Limão Siciliano

Finalizada

Capítulo Único

“Sensações que só nós dois conhecem A língua que cê fala é um dialeto de loucuras Só eu entendo as gírias que te molham no deserto O perfume que transpira é da pureza do veneno mais letal Uma gota pode acabar com nós dois Como uma flor que desabrocha no quintal Regar seu fogo pra poder colher o sol.”
– Limão Siciliano, Baco Exu do Blues.


— Como estou? — perguntou para o melhor amigo, estava de costas para ele, ajeitando a mini saia preta colada ao corpo que usava e se olhando no espelho.
— Pensei que não quisesse ir a esse encontro! — disse mordendo os lábios ao ver o quanto a amiga estava gostosa naquela roupa, gostosa demais para quem relutou três semanas com a mãe para não ir encontrar com o sobrinho da prima da cabeleireira dela.
— Eu não quero, mas não é por isso que eu vou igual a uma baranga. — Retocou o vermelho nos lábios e virou de frente para o rapaz que permanecia sentado de qualquer maneira na ponta da cama.
— Cê’ sabe que se chegar gostosa assim, ele não vai querer jantar no restaurante, não sabe? — queria ele mesmo arrancar a roupa do corpo de e comer ela ali mesmo, imagina um marmanjo que ela tava cozinhando três semanas para sair.
— Então quer dizer que eu estou gostosa? — foi caminhando em direção a de forma sexy, tinha chamado o amigo para ajudar com o look, mas também queria outra coisa e definitivamente não teria com aquele homem esquisito que a mãe tinha orquestrado para aquele encontro às cegas.
— Você é uma grande gostosa, mas hoje está extremamente, sabe que se abaixar muito dá pra ver a sua bunda toda? E essa sua blusinha branca toda transparente? Sério que você não quer dar para ele? — O tom dele ia enchendo de vontades, ela sabia, porque ele usava aquele mesmo tom quando queria alguma coisa, tipo um jogo específico ou uma comida diferente.
— Para ele, não, claro que não. — Continuou andando até o amigo, parando bem em frente a ele. — Mas eu não me importaria em dar umazinha hoje.
Passou uma perna de cada lado do corpo do rapaz que continuou sentado de qualquer maneira, só que dessa vez com as mãos nas coxas dela, ajudando a subir um pouco o pano da saia para fique mais confortável com as pernas naquela posição.
— Você me chamou aqui pra isso né? Sua safada! — Subiu as mãos para a cintura dela e deu uma leve apertadinha, do jeito que sabia que ela gostava. — Poderia ter feito uma chamada de vídeo para me mostrar a roupa, eu devia ter me ligado.
— Lerdinho como sempre, acho que por isso não arruma uma namorada decente. — sentiu as mãos grandes e quentes de passearem pelo seu corpo e enfiou as mãos nos cabelos dele, estava com os fios enormes como ela gostava, ele era lindo de qualquer jeito, mas com aquele longhair era ainda mais. Sabia que ele estava planejando cortar o cabelo em breve, então iria se despedir dele da maneira certa.
— Acho que eu não arrumo uma namorada, porque gosto de te ouvir gemer bem gostosinho o meu nome. — Ele se inclinou com a boca mais perto do ouvido dela e disse aquilo em um tom grave e baixo.
— Acho que a gente deveria namorar então, assim minha mãe pararia de me marcar esses e contos às cegas. — Ela devolveu no mesmo tom, rebolando sobre o colo dele.
— Você sabe que eu não somos pessoas que namoram. — Abriu um sorriso safado e desceu uma das mãos para o meio das pernas dela. — Eu sei que daríamos um belo casal, mas um de nós acabariamos magoados e eu não quero perder a melhor foda da minha vida. — Encontrou o tecido da calcinha dela e mordiscou os lábios. — Você gosta muito dessa calcinha? — Perguntou com um dedo enganchado no pano que cobria a intimidade quente dela.
— Ficaremos solteiros para sempre então, porque eu também não quero perder o pau mais gostoso que eu já sentei. — Foi a vez dela morder os lábios e olhar no fundo dos olhos dele com desejo. — E sobre a calcinha, eu te falo onde comprei depois pra você me dar uma nova.
A malícia que estava escondida por trás das íris dele, brilharam forte depois do que a mulher disse e ele só deu um puxãozinho de uma vez para sentir o pano fino se desfazer nos seus dedos. Aproveitou que estava com a mão ali e começou a estimular o clitóris da mulher, que passou a língua pelos lábios e a enfiou logo em seguida na garganta dele, iniciando um beijo que abafava seus gemidos enquanto o polegar dele estimulava seu prazer e com um desejo tão intenso que os deixou sem fôlego. O corpo de se retorcida e tremia de prazer e ela facilmente gostaria só com aqueles toques, mas ela não permitiria aquilo, nem ele na verdade, eles sempre queriam mais.
levantou a blusa que ela usava juntamente com o sutiã deixando os seios da mulher a mostra, e lambeu os lábios antes de levar a língua até o local e fazer o mesmo movimento circular que fazia com o dedo na parte de baixo. Lambia, chupava e dava leves mordidinhas, alternando de um mamilo para o outro enquanto enfiava o dedo do meio e o anelar o mais fundo que conseguia dentro dela. Os gemidos eram intensos, porém baixos, afinal, a mãe dela estava na sala assistindo algum programa bobo de variedade. Talvez por ainda morar com a filha de quase trinta anos, que a mais velha insistia tanto para ela encontrar um namorado e em um futuro não tão distante se casar. Mal sabia ela que tinha pavor só de pensar em não morar mais com a mãe, talvez aquele fosse um dos verdadeiros motivos que ela detestava aqueles encontros.
A medida que ia aumentando a velocidade dos dedos, sentia as unhas de cravando em duas costas e ombros.
— Eu não quero gozar assim. — disse manhosa em meio aos gemidos.
— Quer gozar como então? — perguntou, aumentando o ritmo com os dedos, sentindo ela se contraindo por dentro, tentando segurar o orgasmo.
— Você… — Contraiu as coxas na mão dele para que ele parasse, se não ela não ia aguentar —... Me odeia? — Disse entredentes.
— Eu te amo, babe! — Ele disse com um sorriso vitorioso, tirando os dedos de dentro dela e colocando dentro da própria boca, sentindo aquele gosto que ele tanto gostava.
grudou os lábios aos dele assim que viu lamber os lábios quando tirou os dedos de dentro da boca, seu gosto na boca dele era o sabor ferido dela. O beijo foi tão intenso, cheio de tesão e vontade que eles não queriam parar, mas a falta de ar se fez presente.
— Minha vez? — Ela perguntou, assim que os lábios se separaram, se inclinando para levantar, mas foi impedida pelas mãos dele em sua cintura.
— Não temos tempo para isso hoje. Você precisa gozar antes do seu encontro e acho que não temos muito tempo. — Abriu aquele sorriso safado que abriam também as pernas dela com facilidade.
Levantou um pouco o quadril dela para cima e começou a desabotoar as calças baixando o cós e a cueca Box num azul profundo, o suficiente para colocar o pau para fora. — Que sabor você quer? Tenho chiclete, maçã verde, morango e banana. — Ele disse mexendo no bolso da calça que estava arriada, tentando achar os pacotinhos de camisinha que estavam na carteira.
— Eu quero sabor . — disse puxando a mão dele para cima e se encaixando no pau dele.
Ela desceu tão lentamente, rebolando e gemendo baixinho no ouvido dele, que sentiu a cabeça girar de tesao e teve que fechar os olhos e morder a lingua para não soltar um gemido alto com aquele contato pele na pele.
Geralmente a mulher escolhia um sabor docinho diferente, ele sempre andava com as opções de frutas e sabores mais docinhos, só por via das dúvidas e porque ele acabou gostando também dos Sabores, a de melancia era a preferida dele, mas não tinha encontrado na farmácia para reabastecer. Não era primeira vez que eles faziam sem camisinha, mas era uma coisa rara e sempre o pegava de surpresa.
Assim que estava preenchida com a pulsação dele, ela levou as mãos até os ombros largos dele, para ajudar no sobe e desce, que estava com as mãos na cintura dela, auxiliava os movimentos de sobe e desce, quando mais rápido ela quicava mais fundo ele ia. Deixando os seios expostos enquanto inclinava a cabeça para trás, de tanto tesão, sentiu a boca de , chupando e mordiscando seus mamilos enquanto ela continuava subindo e descendo. uma das mãos continuava na cintura dela, mas a outra estava na bunda, apertando a mesma e auxiliando para que ela subisse até quase tirar ele de dentro ela e descesse com força.
estava quase explodindo de tanto prazer com os estímulos, sentiu seu sangue esquentar nas veias e o corpo ficando mais relaxado. O orgasmo veio que ela nem avisou. só gemeu um tonzinho mais alto, no ouvido dele, as unhas cravadas em suas costas e o corpo da mulher tremer e apertar seu pau com os espasmos. A cena dela gozando em seu pau o deixou ainda mais sensível.
— Eu quero te sentir gozando dentro de mim. — sussurrou no ouvido dele, e puxou seus cabelos de leve para trás, para poder alcançar os lábios do rapaz. Começou a sentar mais forte e mais rápido, enquanto as línguas brincavam uma com a outra. A medida que ele ia mais fundo e ela cada segundo mais molhada, foi sentindo o orgasmo chegando. Ia avisar a mulher, mas como se ela tivesse lido seus pensamentos e sentimentos, começou a subir e descer mais freneticamente e abriu um sorriso grande, quando sentiu o líquido quente a preencher.
Esperaram os corpos voltarem um pouco ao normal e saiu de cima do rapaz, indo ao banheiro para se limpar e procurar uma calcinha nova. seguiu a mulher para se limpar também, ele ia levar ela até o restaurante e se demorassem muito, a mulher chegaria muito atrasada.

, você está aqui?! — A mãe de fez aquela pergunta retórica, com um grande sorriso nos lábios, assim que avistou os dois descendo do andar dos quartos para a sala.
— Oi tia. — Ele a cumprimentou com um longo beijo no rosto. — Vim ajudar a decidir que casaco usaria hoje e vou aproveitar e dou uma carona para ela. — Ele também foi amistoso e muito simpático.
— Vamos? — terminou de retocar o gloss enquanto os dois conversavam brevemente e segurou a manga da camiseta de puxando ele para a porta de saída.
— Tchau tia, qualquer dia eu venho jantar com a senhora e se Deus quiser, conhecer o novo namorado da . — Ele disse rindo e sendo estapeado pela amiga pela piadinha do final.
— Deus te ouça e te abençoe, tchau meu querido e filha, bom encontro, espero que esse seja meu genro, mamãe te ama.
— Tchau mãe.
se despediu da mãe, querendo deixar o olho de roxo por aquela história de “novo namorado”, mas só não ficou mais irritada, porque provavelmente o provocaria da mesma forma se a história fosse invertida.



Fim



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Estou completamwnte obcebada por esse album do Baco, essa música em especial e pelo Rowoon e é isso kkkkk. Espero que goste e não esquece de comentar, ok?

ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.