JJK1

Finalizada

Capítulo Único

— O que você acha? — Os grandes olhinhos de jabuticaba estavam brilhantes e arregalados em excitação para a resposta da namorada, que tinha acabado de ouvir todas as músicas do álbum solo que ele tinha finalizado para o lançamento em breve.
— Você quer acabar com toda a indústria musical do planeta, Jeon Jungkook? Se for, avisa logo, porque depois dessa obra prima, ninguém mais vai saber o que é fazer sucesso nesse meio. — sabia como elogiar o mais novo, ele ajudava muito naquele quesito, porque o homem era impecável em tudo o que se propunha a fazer e aquele álbum solo estava mesmo a melhor coisa do mundo todo.
— É sério, ! — Ele abriu o maior sorriso do mundo, estava feliz pela reação da mulher, ela vinha sendo a razão de tanta felicidade e inspiração desde 2017, e boa parte daquele álbum só foi possível por causa dela.
— Tô te falando e nem é porque eu sou backing vocal em algumas faixas não, todas estão absolutamente impecáveis, seus fãs vão adorar. Eu como sua fã, amei! Não quero mais escutar outra coisa na vida e você sabe, eu amo muito o BTS, mas, sério! Isso aqui supera até mesmo meu grupo preferido do mundo. — Tinha humor e verdades na fala da mulher.
— Você só está falando isso porque é a minha namorada. — Ele inflou as bochechas em um sorriso que fez querer correr para o cartório mais próximo e se casar com ele.
— A parte de parecer uma solo stan doida, talvez, mas o resto é mesmo verdade, eu estou completamente apaixonada pelo artista Jungkook, mais do que eu já sou pela pessoa Jungkook. — queria que ele entendesse que não era porque dormiam juntos quase todas as noites no mês, que ela estaria dizendo aquelas coisas, ela estava dizendo, porque ele era um artista do caralho, grandão, com um vocal impecável, estilo dele e ele tinha que ver a magnitude de ser um artista de ouro.
— Você é a minha fã preferida. — Ele piscou e caiu na risada.
— Aí de você se eu não fosse! Eu te caçava até no exército para quebrar essa sua linda carinha. — Ela riu, mas não foi acompanhada por ele. — O que foi?
— Eu estou com saudades dos meus Hyungs e vou sentir ainda mais quando for a minha vez de ir, vou sentir falta deles, que já vão ter terminado o serviço militar obrigatório deles e de você, que não vai poder ir me visitar sempre que a nossa saudade apertar. — O sorriso que antes estampava o rosto dele tinha sumido. Era difícil demais para ele, como era o mais novo, talvez só fosse primeiro que Taehyung, que estava um pouco travado com sua produção musical e o álbum dele atrasaria um pouco, mas de resto, até Jimin já tinha ido, e com toda essa coisa de preparação e produção do álbum, tinha pouco tempo para visitar os meninos e eles em seus dias de folga, embora se encontrassem, eles tinham suas famílias e suas vidas também. Então , que acompanhava o grupo e o namorado todos aqueles anos, sabia quão difícil para todos era aquele momento.
— Eu garanto que eles sentem a sua falta, falta de cuidar de você, de saber se está se alimentando ou dormindo direito, falta de encherem o seu saco, te proteger e eu também vou sentir muito a sua falta, mas 18 meses vão passar voando e eu posso aproveitar esse tempo e visitar a minha família também, não durante todo esse tempo, se não a Hybe que já não vai muito com a minha cara, vai me mandar embora, mas eu prometo que vou te esperar com todo amor, saudade e carinho do mundo. Eu te amo Jeon Jungkook e nada nem ninguém vai mudar isso, você entende, não entende? — Dessa vez os olhos de que brilhavam, sempre que falava o quanto amava o rapaz seus olhos pareciam constelações.
— Eu entendo e aceito o meu destino e essa saudade vai ter que aguentar até o momento de estarmos todos juntos novamente, eu vou ser um maknae exemplar, vou cumprir com as minhas obrigações enquanto cidadão sul coreano e depois voltarei mais forte e saudável para poder dar o meu melhor para todos. — O tom de orgulho brilhava nas palavras que ele falava e aquilo só deixava ainda mais apaixonada.
— E é por isso que eu te amo, você é o homem mais maravilhoso de todo o planeta.
Ela se jogou em cima dele que estava sentado em uma cadeira ao lado dela em seu estúdio, e iniciou um beijo calmo, cheio de emoções e amor. Os lábios se separaram para tomar um ar e foi bem na hora que um dos staffs estava chegando ao estúdio. Ele estava quase interrompendo aquele momento dos dois.
— Acho que você precisa ir! — disse saindo de cima dele e rindo.
— Você tem algum compromisso? — Ele perguntou arrumando as roupas no corpo para parecer menos amassado.
— Tenho duas sessões com o TXT às 14:00hs, vamos jantar juntos? — Ela foi até a porta deixando que ele e o staff ficassem por lá.
— Vamos, eu só tenho que fazer um favor para o Jin, mas consigo chegará para o jantar. — Ele deu uma piscadinha e jogou um beijo no ar.
— Hoje você tem uma live marcada com seus fãs. — O staff disse.
Parecia que todos os funcionários daquela empresa, desde os staffs até o pessoal do cabelo e maquiagem eram contratados para minar o relacionamento dos dois. Sempre que podiam eles colocavam tarefas para os dois em setores diferentes da empresa e em horários que dificultava que se vissem com a frequência que eles gostariam e que era possível, ou, davam em cima dele na frente dela, ou pediam para que ela saísse do local com a desculpa de "ser uma sessão particular" e isso, do nada eles adicionaram tarefas a rotina, principalmente na dele, sem aviso prévio, nem nenhuma justificativa.
— Eu fiz uma live para eles ontem. — Jun relembrou o homem, que pareceu que não gostou muito, mas com os anos de relacionamentos eles passaram a ter mais liberdade como artistas da empresa (por tudo e tanto que faziam por ela) que ele ou até mesmo ela geralmente retrucava ou simplesmente não obedeciam.
— Então vai se encontrar com o social mídia para alimentar seu Instagram. — Ele insistiu.
— Tenha santa paciência. — bufou. — Tudo bem, meu amor! A gente se encontra mais tarde então, vou te esperar no nosso apartamento de toda forma. — Aquelas palavras deixaram o mais novo muito muito feliz, ele vinha querendo que ela se mudasse para o apartamento dele tinha anos e ela sempre recusa, por isso não dormiam juntos (na mesma cama) todas as noites do mês. Mas também estava cansada daquela palhaçada da equipe e tudo mais e resolveu que tinham um tempo limitado para passarem juntos até o alistamento militar do mais novo, então sim, iria se mudar de vez para o apartamento dele e também, já deixava a equipe ciente de que tudo estava se encaminhando para que eles passassem o resto da vida juntos. Talvez assim eles parassem de pegar no pé deles, já faziam mais de seis anos que estavam juntos, um dia eles terão que superar.
— Eu vou deletar meu Instagram — Disse direcionando para o homem parado em sua frente. — Você quer ajuda com as malas ou alguma coisa? — dessa vez a pergunta foi para .
— Não precisa se preocupar, quase tudo meu já está no apartamento mesmo, eu só vou levar a Gertrudes e umas poucas coisas, mas dá para levar uma planta e umas malas no meu carro, não se preocupe, agora eu preciso ir, marquei de almoçar com o Tae antes de ir para o estúdio com os meninos, às vezes eu ajudo aquele cabeçudo com o álbum dele, te amo. — Ela jogou um beijo no ar e saiu. Não deu nem tempo de Jungkook responder qualquer coisa que fosse.
— Você não pode deletar suas redes sociais. — O tom do staff parecia bravo e Jun não poderia se importar menos. Ficou mexendo no celular, enquanto o mais velho continuava a falar também sobre eles não poderem morar juntos tão repentinamente daquela maneira e mais um monte de besteira que mais parecia um roteiro programado.
— Acho que passei a poder. — Virou a tela do celular para o homem mostrando que tinha acabado de fazer. — E aliás, vamos logo, preciso terminar as tarefas de hoje e passar no mercado. — Pegou o equipamento nescessário e foi até a parte de produção para a finalização oficial do álbum, teriam algumas reuniões nos próximos dias para decidirem o conceito e a parte final, de cores, fotos, coreografias e essas coisas para que o álbum conseguisse chegar ao público.



Fim



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Ai ai como eu amo um Jungkook maduro, dando o rabo como resposta para esse staff (ok, essa frase ficou feia kkkkk) Mas sério, eu tô mais apaixonadinha pelo meu namoradinho. Espero que goste e não esquece de comentar, ok? .
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus