Finalizada

Capítulo Único

Yangyang acordou com o som de Jingle Bell Rock tocando em um tom não muito alto. Não podia de forma nenhuma culpar a música, ou quem a escutava, por ter acordado naquela hora. Talvez pudesse colocar a culpa no cheiro de biscoito assando, ou do chocolate quente com marshmallow que invadiu seus sentidos quando ele ainda estava de olhos fechados.
Foi caminhando até a cozinha, de onde vinham tanto o cheiro quanto a música e viu como , de costas para a porta que dava acesso a cozinha, rebolava animada com o refrão da música. A caneca em formato de rena, que eles tinham comprado no Natal passado, estava sobre o balcão e ela mexia em alguma coisa que ele não conseguiu identificar o que era. Percebeu que ela estava fazendo algo mais do que apenas cozinhando, sabia que aquela era a data do ano preferida dela e que mesmo que tivessem combinado de não trocar presentes naquele ano, ela aprontaria alguma coisa. Ele sabia que era difícil passar aquela época do ano longe da família, assim como ela – mesmo que em situações diferentes, já que a família dele estava há poucas horas de viagem –, estava em um país diferente do seu e faziam anos que ela não passava as festas de final de ano com algum familiar. Estava há tempo demais do outro lado do mundo, para parar sua vida ali e viajar para o Brasil, de onde vinha. Então, ele não criaria caso com aquilo, assim como não criou quando ela montou uma árvore de e Natal GIGANTE no meio da sala dele, ou quando colocou uma guirlanda enorme, com luzes e tudo que o Natal tinha direito, na porta de entrada do apartamento em que ele morava.
Não que ele não gostasse do Natal, adorava o clima frio, as roupas de inverno e as luzes pela cidade, mas não tinha o costume de comemorar a data igual à grande maioria das pessoas. Começou a festejar a data com os amigos, quando se mudou para a Coreia e de maneira mil vezes mais intensa quando conheceu , que não só amava aquele feriado, como vinha comemorando o Natal desde que se conhecia por gente, então, era super, superentusiasmada.
— A gente não combinou de não trocar presentes esse ano, ? — chegou por trás da mulher e a abraçou, fazendo com que ela abrisse um lindo sorriso – que ele não viu, mas pela forma com que as bochechas dela se moveram, ele pode perceber que sorriu e, para ele, todo sorriso que ela dava era lindo – e fizesse carinhos em sua mão.
— Mas esse presente não é seu! — respondeu animada, amava embrulhar presentes, era um de seus hobbies favoritos.
— Então é para quem? — ele se afastou para que ela pudesse virar.
— Como assim, Yang? Não me diz que você esqueceu? — perguntou aflita, olhando nos olhos dele.
— Esqueci o que, amor? Minha mãe está vindo? A SUA MÃE ESTÁ VINDO? — a última pergunta saiu em um tom desesperado, não que tivesse problema conhecer a sogra, eles já tinham se falado por chamada de vídeo e ela mandava uma mensagem de bom dia para ele todos os dias, mas se ela estivesse vindo, como fariam, como ele agiria? Nem tinha preparado o quarto de hóspedes, se bem que ela ficaria no apartamento de , mas mesmo assim ele se desesperou.
— Meu Deus! — colocou as mãos sobre a boca, chocada que ele realmente não se lembrava porque ela estava embrulhando aquele presente.
— Amor, você está me assustando. — ele se aproximou, tocando o braço dela de forma carinhosa.
— Yangyang, você comprou o presente do seu amigo secreto, não comprou? — os dois ficaram em silêncio por alguns segundos, então a ficha caiu.
— Ai meu Deus! — exclamou preocupado. — Não acredito que esqueci desse amigo secreto.
— Nem eu. Eu te lembrei mês passado, quando estava comprando o presente do meu amigo, e te lembrei semana passada quando você disse que estava com um tempo livre na agenda. — advertiu o namorado, que abriu um sorriso amarelo.
— O que vamos fazer? — perguntou, sabendo que ela daria um jeito.
— Vamos às compras! — desligou o fogo do forno em que assava alguns biscoitos de açúcar.
— Onde? É véspera de Natal! — ficou preocupado, seria difícil achar alguma coisa legal.
— Tem um shopping aqui perto, sabe? Perto daquela lavanderia nova, que me apresentou. Ela e o Haechan vão lá sempre. Aquela, com a senhora que a neta é uma fã saudável de vocês. — ele só balançou a cabeça confirmando. — Então, vamos lá, essa hora não deve estar muito cheio e, amor, todas as lojas do comércio estão abertas hoje, as pessoas, bem como o senhor, deixam tudo para a última hora. — sorriu, pegou na mão dele e eles foram juntos para o quarto, para se vestirem de maneira adequada e o mais discreto possível.
Era arriscado, mas não seria justo, nem com a pessoa que ele tirou, nem com nenhum staff ou membro interno da empresa, se ele pedisse para que a pessoa abandonasse sua família na véspera do Natal, era a primeira vez em anos que todos os artistas da empresa estavam de férias juntos dando assim algum tempo de descanso para toda a equipe, o que incluía manager, equipe de staffs e todo pessoal.
Se vestiram o mais rápido possível, ainda estava muito cedo, então achariam as lojas mais vazias, era o melhor momento dentro daquelas circunstâncias.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

O shopping realmente não estava cheio, mas era véspera de Natal, então eles não podiam esperar que estivesse vazio e exclusivo para eles. Claro que a grande maioria eram pessoas de idade que não conheciam o trabalho do grupo dele, ou sequer o reconheceriam como idol ou o que fosse alguém famoso. Então até que conseguiram fazer as compras que faltava com tranquilidade. O problema não foram os outros clientes, mas percebeu, na última loja em que passaram e onde compraram um presente de noivado para Bianca e Dodo ¬¬– sabiam da surpresa e encontraram um jogo de taças lindo, que sabia que Bianca iria amar e Dodo também, ele era cheio daquelas chiquezas – que a vendedora que passou a compra no caixa ficou olhando estranho para eles e ela até evitou muito contato pessoal e físico com ele dentro da loja, mas é claro que a mulher da loja tiraria uma foto deles quando não estivessem vendo.
Mal colocaram o pé para fora da loja e sentiu um frio percorrer sua espinha, sabia que algo estava errado, mas acabou se distraindo com Yangyang fazendo palhaçadas.
— Ele vai ficar hilário, amor! — Yang dizia animado, tinha abraçado o corpo de ao seu. Ela tentou se separar dele, estavam em público e o relacionamento não, então sabia que qualquer lugar fora do apartamento dele ou dela, da empresa e locais seguros com os amigos, eram um risco para um escândalo, mas ele era tão confortável que ela se deixou levar.
— Coitadinho do Haechan, amor, ele deve estar puto. — ela riu, mas parou no momento em que viu a luz de um flash alcançá-los.
— Ah merda! — ele disse e percebeu que também tinha percebido.
— Acho que sua localização vazou. — disse apreensiva, não queria virar para trás, mas conseguia ouvir o burburinho. — Vamos seguir até o estacionamento, sem correr. — ela puxou sutilmente o capuz da blusa que vestia mais para frente para cobrir mais seu rosto. Claro que estar usando roupas largas, uma máscara que cobria metade do seu rosto e grossos óculos escuros, que estavam pendurados em seu pescoço e que ela vestiu imediatamente, ajudavam a não vazarem sua identidade, e dificultava saber se ela era homem ou mulher.
— Eu acho que eles já estão esperando por nós lá! — ele disse. Antes, já tinha sido perseguido tanto por fãs, quanto pela mídia, era um inferno e eles estavam por toda parte de fato.
— Manda uma mensagem para o Hyuck, me disse que eles passariam na lavanderia para pegar a fantasia dele, talvez a gente consegue despistar eles lá. — eles seguiram com os corpos separados para a saída que dava acesso aos fundos do shopping, a rua da lavanderia ficava por lá e ele sabia que os seguranças, por motivos óbvios de loucuras como aquelas, deixavam aquela área longe de paparazzo.

Para Papai Noel
Hyuck, por favor, me diz que vocês ainda estão na lavanderia!

De Papai Noel
Na verdade, estamos na porta de uma boate esperando o gerente, mas o que aconteceu?


Para Papai Noel
Vocês estão onde? Acho que li errado kkkk não sabia que vocês eram liberais assim, mas em plena luz do dia, que divertido e perigoso.

De Papai Noel
Yang, você pode focar? A moça da lavanderia sem querer trocou minha fantasia com a de um dançarino e eu não posso nem pensar em chegar na festa da firma com uma tanguinha, luvas, sapatos e uma touca ridiculamente brilhante. Por que quer saber se ainda estamos na lavanderia?


Para Papai Noel
Essa prenda ficaria mil vezes melhor. Agora sério, vim comprar o presente do meu amigo secreto com a senhora minha namorada e alguém vazou minha localização. Queria me esconder com vocês aí, e acho que dona tem algum plano em mente.

De Papai Noel
Vou avisar a tia Hong que vocês estão indo pra lá, vamos só pegar a minha roupa aqui com o Magic Mike e já chegamos. Sorte sua que eu te amo e que estamos perto.


Para Papai Noel
Santo seja você, Papai Noel, obrigado, estamos chegando.

De Papai Noel
Me chama de Papai Noel de novo e eu vazo uma foto sua trilouco com aquele arquinho de princesa e toalha que tenho aqui na minha galeria, seu babaca. Vai logo, já avisei, mas saiba que eu tô fazendo pela e não por você.


Ele riu da mensagem do amigo, sabia que ele era capaz de soltar aquela bendita foto, sempre o ameaçava com aquilo, mas precisavam ser mais rápidos, mais pessoas estavam se aproximando. Mesmo com a saída mais "tranquila", na esquina já tinha gente esperando por eles, então eles apertaram o passo e conseguiram chegar até a lavanderia sem que vissem de fato seus rostos. Agradeceu a Deus que a senhora Hong, tinha um lugar bem escondido, não era à toa que Haechan gostava tanto dali, era familiar, aconchegante e seguro, poucas vezes eles se sentiam daquela maneira longe de casa.
Demorou pouco mais de meia hora para que Hyuck e chegassem, estavam preocupados com os amigos, entraram pelos fundos, mas conseguiram ver de longe a pequena multidão que cercava o lugar, e que chatice, era impossível que as pessoas não tivessem nada melhor para fazer do que perseguir outras pela rua, na véspera de Natal. Pelo menos eles conseguiram embrulhar todos os presentes, ainda almoçaram e ajudaram a senhora Hong com algumas coisas da ceia de mais tarde.
— Como vocês estão? — perguntou aflita para os amigos, estavam mesmo preocupados.
— Bem, graças ao Papai Noel. — Yangyang disse rindo e recebeu um tapa de leve de , não era hora para brincadeiras, os amigos estavam preocupados.
— Você não me respeita mesmo, não é? — Hyuck disse, não achando a menor graça.
— Nossa, eu tinha esquecido como os fãs se vocês às vezes passam dos limites, mas os tabloides estão cagando a bomba de final de ano e não somos nós que vamos dar. — disse séria, era um risco para ela conseguir viver a vida "normal" dela, e ter a vida deles em um escândalo namorando uma estrangeira zé ninguém que morava na Coreia não ajudaria.
— Eu imagino, , mas acho que deu tudo certo. Na internet, eu só vi especulações, fotos embaçadas ou de costas, ninguém sabe se é amigo, namorado, namorada, familiar ou o quê. — disse confortando a amiga, que, apesar de tudo, parecia bem.
— Perfeito! Meu plano vai funcionar bem então. Haechan tire suas roupas. — ela disse, tirando o casaco de moletom que vestia.
— O quê? — os três disseram juntos, vendo que ela estava com o agasalho no meio do corpo.
— O que o quê? — perguntou confusa depois que tirou a roupa da cabeça.
— Vocês vão tirar a roupa e a gente vai... — Yangyang não quis terminar a pergunta. Sabia que toparia, ela era dessas, mas não achava que aquele era o momento propício.
— Não, vocês não, só o Hyuck e eu. — disse simples, olhando a cara de espanto dos outros.
— Eu e a só vamos ficar olhando? — Yang perguntou com receio da resposta.
— É, ué? Por que você e a trocariam de roupa se a gente quer fazer parecer que você estava saindo com o Hyuck esse tempo todo? — disse como se fosse óbvio.
— Meu Deus, que susto! — Hyuck disse rindo, e os outros também ficaram significativamente mais aliviados.
— Vocês estavam pensando, que...? — todos confirmaram com a cabeça. — Seus pervertidos! Claro que eu posso um dia propor isso, mas não agora e não na casa da senhora Hong, né? Eu tenho um pouco de senso, mesmo que não use tanto para não gastar. — disse rindo da mente suja dos amigos. Não que ela pudesse negar, seria a primeira a propor aquele tipo de situação ou qualquer outra loucura naquele sentido, mas ali já era demais! Até mesmo para ela.
— Pessoal, não vamos conseguir segurar essas pessoas por muito tempo, sinto muito. — a senhora Hong entrou na sala onde eles estavam, alertando. Sempre foram muito eficientes com invasores e pessoas querendo invadir a privacidade de seus clientes, mas naquele dia eles estavam incontroláveis.
— Tudo bem, senhora Hong, nós temos um plano! — disse com um sorriso no rosto.
Ela e Hyuck trocaram suas roupas, os rapazes fingiram que estavam só os dois o tempo todo e elas sairiam dali quando fosse seguro. Eles levaram a roupa de Papai Noel de Haechan nas mãos e fizeram o teatrinho de fan service. Um pouco mais para frente, Hyuck tirou a touca da cabeça e eles conseguiram ouvir o som da frustração das pessoas ao redor, alguns fãs tiraram fotos dos dois, outros só foram embora, bem como a mídia. Não era aquilo que eles estavam esperando, mas como Yang e não fizeram nenhum alarde, parecia mesmo que eles estavam juntos naquelas compras e que só não queriam ser incomodados, e por isso saíram pelos fundos do shopping.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Mais tarde naquele dia todos estavam na festa. Hyuck vestindo sua fantasia de Papai Noel junto com , que levou orelhas e um chapéu de duende para fazer um couple outfit de Natal e não deixar que o namorado passasse aquela vergonha sozinho. Os outros também já está estavam por lá e Bianca e Dodo já estavam noivos, estava sendo uma noite perfeita aos olhos de , até os presentes já tinham sido trocados e ela e Yangyang estavam dançando uma música lenta de Natal, que ela tinha pedido para incluir na playlist das músicas aquele ano.
— Uau, que dia louco! — comentou, enquanto tinha os braços ao redor do pescoço do namorado, ele com as mãos na cintura dela e os corpos no ritmo da melodia.
— Foi, não foi? Eu não sei o que eu faria sem você, nunca ia pensar naquilo. — foi sincero e riu, puxando mais o corpo dela para perto do seu quando a música chegou em seu refrão.
— Que nada, meu amor. Primeiro que se eu não estivesse na sua vida, muito dificilmente estaria em uma situação como aquela, a gente sabe que nosso lance só deu certo depois de muita conversa e uns empurrõezinhos. — foi sincera também
— E eu não mudaria nada, eu lutaria por você e por nós, como eu fiz. Você foi o melhor presente que Papai Noel me deu. — sorriu de forma doce.
— A gente tem que agradecer muito o Hyuck mesmo. Se não fosse por esse paspalho se perder aquele dia no parque, acho que a gente nunca se esbarraria por aí.
Sorriu nostálgica, lembrando da vez em que trabalhava em um parque de diversões, e conheceu Haechan sem querer, ele tinha se perdido da turma e estava com medo de andar sozinho pelo lugar, sem equipe, staff ou seguranças e ela o ajudou, vestiu como um personagem do parque e eles saíram por aí, procurando o pessoal. Hyuck estava com o celular descarregado e aquilo dificultou um pouco, porque o lugar era grande e estava relativamente cheio, ainda mais quando souberam que o grupo estava gravando um programa de variedades lá. Geralmente as pessoas respeitavam bem, mas quando o artista se afastava um pouco da proteção, o negócio ficava complicado. sabia daquilo, mais do que a produção do programa que sempre gravava lá, tinha ajudado tantos idols que mal conseguia contar o contato que tinha dos mais variados artistas e quantos mais tinha virado amiga, só por fantasiá-los e fazer com que passassem despercebidos das pessoas.
O Natal era a data preferida de e ela era a pessoa preferida de Yangyang, então sim, aquele estava sendo um dia incrível, mesmo contando com tudo, com todas as "aventuras", a cumplicidade e o companheirismo que sentia ali naquela festa, com todos os amigos de grupo, os novos amigos que fez graças a eles e a mulher da sua vida, que tinha os olhos fechados, cantando a música, como se fosse a intérprete original da canção, mesmo cantando mal à beça.
— Eu te amo! — ele soltou do nada enquanto apreciava como ela se divertia quando dançava aquela música de Natal.
— Eu também te amo, meu idol superfamoso. — ela abriu os olhos e sorriu com aquela frase.
Selou os lábios em um beijinho demorado e voltou o rosto, olhando nos olhos dele.
— Eu vou continuar te amando quantos natais mais você me permitir. — ele puxou mais a cintura dela para perto da dele.
— Eu vou permitir que me ame e vou continuar te amando quantos natais mais a vida nos brindar.
Uniu mais uma vez os lábios e iniciou um beijo calmo, lento e cheio de amor. Eles eram aquilo, aquele poço de amor, e mesmo que parece que o rapaz jamais se entregaria para um único amor em toda sua vida, tinha aparecido em sua vida e, com ela, o amor, um amor que ele nunca tinha sentido antes.




Fim



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Eu absolutamente AMO essa fanfic e precisava dar a visibilidade que ela merecia e eu espero que se você ainda não conhecia (por ela fazer parte de uma coisa colaborativa) que goste e não esquece de comentar, ok? .
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus