Última atualização: 18/10/2020

SM Town

Eu estava nervoso e com medo. Não sabia o que fazer para esta noite tão especial. A mulher da minha vida tinha finalmente conseguido um emprego por indicação da universidade e também era seu aniversário. Muitas coisas se passou pela minha mente, mas não conseguia focar meus pensamento em apenas uma coisa. 

Será que ela gostaria da surpresa?

— Aish! — me sentei no chão da sala de ensaios e coloquei a mão em meu coração, estava acelerado como sempre.

Mesmo em meio a preparação para um comeback, eu tinha que fazer algo para não deixar este dia tão importante passar despercebido. já se esforçava o bastante para lidar com as ELFs, a pressão que a SM fazia em mim e nos membros. E também a perseguição dos paparazzi, que mesmo sabendo que ela era uma não celebridade e queria sua privacidade, insistiam em nos perseguir. Claro que era um assunto instigante um membro do Super Junior namorar uma garota estrangeira desconhecida. Eu lutava fortemente para preservar sua identidade das pessoas más da mídia.

— Tudo bem ? — perguntou o manager ao se aproximar de mim.
— Sim, só estou um pouco cansado. — disse ao respirar fundo.
— Descanse um pouco, você trabalhou duro hoje. — ele esticou uma garrafinha de água para mim.
— Obrigado hyung. — peguei a garrafinha e abrindo, tomei um gole de água. 

No relógio já marcava seis da noite e os membros estava combinando de irem em uma churrascaria brasileira, que indicou para eles. Eu recusei, tinha uma surpresa para fazer a minha garota. Antes de sair do prédio, peguei um conselho com o manager, ele já era casado e tinha muita experiência em fazer surpresas para a esposa. Ele mencionou sobre eu saber o que gosta, e me lembrei do mv que ela sempre via repetidas vezes por gostar tanto. 

No Other.

Era o MV com conceito de presente para a amada. Era isso, eu iria me inspirar no meu presente no MV e fazer um igual para ela. Entrei no carro na garagem da empresa e dei a partida seguindo para o shopping, precisava comprar algumas coisas para preparar o ambiente. Ao chegar no meu apartamento não tive muito tempo para preparar tudo, pois tinha combinado dela jantar comigo logo após seu quinto dia no trabalho novo. Terminando de ajeitar tudo, corri para o banheiro e tomei um banho rápido, coloquei um jeans meio rasgado, t-shirt que ganhei dela de aniversário e all star, o look básico que ela tanto gostava.

Assim que ela me mandou a mensagem dizendo estar subindo o elevador, meu coração disparou. Estava com medo dela não gostar da surpresa. Pensamentos negativos vieram em minha mente. não gostava de surpresas, acho que por isso minha insegurança. Quando ela tocou na porta, eu tinha duas escolhas: deixá-la entrar e mostrar tudo que fiz para ela; ou simplesmente ignorar meus esforços e levá-la para outro lugar sem saber o que tinha preparado.

Tomei coragem, abri a porta e a deixei entrar.
Ao ver tudo que eu tinha preparado ela paralisou um pouco. Eu a trouxe mais pra dentro e fechei a porta, então peguei o violão e comecei a cantar No Other para ela. As lágrimas se formaram com rapidez em seus olhos, então rolaram por seu rosto. Quando terminei de cantar, ela veio ao meu encontro e me abraçou forte.

— Komawo, oppa. — disse ainda em lágrima — Foi o melhor presente que poderia me dar. — Que bom que gostou. — sussurrei abraçado a ela — Saranghae .
— Saranghae oppa. — ela me olhou com carinho.

Eu limpei suas lágrimas com as mãos e lhe dei um selinho rápido.

— Tenho outra coisa para você. — retirei uma caixinha do bolso, me ajoelhei em sua frente e perguntei — Would you marry me?
— I do. — disse ela como na música.

Então assim eu me aproximei mais e lhe dei um beijo doce, suave e com toda intensidade permitida ao nosso amor.

Meu coração estava aquecido e grato por aquele dia.

Ao final, o medo não me impediu de lhe fazer sorrir.

Onde mais procurar?
Uma boa pessoa como você, uma boa pessoa como você, 
Um coração bom como o seu, um presente bom como você,
Que sorte, a pessoa que irá lutar para proteger você sou eu,
Onde mais procurar? 
Um cara feliz como eu, um cara feliz como eu, 
Um cara que ri com felicidade como eu.
- No Other / Super Junior

Coragem: Viver com medo é viver pela metade!” - by: Pâms



FIM...



Nota da autora:
Hello gente!! Mais uma fic!! Espero que gostem.
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
SAGA 4 Estações do Amor
| Manhã de Primavera | Noite de Verão | Madrugada de Outono | Tarde de Inverno |
SAGA BatB
| Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | 12. Brown Eyes | Londres | Cingapura
SAGA DC
| 14. Goodnight Gotham [Batman] | Gotham [Batman] | Aqua [Aquaman] |
SAGA Continuum
| Bellorum | Cold Night | Continuum | Dominos | Invisible Touch |
SAGA CITY
| Austin | Berlim | Chicago | Cingapura | Daejeon | Havana | Londres | Manaus | Manhattan | New York | Ouro Preto | Paris | Seoul | Vancouver | Vegas |
SAGA INYG
| I Need You... Girl | 04. My Answer | Mixtape: É isso aí | Seoul
SAGA MLT
| My Little Thief | Mixtape: Quem de nós dois | New York |
SAGA Korea Love Stories
| 7 Heart | 7 Letter | 7 Minute | 7 PM | 7 Promise | 7 Song || 7 Taxi | Clearing in Incheon | Dawn in Anyang | Daybreak in Seoul | Highlights in Seoul | Midnight in Ulsan | Midnight Dawn in Busan | Moonlight in Daejeon | Northern Lights in Daegu | Spotlight in Jeju | Starlight in Busan || Oh Na Na | Don't Recall | Rumors | Hola Hola || Moon | Moon Lovers | Silver Moon | Moonrise | Half Moon || No Other | Ice Cream Cake | Mr. Taxi | Wrong Number |
SAGA School
| School 2018 | School 2019 | School 2020 | School 2021 |
PRINCIPAIS
| 04. Swimming Fool | 05. Sweet Creature | Amor é você | Coffee House | Crazy Angel | Cygnus | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Mixtape: I Am The Best | Mixtape: Piano Man | Moonlight | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Princess of GOD | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!


comments powered by Disqus