KTH1

Finalizada

Capítulo Único

— A gente devia ter um bebê! — Taehyung disse como quem diz "vamos comprar cortinas novas" e aquilo assustou um pouco a namorada que estava com a cabeça deitada em suas coxas, com um Yeontan deitado na barriga e recebendo o afago nos pelos, enquanto assistiam ao episódio 9 de Jinnys Kitchen, programa em ele participou com os amigos. Nesse episódio em especial, uma criança tinha chegado com os pais no restaurante e Tae foi o único que conseguiu fazer a menina rir.
— Tipo agora?
Claro que eles tinham conversado sobre formarem uma família no futuro e tudo mais, mas no FUTURO e não naquele momento em que as coisas estavam se estreitando para que ele lançasse seu álbum solo e logo fosse para o serviço militar obrigatório, como todos os outros rapazes.
— É, ué! Meu relógio biológico está pedindo por um mini nós correndo e gritando por essa casa. — Os olhos dele brilhavam, talvez por ser irmão mais velho e ter alguns priminhos sempre com ele, ele tinha gosto por aquele negócio de criança, mas realmente de alguns meses para cá ele vinha tocando mais nesse assunto.  Quando se conheceram em 2017, eles pouco conversavam sobre o futuro, afinal, nenhum dos dois apostaria nem um centavo que a relação entre um idol começando a explodir mundialmente e uma tradutora e intérprete, estrangeira, mais especificamente, brasileira, que tinha acabado de ser contratado por conta da agenda internacional deles. Ainda mais por Taehyung torcer o nariz para estrangeiros, talvez aquele incômodo fosse mesmo somente com os estadunidenses. 
— Eu sei que estamos há bastante tempo juntos e eu também quero formar uma família. — se sentou ao lado dele, ainda com o cãozinho nos braços. — Mas agora, definitivamente não é a hora, meu amor! Você está trabalhando no seu álbum, depois das promoções vai passar 18 meses no exército, você quer perder 18 meses da vida de um filho? Não é como se pudéssemos ir até lá te fazer uma visita vez ou outra. Eu sei que estou ficando velha, temos nossas diferenças de idade, mas eu não acho justo nem com você, nem com o bebê e muito menos comigo. E ainda tem seus fãs e a sua carreira.
não ficava exatamente feliz com aquele tipo de conversa ela já estava com quase 30 anos e mesmo sendo uma diferença de menos de três anos, quando ele voltasse em 2025 teria a idade dela e ela pelo menos mais dois anos na conta e estava envelhecendo, quanto mais velha, mais difícil de engravidar, mas era algo com que eles teriam de lidar. Não tinha a menor condição dele estragar toda uma carreira por conta daquilo, talvez depois que eles voltassem do exército as coisas poderiam mudar, os fãs, a mídia e tudo mais os enxergassem com mais maturidade e essas coisas. Mas ela não deixaria que ele ficasse mais de um ano longe, com os fãs chateados, como todos sabiam que eles iam ficar.
Na cultura de , não tinha problema nenhum um artista se casar e ter a sua família, aquilo não influenciava nas vendas de suas músicas e ou produtos, mas estava há tempo suficiente morando da Coreia do Sul para saber como aquilo era diferente, talvez o maior choque cultural para ela fosse aquela questão, era estranho e sem noção, mas era um costume, o que ela poderia fazer? Passou a viver a vida se preocupando com aquele tipo de coisa e até que estava se acostumando.
— Você não está velha coisa nenhuma. — Ele sabia que a mulher estava coberta de razão pelas outras coisas, ele mesmo sabia daquilo, mas não ligaria se um dia ela chegasse e dissesse que estava grávida, eles dariam um jeito, não é mesmo?
— Não é isso que meus sogros pensam. — Ela sorriu amarelo, se lembrava do burburinho que foi para a família dele quando o relacionamento deles começou. A começar que ela era uma estrangeira, somando o fato de não ter nenhuma descendência asiática e que os deixavam menos felizes era o fato dela ser mais velha que ele, alguns anos.
— Eles já aceitaram que somente você me faz feliz, meu amor! E os meus sogros também não gostam do fato de namoramos escondido, então, estamos kits. — Ele abriu um sorriso quadrado, com os cabelinhos bagunçados que sempre amou.
— Estamos. — Ela riu se aproximando novamente e dando um selinho demorado nos lábios dele.
— Vamos nos planejar então. — Ele ainda não tinha acabado aquele papo.
— Tá vendo Yeontanie, papai está querendo te dar um irmãozinho a todo custo. — fez uma voz afetada para o cachorro e sorriu.
— É sério , eu não posso deixar de viver minha vida pessoal pelo resto da vida, é sacrifício demais para mim, se a gente traçar uma meta, podemos trabalhar nisso e já avisar o pessoal da agência. — Como o bom capricorniano que era, gostava de organizar as coisas de sua vida e não era uma coisa ruim, era uma versão que preferia mais do que aquela impulsiva pedindo um bebê do nada.
— Que tal no nosso aniversário de 10 anos? — pensou por um tempo. Em 2027 completariam dez anos juntos e talvez dois anos depois do retorno deles, o dano poderia ser um pouco menor.
— Temos quatro anos para nos preparar, eu acho uma boa ideia. — Ele estava radiante novamente.
— Mas não vamos comentar isso agora com a empresa ou nossos pais, não quero criar expectativas neles e com a empresa, é melhor vermos os dados do retorno para pensar mais sobre isso, sabe?! Porque poderemos medir como as coisas vão acontecer dali em diante. O que você acha? — era realmente uma pessoa madura, ele sabia que se não fosse por ela, teria cometido alguns erros enormes naquela vida.
— Combinado, a gente usa o primeiro ano de retorno como termômetro, aí casa no segundo ano e já engravida, ou a gente casa depois de grávidos, muitos idols fazem isso. Você decide. — Parecia que tinha acabado de encher uma criança com seus doces preferidos ele estava muito muito animado com aquele plano.
— Tá bom! Agora vamos! Quero terminar esse episódio e ir no mercado, precisamos preparar as coisas para o almoço de amanhã para seus pais, eles chegarão famintos. — Ela deitou a cabeça novamente nas coxas dele e antes de voltar um pouco o episódio, sentiu os lábios de Taehyung beijando o topo de sua cabeça.
— Eu te amo, ! Espere por mim com saúde e saudade. Promete que não vai se apaixonar por outra pessoa enquanto estivermos longe? — No fundo, sabia que aquele pedido de filho repentino era algum mecanismo dele, para garantir que ela esperaria por ele, aqueles 18 meses que estaria longe.
— Eu não vou te prometer isso. — disse simples e sentiu o corpo de Taehyung ficar tenso embaixo de si. — Nem se eu quisesse eu me apaixonaria por outra pessoa. Você acha mesmo que eu te aguentei todos esses anos, pra abrir mão do melhor namorado do mundo, porque ficaremos alguns meses longe? Eu ein, parece que não conhece a mulher que tem! Eu te amo Tae, mais que tudo nessa vida e se nossas famílias não conseguiram nos separar, não vai ser um serviço militar. — sentiu o corpo dele relaxar mais. Além do mais, a gente não casou ainda, quando a gente se casar e eu ganhar meu visto permanente, aí sim a gente pode conversar sobre separação, por enquanto eu ainda preciso de você. — Soltou uma risada e ele a acompanhou, ela sempre brincava com aquilo, sabia que um dos pensamentos errados dele era sobre estrangeiros quererem se casar para ganhar visto permanente ou a cidadania se casando com os coreanos e essas coisas, como se morar na Coréia fosse o mar de rosas que ele, enquanto cidadão sul coreano, que nunca morou em outro lugar, julgava que era.
— Muito engraçadinha. Comeu palhacitos foi? — Ele sempre dava aquela resposta.
— Eu já disse, para me tirar da sua vida, só com uma ordem judicial agora, você que lute. — E ela sempre terminava aquele assunto com aquela frase, era quase um hábito para eles. E eles eram felizes daquela forma.  Claro que o medo e a insegurança seriam aliados deles naquele momento em que ele estaria em uma base militar e eles estariam longe um do outro de muitas formas, mas o amor deles não tinha começado haviam seis meses ou seis dias, quando ele fosse, estariam com pouco mais de sete anos juntos e aquilo era tempo para caramba, teriam de passar por aquele momento juntos, dificuldades sempre foram suas aliadas, 18 meses longe não seria nada, de quem conseguia esconder tão bem um relacionamento por tanto tempo, como eles vinham fazendo.



Fim



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Preciso dizer que eu menti nessa fic, se Kim Taehyung me pedisse um filho, eu paria um no mesmo instante kkkkkkk ainda bem que nossa pp teve a cabeça no lugar kkkkkkk. Espero que goste e não esquece de comentar, ok? .
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus