Última atualização: 07/10/2020

Big Hit Entertainment

Eu estava decidido, assim que descesse o avião após a tour mundial, seguiria direto para casa da noona que me tirava o sono. E quanto mais eu reprimia meus sentimentos por ela, mais desejava tê-la para mim. Não é fácil se apaixonar pela irmã mais velha do seu melhor amigo, mas agora não me importava mais se Jinho iria ou não provar. Meus sentimentos pela noona eram reais e intensos. 

Feliz foi o dia em que fiz amizade com Jinho no ensino fundamental e vi pela primeira vez sua irmã. Filha do primeiro casamento de seu pai com uma estrangeira, ela uma noona delicada e estudiosa que sonhava em seu design. Seu talento para desenhar ajudava bastante, assim como sua criatividade para coisa. Meu coração sempre bateu por ela, que somente me via como um irmão mais novo, por ter a idade de Jinho. Isso me matava por dentro, e me deixava ainda mais desmotivado a me declarar.

Desembarcando no aeroporto. Peguei um táxi e segui direto para a empresa onde ela trabalhava. A parte negativa de ser eu, Jeon Jungkook do BTS, era não poder ir em algum lugar sem ser reconhecido. E mesmo com um boné na cabeça e óculos escuros, alguma army sempre me reconhecia. Pedi ao ajusshi do táxi para ser o mais discreto possível em nossa corrida. Ao descer do carro em frente a empresa dela, ajeitei o boné na cabeça escondendo meu rosto e segui para o prédio. 

Como um garoto apaixonado sem direção a sua amada. Na recepção me identifiquei como sendo o Jinho, assim não levantaria suspeitas. Ela me reconheceu de imediato ao me olhar de costas, mesmo com o boné. O fato dela ter me pegado pelo braço e me puxado para a escadaria do prédio não foi estranho para seus colegas de trabalho. Aparentemente era a irmã mais velha dando uma bronca no irmão por tê-la incomodado em seu emprego. Para mim, sentir seu toque mesmo que agressivo, meu arrepiava.

— Noona. — disse controlando minha ansiedade.
— Kook, o que você faz aqui? Está louco? — mesmo zangada em seu olhar, não deixou de me chamar pelo apelido carinhoso de sempre.
— Precisava te ver noona. — disse tomando coragem — Existem coisas que não posso mais guardar para mim.
— Do que está falando? — ela me olhou confusa. 
— Preciso confessar meus sentimentos hoje, não posso deixar para depois. — expliquei.
— Jungkook, não estou te entendendo. — relatou ela — Você me tirou do meu trabalho para confessar o que?

Talvez por ela nunca me ver como um homem e somente um irmão mais novo, que ainda não tenha entendido. Mas minha intenções estavam explícitas me meu aflito olhar.

— Eu te amo noona. — finalmente revelei sentindo um alívio por dentro — Desde o início, eu te amo.
— Jung…

Eu não me contive em interromper o que quer que fosse de argumento contra, com um beijo. Um beijo desesperado talvez?! Sim. Desespero por sonhar todas as noites com aquele momento. Em que eu a tomaria em meus braços e mostraria toda a intensidade do meu amor por ela. Assim que me afastei, noona me pareceu sem reação, ainda digerindo o que eu tinha feito.

— Kook, eu…

Eu toquei seus lábios com o dedo indicador para que não dissesse nada.

— Antes que diga que é mais velha que eu e irmã do meu melhor amigo. — segurei em sua mão e entrelacei nossos dedos — Quero que saiba que, se eu tivesse 7 corações, todos bateriam por você.

Desta vez. Foi quem tomou o impulso e meu beijou com mais intensidade ainda.

Eu estava feliz.

Mesmo com a falta de privacidade.

Mesmo correndo o risco do meu melhor amigo me odiar.

O que importava... 

É noona estava correspondendo aos meus sentimentos por ela.

 

Você me deixa tão irritado e furioso sem motivo
Estou falando sério, mas você me faz brigar com você
Porque eu me importo tanto com você? 
Você me faz agir como uma criança
Mas eu vou mudar as coisas, iremos de relação para relacionamento.
- Boy In Luv / BTS

Você: Não é a história que quero lembrar, é a história que quero viver.” - by: Pâms





FIM?!



Nota da autora:
Olha eu aqui com mais fics para a saga Korean Love Stories, agora em oneshots com os meninos do BTS. Espero que tenham gostado!
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
SAGA 4 Estações do Amor
| Manhã de Primavera | Noite de Verão | Madrugada de Outono | Tarde de Inverno |
SAGA BatB
| Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | 12. Brown Eyes | Londres | Cingapura
SAGA DC
| 14. Goodnight Gotham [Batman] | Gotham [Batman] | Aqua [Aquaman] |
SAGA Continuum
| Bellorum | Cold Night | Continuum | Dominos | Invisible Touch |
SAGA CITY
| Austin | Berlim | Chicago | Cingapura | Daejeon | Havana | Londres | Manaus | Manhattan | New York | Ouro Preto | Paris | Seoul | Vancouver | Vegas |
SAGA INYG
| I Need You... Girl | 04. My Answer | Mixtape: É isso aí | Seoul
SAGA MLT
| My Little Thief | Mixtape: Quem de nós dois | New York |
SAGA Korea Love Storie
| 7 Heart | 7 Letter | 7 Minute | 7 PM | 7 Promise | 7 Song || 7 Taxi | Clearing in Incheon | Dawn in Anyang | Daybreak in Seoul | Highlights in Seoul | Midnight in Ulsan | Midnight Dawn in Busan | Moonlight in Daejeon | Northern Lights in Daegu | Spotlight in Jeju | Starlight in Busan || Oh Na Na | Don't Recall | Rumors | Hola Hola |
SAGA School
| School 2018 | School 2019 | School 2020 | School 2021 |
PRINCIPAIS
| 04. Swimming Fool | 05. Sweet Creature | Amor é você | Coffee House | Crazy Angel | Cygnus | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Mixtape: I Am The Best | Mixtape: Piano Man | Moonlight | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Princess of GOD | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!


comments powered by Disqus