MY BLOOD - Parte 3

Última atualização: 01/09/2020

Os quatro garotos esperavam sentados nos degraus da casa dos Evans, conversando em voz baixa, preferiram permanecer do lado de fora a pedido de James, que ainda sentia certa dificuldade em encarar os pais da namorada e, principalmente, sua irmã, Petúnia, a qual parecia o desprezar tanto quanto ele a ela, contudo as poucas vezes que a viu, tentou ser o mais educado possível, apenas para não magoar Lily.
A ruiva saiu minutos depois, fechando a porta ao se despedir dos pais, antes de parar ao lado dos Marotos;
— Vamos?
— Finalmente, Evans, já estava pensando que vocês dois tinham planejado um casamento sem nos contar, por isso sua demora. — Sirius comentou displicente, levantando-se e sacudindo a sujeira da calça; o casal ficou instantaneamente sem graça.
— Cala boca, Almofadinhas! — James retrucou, dando um soco leve no amigo, que gargalhou rouco, antes de passar o braço pelos ombros de Remo.
— Então vamos logo, hoje é dia de lua cheia, precisamos fazer isso antes que anoiteça!
— Não sei se é uma boa ideia… — Lupin disse baixo, colocando as mãos no bolso conforme andavam pela rua.
— Eu concordo com o Remo! — Rabicho disse rápido, andando um pouco atrás do grupo, parecendo assustado.
James virou-se por sobre o ombro, de mãos dadas com a namorada;
— Aluado está reconsiderando por ser um lobisomem, não por medo, Rabicho.
— Mas ele tem razão — Lily suspirou, sorrindo pequeno para Pettigrew —, o que vamos fazer é perigoso, talvez devêssemos ter um pouco de medo.
Sirius e Remo pararam de andar, assim como os outros, virando-se para encará-la;
— Então vamos desistir? — Almofadinhas perguntou com as sobrancelhas erguidas.
— Eu não! — James respondeu rápido, passando a língua pelos lábios — Mas ninguém mais precisa fazer isso se não quiser. É uma decisão pessoal.
— É claro que eu quero ajudar — Remo disse, passando a mão pelos cabelos, nervoso — só não sei se poderei… Como um lobisomem vai ajudar? E se eu acabar machucando alguém?
— Aluado — Sirius começou, tornando a passar o braço pelo ombro do amigo —, se você machucar alguns Comensais, ninguém vai reclamar, não, viu? Muito pelo contrário!
James riu, concordando, mas os outros três não acompanharam. Lily sorriu solidária para o loiro, tentando animá-lo;
— Tenho certeza que, se você quiser participar, será muito bem-vindo como todos nós. E tenho certeza que Dumbledore pensará em coisas que só você poderá ajudar, não por ser um lobisomem, mas por ser um bruxo brilhante!
Lupin sorriu pequeno para a ruiva, agradecendo.
— Se eu não soubesse melhor, — Pontas começou, passando a língua pelos lábios — te consideraria uma ameaça, Remo, vocês dois estão rindo demais um para o outro. — Apontou do amigo para a namorada — Mas confio em você, mais do que na Lily, até.
— Como é? — Evans virou-se com as mãos na cintura, segurando a risada.
— Ah, qual é, ruiva — Sirius abanou a mão — até parece que alguma garota consegue resistir a essa carinha de bom moço do Aluado, é o charme natural dele!
Remo riu, negando com a cabeça, antes de virar-se mais confiante para os amigos;
— Vamos, então?
— E você, Rabicho? — Viraram-se para o mais baixo, que ainda parecia apreensivo com tudo aquilo — Não precisa ir, se não quiser. — James acrescentou, sorrindo para o amigo.
O rapaz olhou para os amigos, todos sorrindo confiantes para ele, respirou fundo, acenando com a cabeça;
— Vamos logo, antes que anoiteça!
— Será que Dumbledore vai fazer aqueles discursos chatos, como fazia em Hogwarts? — Sirius perguntou em voz alta — Talvez eu desista de me juntar à Ordem da Fênix se ele fizer isso com frequência!
— Cala boca, Almofadinhas!
O grupo chegou ao final da rua, ainda rindo, antes de acenarem sorridentes um para o outro, aparatando até a sede da Ordem instantes depois, prontos para ajudarem Dumbledore e todo o Mundo Bruxo, como sempre disseram que fariam quando terminassem Hogwarts.



FIM.



Nota da autora: Se você chegou até aqui, muito obrigada!
Caso queira se aventurar em outras fanfics, os links estão abaixo!
Beijão!

Versão dos Marotos para a noite em que Voldemort foi derrotado by Moony, Padfoot & Prongs
31 de Outubro de 1981, Parte 1
31 de Outubro de 1981, Parte 2
31 de Outubro de 1981, Parte 3
31 de Outubro de 1981, Parte 4
Potterverso em que Voldemort não matou os Potter by Padfoot & Prongs
Sometimes Red, But Always Yellow
Diagon Alley Secrets
The Way to the World Cup
Dinner in Godric’s Hollow
Summer in Godric's Hollow
After Slug Christmas Party
Evie&Harry Christmas
The One-Eyed Witch Passage
The Night Cedric Diggory Broke the Rules
Potterverso em que todos os Marotos tem Filhos by Moony, Padfoot & Prongs
The Moony's Way
A Moony's Xmas
Feat das melhores alunas de Hogwarts: Evie Darling, Samantha Black e Sophie Winter by Moony, Padfoot & Prongs
Kisses in the 3rd Room
Kisses in Hogwarts
Kisses in the Yule Ball
Happy Birthday, Samantha
Outras oneshots & shortfics dentro do universo de HP by Moony, Padfoot & Prongs:
Before All
My Blood - Parte 1
My Blood - Parte 2
My Blood - Parte 3
My First Friend
My First Goodbye
My First Kiss
Playing with the Moon
Sweet Fire
Sweet Fire: The Date
The First Date Of Lily Evans and James Potter
The Prisoner's Muggle
Under the Stars
Longfics by Dih, Isa P. & Reh:
Black & Diggory
Uma Nova História
Uma Nova História II
Black & Diggory II
Black & Diggory III
After All
Orchideous
Between the order and the death eaters


comments powered by Disqus