Última atualização: 07/10/2020

Big Hit Entertainment

Quem diria que meu curso de verão de cinema e mídia, renderia um estágio na Big Hit Entertainment. Ser a aluna mais dedicada da turma tinha suas vantagens e uma dela, foi a carta de recomendação do professor Choi para este estágio. Os três meses tinham passado rápido e estava lutando para conseguir vaga para a turma do outono. De cara nos livros e preparando para as provas finais e de admissão do nível 2 do curso, não sabia se conseguiria permanecer no estágio caso fosse reprovada. O coração estava a mil, mas o que o mantinha aquecido, era saber que contava com a torcida da pessoa mais improvável do mundo.

— Hum… — resmungou aquela pessoa na sala de treinamento, enquanto se espreguiçava no sofá que tinham colocado lá.

Segurei o riso e olhei para o relógio do celular, marcava sete horas da noite e ele ainda estava ali ensaiando. Bem, naquele momento ele parecia mais estar dormindo.

— Dormindo novamente, oppa?! — segurei o riso caminhando até ele.

Ser staff de uma gravadora de kpop tinha suas vantagens que entrar em todas as salas e acompanhar os ensaios. Eu sempre arrumava uma desculpa para enfim, acompanhar os ensaios de Taehyung. E ao longo desses 2 meses de estágio, tínhamos nos tornado próximos de uma forma curiosa, após ele compartilhar sua marmita de comida comigo. Foi um dia em que eu não tinha grana nem para pagar passagem de volta para o hostel onde morava. Você só se dá conta de como o custo de vida na Coréia é alto, quando mora lá. Eu estava vivendo isso, e felizmente tinha o estágio para me ajudar a sobreviver. 

— Comecei a sentir dores nas costas, resolvi deitar um pouco. — explicou ele erguendo o corpo e me olhando com carinho — E você? Como foi hoje ?
— Após passar a madrugada em claro estudando, fiz as provas finais, amanhã será a prova de admissão do nível 2. — o olhei com insegurança — Estou com medo de não passar e perder o estágio.
— Eu tenho certeza que vai. — ele estendeu a mão para que me aproximasse, então bateu no sofá para me sentar ao seu lado.
— Queria ter a confiança que você tem, oppa. — caminhei até ele e me sentei ao seu lado.

Ainda me sentia estranha chamá-lo de oppa, em nossos momentos a sós, mas como tinha sido um pedido dele, mesmo sendo a mais velha da relação, faria esse sacrifício. 

— Eu acredito muito em você. — ele sorriu novamente, me fazendo derreter por dentro.
— Komawo! — sorri de volta.

Era complicado nos definir. Ao mesmo tempo que agimos como um casal, também agimos como somente amigos. O ocorrido da marmita tinha acontecido na minha segunda semana de estágio, depois disso aconteceu rápido nossa amizade e nossos encontros na sala de ensaio todas as noites às 7 horas. 

— Eu não quero voltar para o Brasil. — confessei ficando triste novamente.

Ele já tinha se habituado com minhas oscilações de humor e otimismo.

— Você não vai. — ele segurou em minha mão, me olhando com confiança.
— Mas oppa, se eu não passar na prova, vou ter que voltar. — detalhei minha realidade.
— Tenha confiança, você vai passar na prova. — ele me puxou para perto e me abraçou forte — E vai ficar aqui comigo.
— Taehyung. — sussurrei com o coração acelerado ao sentir seu perfume.
— Já disse, me chame de oppa. — pediu ele.
— Oppa. — segurei o riso me afastando um pouco — Obrigada por ser um bom amigo para mim.
— Não quero ser apenas seu amigo. — seu olhar ficou sério. 
— Não podemos ser mais que isso. — argumentei — Você é uma celebridade e eu sou somente a staff estrangeira.
— Não importa, eu não quero ser somente seu amigo. — insistiu.

Aquele era o lado coreano que me surpreendia. Eles eram intensos demais em seus relacionamentos. E aconteciam rápido demais como nos doramas. Aquilo me assustava um pouco, principalmente por conhecer como eram as fãs do BTS.

— Oppa… — fui interrompida por um beijo surpresa dele.

Eu já imaginava que uma hora ele faria isso e me roubaria um beijo. Ou eu mesmo faria isso, pois encará-lo era complicado. Suave com gosto doce e cheio de medos de sermos pegos. 

Ainda que fosse às escondidas. 

Eu me sentia confortável ali em seus braços, sabia que poderia contar com ele a qualquer momento.

Todos os dias às 7 da noite, Taehyung era somente meu.

Eu preciso de você, garota
Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?
- I Need U / BTS

Você: Não é a história que quero lembrar, é a história que quero viver.” - by: Pâms





FIM?!



Nota da autora:
Olha eu aqui com mais fics para a saga Korean Love Stories, agora em oneshots com os meninos do BTS. Espero que tenham gostado!
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
SAGA 4 Estações do Amor
| Manhã de Primavera | Noite de Verão | Madrugada de Outono | Tarde de Inverno |
SAGA BatB
| Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | 12. Brown Eyes | Londres | Cingapura
SAGA DC
| 14. Goodnight Gotham [Batman] | Gotham [Batman] | Aqua [Aquaman] |
SAGA Continuum
| Bellorum | Cold Night | Continuum | Dominos | Invisible Touch |
SAGA CITY
| Austin | Berlim | Chicago | Cingapura | Daejeon | Havana | Londres | Manaus | Manhattan | New York | Ouro Preto | Paris | Seoul | Vancouver | Vegas |
SAGA INYG
| I Need You... Girl | 04. My Answer | Mixtape: É isso aí | Seoul
SAGA MLT
| My Little Thief | Mixtape: Quem de nós dois | New York |
SAGA Korea Love Storie
| 7 Heart | 7 Letter | 7 Minute | 7 PM | 7 Promise | 7 Song || 7 Taxi | Clearing in Incheon | Dawn in Anyang | Daybreak in Seoul | Highlights in Seoul | Midnight in Ulsan | Midnight Dawn in Busan | Moonlight in Daejeon | Northern Lights in Daegu | Spotlight in Jeju | Starlight in Busan || Oh Na Na | Don't Recall | Rumors | Hola Hola |
SAGA School
| School 2018 | School 2019 | School 2020 | School 2021 |
PRINCIPAIS
| 04. Swimming Fool | 05. Sweet Creature | Amor é você | Coffee House | Crazy Angel | Cygnus | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Mixtape: I Am The Best | Mixtape: Piano Man | Moonlight | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Princess of GOD | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!


comments powered by Disqus