Jack In The Box

Finalizada

Capítulo Único

— Você vai me esperar? — Hoseok disse olhando seu cabelo recém raspado no espelho do apartamento que compartilhava com a mulher, havia pelo menos dois anos.
— Eu demorei 23 anos da minha vida até te encontrar, estamos nesse relacionamento há quase sete anos, você acha mesmo que 18 meses serão o suficiente para que eu vá embora? Pois tire seu cavalinho da chuva, meu amor, não vai rolar. — disse enquanto limpava os fios do homem do chão.
Hoseok tinha sorte de namorar sua cabeleira "pessoal", quer dizer, não era bem pessoal, porque ela cuidava dos muitos cabelos da Hybe, mas estava valendo, para ele, ela sempre estava disponível, e pediu para que ela fizesse aquilo, iria embora em poucos dias, precisava ter aquele momento com a namorada, demoraria pelo menos um mês inteiro até ter uma dispensa para poder ver ela novamente, sabia que era impossível que ela fosse até o local fazer uma visita, como ela mesmo disse, estavam em um relacionamento há sete anos e ninguém nunca tinha nem soltado um boato sobre, não seria naquele momento em que todos estariam de olho em qualquer passo que ele desse, que iam botar tudo em risco. Todos na empresa, os rapazes e os familiares dele sabiam desse relacionamento e fora a empresa, todos ao redor os apoiavam muito, então era uma coisa saudável, não tinham porque expor, não naquele momento pelo menos, tinham conversado sério sobre aquilo e não estava disposta a ser exposta de maneira tão agressiva, sem ter aquele homem que era a sua base, esperança, luz e felicidade ao lado, e ele também não estaria em posição de uma exposição tão intensa, quando iam para o serviço militar tentavam ser os mais discretos possíveis, porque só a presença deles lá já causava um alvoroço enorme.
— Não é para você deixar o Jungkook fazer aquele moicano, pelo amor de Deus, o Namjoon é o próximo a ir para o exército e sabe que aquele pentelho não tem um real de juízo sem a gente por perto e o Yoongi é maluco e inventiva essas coisas. — Hobi ainda se olhava no espelho e colocava a mão no cabelo, nunca tinha sentido os fios tão curtos como daquela maneira.
— Eu vou ter que prender ele no pé da mesa então. — soltou uma gargalhada gostosa.
E Hoseok sabia que aquela seria a coisa da qual mais sentiria falta durante aqueles dias longe, o tom alto de voz dela, suas brasilidades, como por exemplo cumprimentar até às plantas da rua, comer pão pela manhã, ouvir uns funks e ensinar ele a rebolar ao som de Anitta e a fazer os passinhos nas músicas do MC Marcinho, a forma com que gargalhava alto, andava descalça e estava sempre pronta para acolher e abraçar as pessoas. Eles vinham de culturas TOTALMENTE diferentes, mas eram essas diferenças que faziam com que eles se dessem tão bem, suas almas eram conectadas e aquilo não tinha preço.
— Eu vou sentir tanto a sua falta! — Ele se virou para ela e abriu um sorriso, aquele grande em formato de coração, porém com uma melancolia que ela sentia apertar o peito.
— Não mais que eu a sua, eu vou sentir falta desse seu cheiro com um fundo cítrico de flor de laranjeira, da sua risada, da forma que seus olhos somem quando dá um sorriso, de como você incentiva e apoia todas as pessoas ao seu redor, de como cuida de mim e sempre aparece quando eu não tô bem, mesmo quando eu não te digo nada, amo a forma como a sua luz irradia as pessoas, como elas conseguem enxergar sua aura que é dourada e brilha mais que o sol, tão nitidamente. Vou sentir falta de ver seu maxilar travado quando está concentrado, principalmente quando está montando uma coreografia ou ensaiando os passos de dança, a forma com que fica estressado quando está sobrecarregado e que automaticamente renova as energias quando um dos meninos aparece. Eu vou sentir saudades Hoseok, do seu bafinho pela manhã, e da sua skin care de noite. Do fato de você ser a minha fonte de tranquilidade e paz, quando eu deito de noite em seus braços, sinto como se nada pudesse me atingir. Eu te amo Hobi, e eu vou sentir tanto a sua falta que vou te xingar muito quando eu estiver deitada naquela cama enorme para dormir. — As lágrimas começaram a brotar nos olhos dela involuntariamente, não queria que aquele momento fosse um momento triste, mas expor aqueles sentimentos doía mais do que ela imaginou, viver eles seria mil vezes pior, mas era obrigatório, não era? Não tinha nada que eles pudessem fazer, ele cresceu sabendo e sendo preparado para aquele momento e eles sabiam que chegaria mais cedo ou mais tarde.
— Não fica assim, , eu não vou conseguir te deixar aqui. — Ele abraçou o corpo da mulher, e confortou com um carinho nas costas.
— Eu sei meu amor, eu não queria te deixar triste, eu só...— Ela fungava e soluçava no meio das palavras. — É difícil imaginar a vida longe de você, depois que a gente te conhece, nada é igual a antes, você mudou a minha vida e eu sei que vamos nos ver, mas…
— Eu sei , eu vou sentir muito a sua falta também, o cheiro do seu chá de hortelã pela manhã, a forma com que você me olha de forma doce e protetora quando eu estou muito estressado, como faz carinhos no meu cabelo a noite para dormir, vou sentir saudades dos seus cheirinhos de boa noite e dessa sua massagem nos pés, que é a melhor do mundo. Não vai ser fácil, mas a gente já superou tanto coisa. — O tom dele era positivo, sem desmerecer os sentimentos dela, é claro! Ele sabia tanto que sentia a mesma coisa, mas se ficassem pensando naquilo, seria uma experiência ainda mais difícil para os dois. — E sabe, os meninos vão te encher tanto o saco que você não vai sentir a minha falta, Jimin mesmo já mandou mensagem pedindo a senha da porta, disse que vai se mudar pra cá uns meses para você não ficar sozinha, vê se pode! — Ele riu e ela também, sabia que Jimin era a pessoa que mais sentiria falta de Hoseok depois dela, eles eram mais próximos do que os fãs julgavam e Jimin era um querido, quando juntavam os dois era sempre um sentimento feliz.
— Pelo amor de Deus! Vai ficar eu chorando em um canto e o Ji no outro, melhor não. — Ela estava um pouco mais calma naquele momento.
— O que você acha da gente se casar quando eu voltar? — Hoseok pegou a mulher de surpresa com aquela pergunta, ela estava prestes a encarar outro papo, citando Taehyung, que também já tinha marcado de ir lá "sentir o cheirinho" do Hyung dele de vez em quando.
— Que? — Ela realmente não esperava por aquilo.
— Casar, casar, , tipo nossos pais, tipo minha irmã e meu cunhado, sabe, véu e grinalda, até que a morte nos separe. Eu já vinha pensando nisso antes e agora nessa nossa conversa eu percebi o quão difícil é e vai ser ficar longe de você e tirando essa vez, porque é obrigatório, eu não pretendo mais ficar longe e que melhor maneira para garantir isso? Isso mesmo, se casando. — O tom empolgado de Hoseok sempre empolgava e fazia com que ela concordasse com ele, mas naquele momento era diferente. Ela tinha noção de como aquilo afetaria sua vida, e não só a pública, o que os parentes mais conservadores dele diriam se ele casasse com uma estrangeira? E todo aquele papo retrógrado deles e os fãs? Os fãs eram as coisas mais importantes para eles e como passariam tanto tempo longe dos palcos, minar esse momento com um relacionamento não era o ideal.
— Mas o retorno de vocês já vai ser uma loucura e essa ida também, eu não quero que seus fãs se afastem de vocês, você é uma estrela global, acha mesmo que consegue se casar com uma estrangeira e ninguém ficar sabendo isso é loucura, eu…
— Calma , era só falar que não quer, não precisa ficar nervosa desse jeito. — Ele tentou se aproximar para acalmar a mulher, que deu um passo para trás.
— Casar com você é tudo o que eu mais quero nesse mundo Hoseok, eu também não sei como vou sobreviver sem você todos esses dias, não me entenda errado, sempre que você me pedir em casamento a resposta será sim, só que eu não acho que vai funcionar para o retorno, a gente pode esperar um tempo, até que a carreira como grupo volte a ficar firme e forte com os fãs e eu tenho certeza de que quanto mais maduros eles estiverem, melhor será a aceitação do seu casamento com uma não celebridade e tudo mais. — Ela conseguiu se expressar melhor, pelo menos foi o que achou quando o semblante dele melhorou diante dela.
— Eu sei meu amor...— Se aproximou novamente, dessa vez ela não recusou. —… eu também pensei nisso, esse retorno do grupo será um momento delicado e crucial em nossas vidas e carreiras e embora eu não duvide nunca do amor dos nossos fãs, sei que muita gente perde aquele Frenesi de novidades e coisas rolando o tempo todo, manter o mesmo relacionamento e a quantidade de fãs será difícil e eu não estragaria nada nesse sentido, até porque não são só as fãs do J-hope, não é mesmo? E mesmo que fosse. Mas eu quero muito que você seja minha companheira para o resto da vida e estamos ficando velhos, não sei para você, mas eu sinto uma necessidade enorme de dar esse passo na minha vida, já conquistei quase tudo o que eu um dia sequer sonhei conquistar na minha vida profissional e agora preciso cuidar também da minha vida pessoal, isso vai começar a acontecer com essa ida ao serviço militar obrigatório, que eu deixo a máscara do artista de lado, igual o Mang fez e uso somente minha face Jung Hoseok, como o cidadão desse país e é assim que eu quero viver parte da minha vida agora, cuidando do que é bom e precioso para o Hoseok e não somente para o Hope, você me entende? Talvez não aconteça assim que eu colocar meus pés para fora daquele quartel, mas vai acontecer e eu espero que não demore muito. — Ele respirou fundo depois de falar tudo aquilo para ela, que só sabia suspirar, sabia tanto que aquilo era verdade, porque ela também sentia que aquele passo a frente tinha de ser tomado, porque eles tinham aqueles planos há muito tempo e era um sonho que ela queria realizar com ele, não que cresceu única e exclusivamente para formar una "familia" com alguém, mas desde que conheceu e começou a sair com o homem, aquilo começou a virar um sonho ou um desejo, ela não sabia diferenciar. — Eu te amo muito, mais do que um dia eu amei alguém, mas do que eu achei que seria o limite do amor, você é a mulher da e para a minha vida e mesmo com tudo, ainda escolhe acordar todas as manhãs possíveis ao meu lado, me dando todo o suporte e amor que eu preciso e mais do que eu mereço, então tudo bem fazer isso agora, eu estou pronto para nosso passo em diante. — Ele se ajoelhou, não queria saber se alguns fios de cabelo que ainda estavam espalhados pelo chão ficariam grudados na sua calça de marca e nem nada do tipo. Puxou uma caixinha em um vermelho aveludado e abriu. — , você aceita ser a minha esposa, um dia, em um futuro não tão distante? — Haviam duas alianças combinando em um prata tão brilhante que ela nem soube como reagir. Estava em um turbilhão de emoções.
— Se me prometer que vamos fazer isso no tempo certo, eu aceito até ir para Marte com você, meu amor! — Ela se jogou em cima dele e eles fariam no chão.
Eles podiam até não saber quando aquilo iria acontecer de fato, mas só pelo fato de terem selado aquela promessa de um futuro juntos ali, já os deixou com o coração mais aliviado para o tempo que não passariam juntos, claro que sabiam que ambos esperariam um pelo outro e que ainda se amariam muito, mas ter aquele anel tão simbólico os acompanhando naquela nova experiência era uma certeza absoluta de que pertenciam um ao outro e que continuariam conectados de alguma forma.



Fim



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Estou totalmente triste enquanto escrevo essa Fanfic, confesso que chorei por dois dias seguidos e sempre que via alguma coisa sobre a despedida do Hobi eu voltava a chorar, sei que não vai ser fácil com nenhum deles, foi difícil com o Jin também, mas no caso do Hoseok, que é meu comfort Idol, sinto que as coisas serão um pouco mais difíceis e eu espero que ele fique saudável e volte com saúde e que consiga descansar um pouco e se alimentar bem. Espero que goste e não esquece de comentar, ok? .
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus