Última atualização: 20/02/2021

Prólogo

Treinar. Uma palavra que passou a ter mais do que um único significado para , isso passou a ser um novo ar para sua vida, uma válvula de escape maravilhosa.
De dia passava o tempo todo estudando para entrar em Princeton e fazia seu vestido do baile de formatura. E de noite era data e hora marcada, academia de boxe.
De começo foi uma aula gratuita que obteve ao ir na academia entregar um currículo, depois sentiu gosto no esporte, passou a treinar por autodefesa e porque estava gostando do seu corpo como vinha ficando, depois bem depois passou a treinar por campeonato dentro da academia, as medalhas que ganhava ela precisava esconder o fundo falso do sótão e assim ela passou a viver sua vida. Não que sua madrasta soubesse do treino, ela tinha conhecimento sobre, mas não aprovava que alguém além de suas filhas tivessem símbolos de vitória dentro de sua casa.
Estudava, trabalhava, costurava, cuidava da casa e treinava.
Entretanto havia uma coisa que ela tanto almejava e só havia um probleminha, a data.




FIM!



Nota da autora: Oie favos de mel! Não é novidade para ninguem que a fanfic tem o Evans não é? Porém ta bonitinha para vocês lerem com quem vocês sonham.
Entrem no Discord, tem uma sala exclusiva da fanfic para podermos debater sobre tudo!
“Comentem o que acharam, obrigada pelo seu gostei, e nos vemos no próximo capítulo” – Alanzoka.


Pinterest | Discord


comments powered by Disqus