensível, estava mais vulnerável naquele momento da vida e que tinha medo de não cumprir corretamente seu papel de líder, mas aquele último sentimento era normal para ele já, ele sempre se sentiu assim, foi assim quando eles debutaram em 2013, foi assim quando conheceu ele em 2017 e continuava a ser assim, ali, em 2023, quando o segundo membro do grupo estava iniciando sua jornada de 18 meses longe.
— E tá tudo bem, meu amor! — tentava consolar ele, afagando suas costas, enquanto o aconchegava em seu abraço. — A gente já sabia disso e você deixou tudo pronto para esse momento, eu sei que gostaria de estar ao lado de todos os meninos em suas conquistas solo e tudo mais, mas você faz parte de tudo o tempo todo, todos eles carregam a essência do líder e eles vão se sentir apoiados e amados, eles sabem que você é esse tipo de pessoa e eu vou estar lá por eles também, você sabe que eu sou uma ótima produtora, não é atoa que estou trabalhando com na Hybe há tanto tempo, então relaxa, você está pronto para esse passo na sua vida, está pronto para servir seu país, ser orgulho para sua família e cumprir com seu papel de cidadão. — O tom dela era maternal, quase como de quem explicava um mundo novo para uma criança pequena, era reconfortante e confortável, como se aquelas palavras fossem salvar o mundo todo de todo o mal.
— Eu não sei se quero tudo isso agora. Eu não preciso ser o orgulho de ninguém, eu não quero ficar longe das minhas responsabilidades com os membros, eu não quero decepcionar nossos fãs e eu absolutamente não quero ficar longe de vocês tanto tempo. — Ele agora tinha se soltado do abraço da namorada e colocado a mão na barriga dela, que não aparentava nenhuma mudança ou saliência.
— Você não está indo para o exército como RM, você não ficar longe das suas responsabilidades como membro do BTS, porque quando for a sua vez, todas as suas obrigações como líder terão sido feitas, eu sei que eles pensaram em tudo e que você também vai saber quando chegar a hora, e a questão é que você vai acabar decepcionando muito mais as pessoas ao seu redor se adiar ainda mais, fora que, você pode ser preso, não pode? — Ela riu daquela última parte, porque não sabia mesmo se aquilo era uma verdade ou não. — Enfim, a gente sabe que vai ser difícil passar por isso longe de você. — Ela colocou a mão sobre a dele que ainda pousava sobre sua barriga. — Mas aconteceu quando tinha que acontecer, não é mesmo? A gente sempre se cuidou e tudo mais, mas aconteceu e quanto antes você for, antes você volta para nós.

Não deixava de ser verdade, quanto mais demorava para ir, mais demoraria para voltar, e embora estivesse no primeiro mês de gestação, todos sabiam como aquilo passava rápido e não era como se ele não pudesse ou tivesse direito há algumas folgas, conseguiria acompanhar a gestação de longe e ainda estar presente na vida uterina e dos primeiros meses do bebê, sendo por suas músicas que faria questão de ouvir, colocar para o bebê e explicar que aquela voz era do papai ou pelas visitas mesmo que receberiam do homem, fora que a família toda dele já estava preparada para cuidar da mulher, foi difícil para eles aceitarem e apoiarem a relação deles no início, afinal, ela era uma estrangeira, brasileira, com costumes e cultura diferentes e o risco de ferrar com a carreira dele e dos outros rapazes era pior com aquelas informações adicionais. A empresa também não ficou muito satisfeita e até tirou a mulher da área de produção musical do grupo e passou para uma parte mais afastada da empresa. Mas naquela altura do campeonato, onde estavam juntos por todos aqueles anos e todos ao redor, mais que ninguém, sabiam que eles eram praticamente almas gêmeas, eles já eram aceitos com felicidade pela família de Namjoon, que entendeu que era o motivo da felicidade e de conseguir fazer com que o homem ficasse menos tenso, se cobrasse menos em relação o futuro e conseguisse realizar seu sonho de viver o presente, para que não se arrependa de nada no futuro, que o único jeito foi aceitar a mulher na vida dele e com o passar do tempo, viram que ela o amava de verdade e ele a ela também, aquilo se refletiu em todos e agora eles se amavam como uma grande família, os pais de Nam ficaram surpresos, felizes e preocupados quando descobriram a gravidez, mas aquele também foi o sentimento de e Namjoon, então tudo bem! E por aquele motivo mesmo, naquela situação em que a mulher ficaria tanto tempo longe do pai do seu bebê, que eles sentiram que deviam apoiar ainda mais e ficarem ao lado dela durante todo aquele processo. Porque Namjoon não ficaria longe somente os nove meses de gestação, mas 18 meses, um ano e meio praticamente. Ele passaria quase toda a gravidez salvo em seus dias de folga, longe. Passaria o parto longe, as primeiras noites que a mulher passaria em claro longe. Os 100 dias de vida do bebê longe e sabe lá Deus mais o que. Quando Namjoon pensou que formaria uma familia com , quando pediu sua mão em casamento um ano atrás, mesmo que só tenham ficado noivos mesmo, sem a pretensão de marcar uma data com urgência, pensou que as coisas aconteceriam da forma mais natural que a situação em que eles se encontraram permitiria. Ele iria cumprir seu serviço militar obrigatório, quando voltasse o grupo ia se reunir novamente, eles iam passar pelo menos mais uns 5 ou 6 anos fazendo o que faziam como o grande BTS e ele anunciaria que iria se casar, como já estariam beirando os 40 anos, acreditava que seus fãs não ligariam muito para o fato dele querer constituir a família que ele sempre disse que iria constituir e estava tudo bem nos planos deles, mas aparentemente os planos deles não eram os mesmo do universo e agora era dolorido demais deixar sua namorada grávida e todo o resto para trás para servir ao seu país. Sabia que aquela era uma obrigação, mesmo assim não diminuía aquela sensação horrível. E ver o Hoseok indo, só mostrava que aquilo era real e logo ele quem iria. Todos incluindo a equipe mais próxima, os CEOS e é claro os membros sabiam da gravidez de , então tudo bem eles terem aquela conversa na van no caminho para a casa. De toda forma, não tinham muito o que fazer sobre aquele assunto, mas era bom conversar vez ou outra sobre, para poderem externar aquele sentimento e da descoberta da gravidez para cá, ainda não tinham conversado muito sobre aquilo, o fato de Hobi que era do mesmo ano que ele ter ingressado, fez com que o peso ficasse ainda maior.

— Taehyung me disse que só vai para o serviço militar dele quando nosso bebê nascer e que depois disso o Jin já estará quase retornando, então tudo bem, eles vão cuidar tão bem de mim quanto você cuidou deles todos esses anos. — disse animada depois que saiu do chuveiro e viu um monte de mensagens de Taehyung e Jungkook falando sobre a mesma coisa, talvez Taehyung conseguisse mesmo, estava um pouco travado em seu álbum e o de Jungkook estava quase pronto, era uma questão de tempo para o mais novo começar e terminar suas obrigações, embora, pudesse demorar tempo o suficiente do nascimento do bebê mesmo.
— Eles não podem prever isso. — Namjoon disse arrumando um lugar no sofá para a namorada se sentar com ele, enquanto assistiam ao jornal.
— Nem você, o cronograma daquela empresa está uma loucura e como eles são os mais novos pode demorar um pouco, do Jin para o Hope foram 4 meses de diferença, faltam você, o Jimin e o Yoongi que já ou terminaram suas obrigações ou estão no meio e se a gente for nessa lógica, quando Jimin for o neném já vai ter nascido, os outros estariam aqui por nós e quando o último for, não vai demorar para o primeiro voltar e Jin ficou tão animado com a notícia que me manda mensagem sempre que pode perguntando como estamos, estou te garantindo, você deixou muito de você nos meninos e eles farão questão de passar isso para o nosso bebê. — acreditava fielmente naquelas palavras, ela também sabia que seria uma barra passar aquele momento sozinha, ela queria compartilhar cada segundo daquilo com o namorado, mas o que tinham para aquele momento era aquilo, se apegar nos detalhes e torcer para que não doesse tanto.
— Meus pais também vão cuidar bem de vocês! — Namjoon também parecia mais animado com aquelas contas doidas da namorada e sabia que ela não teria tempo de se sentir sozinha, era amada por todos ao seu redor.
— Minha cunhada também, ela já disse que se muda para cá se eu quiser, claro que não vou atrapalhar a vida dela, mas sabe, só dessa proposta, eu já sei que nosso bebê receberá todo o amor que ele merece. — E ela se sentia realmente feliz, estava longe de sua família tempo demais e com os hormônios bagunçados daquela maneira, era importante que se sentisse segura e amada, Namjoon não podia nem imaginar como seria um momento delicado e mais uma vez se viu triste só que mais conformado por deixar sozinha naquela situação.
— Seus pais também ficaram super felizes. — Ele emendou, lembrando a chamada de vídeo que eles tinham feito alguns dias atrás para contar a família dela que ainda morava no Brasil, a novidade. Eles ficaram radiantes mesmo, seria o primeiro neto dos dois e mesmo de longe, o casal sabia que eles também amariam aquela criança com todas as suas forças.
— Mamãe disse que vai passar um tempo comigo aqui, você acredita? Eu disse que não precisava, porque minha irmã mais nova ainda está no colégio, mas ela disse que faz questão, seriam só por algumas semanas, daria para encaixar nas férias ou até mesmo deixar ela com meu pai, já que ele tem pavor de viagens longas de avião. — Ela riu lembrando do sacrifício que foi aquele homem viajar até o país em que ela vivia para umas férias e visita.
— Eu ficarei mais tranquilo com ela aqui, sei que vai te fazer bem. — Namjoon deu um sorriso sem mostrar os dentes e suas lindas covinhas, aquelas pelas quais era perdidamente apaixonada, apareceram.
— Sabe o que vai me fazer bem agora? — adorava conversar sobre aquilo com o homem, mas sentiu que o clima estava pesando um pouco novamente, então preferiu mudar de assunto.
— Aquele sorvete horrível de chocolate com menta, que é o seu preferido? — Ele torceu o nariz, não conseguia aceitar que mulher gostasse tanto daquele sabor péssimo de sorvete. Por sorte, ele tinha comprado no dia anterior, porque o que tinham na geladeira tinha acabado.
— Na verdade não, acho que não estou afim de chocolate hoje. — Ela sorriu esticando as pernas para as coxas dele e virando o corpo de posição para que ficasse mais confortável. — Uma massagem nos meus pés. — Começou a balançar os pés para que ele começasse logo. Namjoon começou a rir e pegou o pé dela massageando primeiro o esquerdo.

Eles sabiam que perderiam alguns momentos juntos naquela jornada que resolveram traçar, mas amar e ter um relacionamento era aquilo, era estar junto mesmo longe, em suas obrigações, em seus trabalhos, nas coisas que a vida colocava para que eles vivessem e estava tudo bem, porque eles moravam nos sentimentos um do outro o tempo todo e aquilo valia mais que qualquer coisa no mundo.



Fim



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Sim, como podemos perceber, eu sou absolutamente apaixonada em escrever fanfics em que Kim Namjoon será ou é papai, é mais forte do que eu, quando eu vejo já tem uma mulher grávida e crianças que eu sei que ele cuidaria muito muito bem. Espero que goste e não esquece de comentar, ok? .
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus