Última atualização: 07/08/2020

Capítulo Único

Se tivesse um momento único para descrever sua felicidade pela a amiga, seria aquele onde o tapado do Harry deixou seus sentimentos transparecem e se declara para Gina. E a prova disso tudo era aquela data, o Casamento de Gina e Harry.
Como uma pequena tradição, o casamento seria no arredores da A Toca.
estava se arrumando na frente do espelho, colocando o brinco e soltando seus fios loiros com as mãos. já estava no sofá terminando de rever os itens que precisava para seu trabalho. O leve som dos saltos de contra o carpete, o avisou que ela já estava descendo.
— Estou pronta, demorei? – Fez uma cara de ter medo por demorar tanto, não queria perder o casamento da amiga por nada.
— Não, temos tempo ainda, não se preocupem. – Abraçou a mulher pela cintura. – Você está maravilhosa.
— Obrigada, você também. – Ajeitou a gravata do noivo. Amarela também assim combinava com o vestido da noiva.
— Podemos ir?
— Podemos, peguei tudo. – Afirmou mesmo sem ser questionada.
— Muito bem então segure bem no meu braço.
Ela segurou e aparatou para a Toca. Desaparataram, a mulher ajeitou seu vestido e segurou o presente dos noivos com menos firmeza.
A tentada estava para ser montada, só faltava para ajudar seus irmãos, senhor Weasley e Harry. passou por todos eles e cumprimentou um por um, estava com saudades, o trabalho no ministério estava consumindo seu tempo, e o que sobrava ela usava para se cuidar e passar mais tempo com seu noivo, que também devido o trabalho o tempo estava corrido. Tão corrido que não achavam um momento correto para se casarem.
Ela entrou na casa enquanto deixava os rapazes montar a tenda, Luna estava sentada no sofá dando um ajuste na bainha do vestido, junto de Molly. Colocou o presente no cantinho e se aproximou mais das duas.
— Oi, Molly e Luna!
— Oi . – A matriarca sorriu para ela. – Como você está?
— Bem, e a senhora?
— Eu já disse. – Se levantou. – Não precisa me chamar de senhora. Eu estou bem, poderia ajudar a Luna? Eu tenho que ajudar a Gina ela decidiu...
— Que não quer ajuda de ninguém. – falou completando a frase.
— É. – Sorriu.
— Pode ir, eu ajudo ela sim.
— Obrigada.
A mulher subiu as escadas segurando a bainha do vestido.
— Deve ser uma felicidade e tanto, poder casar a filha, e arrumá-la.
— Acho que... – entendeu, não era muito amiga da Luna, mas sabia o que aconteceu. – Talvez ela ajude você também.
— Você acha?
— Sim, ela é um amor, não negaria um pedido desses. – Sorriu. – Vamos, deixa eu ver o que aconteceu com o vestido.
— Eu encostei na cerca da minha casa, não percebi i... Rasguei.
— Às vezes somos iguais. – Riu. Ela já tinha feito isso pelo menos umas cem vezes. – Prontinho, a renda está no seu devido lugar. – Guardou a agulha, houve um grande progresso desde o quarto ano em Hogwarts.
— Obrigada , eu vou lá fora, acho que posso ajudar em algo.
— É claro que pode. – Sorriu. – Tem as decorações ainda, eu preciso colocar elas também, vamos?
— Sim! – Balanço a cabeça afirmando mais ainda.
Luna e , terminaram a decoração junto de Hermione e esperaram pelo o casamento.

Os noivos estavam felizes dançando e tirando foto com os convidados. Quando foi pegar mais vinho, percebeu que o mesmo havia acabado, então, entrou na Toca junto de e levaria mais uma garrafa para a festa.
Antes de voltar novamente para a festa a garota passou no antigo quarto do Weasley e ajeitou o vestido, fez um novo penteado para poder ficar mais a vontade.
Neste meio tempo, adentrou no quarto a procurando.
— Está tudo bem?
— Sim, só vim ajeitar o cabelo. A tenda está bem quentinha.
— Está. – Ele concordou olhando as curvas da sua noiva. – Não quer ficar aqui um pouco mais? Podemos conversar e você descansa mais um pouco.
Ele sorriu para ela. Os lábios bem desenhados e úmidos levava o toque de malícia que ela aprovava. Mas havia algo a mais, algo que nem o olhar dele falava para .
Chegou mais perto dela e acariciou o rosto de e a beijou. Calmo, sem pressa, com apenas desejo de ter o sabor de seus lábios. Aos poucos, colocou sua mão na cintura de puxando para mais perto e roçando seu pau.
Para uma boa entendedora, um movimento já bastava. Deixou sua bolsa em cima da comanda e envolveu seus braços no pescoço do rapaz; Os lábios pintados de rosa claro deixavam suas marcas pelo pescoço dele, com leves vermelhidões pelos chupões e mordidas.
As mãos do Weasley puxava o vestido amarelo de para cima, tentando tirar a peça de roupa. Deslizou o zíper e desceu as alças finas deixando o mesmo cair sutilmente aos pés de , a lingerie amarela combinava tão perfeitamente com seu corpo bronzeado; Admirou por alguns minutos enquanto ela se deitava em sua cama. A transparência deixa a mulher mais sexy.
Desabotoou sua camisa social e tirou a calça social, deitou por cima dela. Beijou novamente os lábios da loira, e desceu fazendo uma trilha por todo corpo.
Ainda por cima da lingerie ele beijou a intimidade de .
Tirou a calcinha e jogou em um canto do quarto, apenas fechou os olhos ao sentir a língua de passando por toda sua boceta, chupando e contornando seu clitóris. Já que o som estava alto, não se importou nem um pouco em gemer alto.
O fetiche dos dois, passou a ser aquele, a adrenalina de serem pegos só alimentava o prazer de transarem em lugares restritos. parou o oral quando percebeu que o corpo dela começou a se contrair, desta vez ele estava no controle.
sentou na cama e apoiou suas mãos atrás do corpo, balanço a cabeça sutilmente jogando os cabelos para trás. passou suas mãos pela pele macia dela até chegar no fecho do sutiã e jogou também em algum lugar do quarto.
Ele deitou na cama no meio tempo que a garota sentou em cima das suas pernas e amarrou o cabelo, se inclinou em direção dele. O homem que estava apoiando o tronco do braços olhava todas as curvas nua de . Passou a mão nas costas dela ao mesmo tempo que segurava o pau dele e o masturbava um tanto rápido, se aproximou mais do Weasley jogou o cabelo preso para o lado e colocou o membro dele na boca. Chupava por inteiro, mudando a velocidade de rápido e devagar, e o provocava apenas passando a língua na cabeça. O Weasley segurou pelo rabo de cavalo ajudando a fazer os movimentos.
Os lábios dela o deixava mais excitado a cada chupada, ela parou, engatinhou até ele, ficando por cima. O olhar castanho mostrava a vontade de meter nela com toda pressa que havia dentro de si. encaixou o pau e sentou devagar apoiou suas mãos no tórax, e mantinha os movimentos acelerados. Aos poucos ela foi deitando sobre o corpo dele, apoiou suas mãos ao lado da cabeça do homem tendo mais apoio. Weasley segurou pela cintura, a envolveu em seus braços segurando melhor, controlou os movimentos, podendo escutar ao pé do ouvido os gemidos e súplicas para ele não parar.
deitou ao lado dele, e tirou os travesseiros que atrapalhava, deixando apenas um, fino e fofo. ficou entre as pernas da loira, colocou seu pau devagar, fazendo movimentos leves de vai e vem, o ruivo passou sua mão pela coxa da garota até chegar no clitóris dela, com movimentos circulares e um tanto rápido ele a deixava mais excitada enquanto a penetrava.
Permaneceram na posição por uns bons minutos, até o momento que ele parou e sentou.
Ela se levantou, e o encarou mordiscando os lábios. ofegava e sustentava o olhar.
— Quer tentar uma coisa nova? – Ele perguntou. Não era no sentido de posição, era no sentido do fetiche deles.
— E o que seria?
se aproximou, mordiscou o lóbulo da orelha e sussurrou:
— Fica de quatro.
Praticamente ordenou.
Ela sorriu, e soltou o cabelo, gostava de sentir seus fios sendo puxados por ele. Ficou de quatro, segurou na cintura dela e introduziu seu pau todo nela, de uma única vez – mas com uma certa sutileza. arfou alto jogando sua cabeça para trás e apertando o cobertor verde que estava todo bagunçado na cama. Seu corpo comprimia a cada estocada, a cada momento que sentia o pau de entrando cada vez, com mais tesão; Quando ele segurou seus cabelos e os puxou, ela teve a certeza que em questão de segundo sentiria suas pernas bambas por ter chegado ao clímax.
apertou a bunda dela, e logo depois deu um tapa, talvez eles pudessem ter se esquecido que estavam em uma festa de casamento. Soltou o cabelo dela e segurou na cintura, dando mais eficaz no prazer para ela, acompanhado de mais alguns tapas.
Ele parou, sentou e esticou as pernas ao lado dela, apoiando seus braços atrás.
— Senta aqui, senta. – Ele pediu. A voz saiu rouca.
O arrepio subiu pelas costas todinhas da loira, ela foi para trás devagar e a guiou apenas com uma mão nas costas dela o local certo para sentar. Novamente ela cavalgava no pau duro dele; Ele deixava alguns beijos sobre a pele quente e úmida da garota, enquanto a tocava mais uma vez, mesmo se segurando nas coxas do homem dando mais intensidade nas sentadas. Mais uma vez ela estava chegando ao orgasmo, deixando seu corpo contrair todo, novamente. Entretanto, parou de masturba-lá, pediu para ela parar com os movimentos. fez tudo.
Ele sabia como dar prazer a ela, sabia como levá-la ao orgasmo. Os fios estavam grudados em si e no ; Em alguns minutos deixou seu corpo relaxar encostando em seu noivo.
A garota deitou no lado direito da cama e se cobriu com o cobertor verde, já estava vestida com sua lingerie amarela – e limpa.
— Como você está? – Voltou e deitou ao lado dela.
— Eu estou bem, talvez daqui alguns minutos eu consigo usar salto. – Riu. – Acho que eles escutaram os tapas.
— Não acho, devem estar bêbados e a música está alta.
, acho que precisamos parar com esse nosso fetiche.
— Você que começou na cabana, lembra?
— E tem como esquecer uma foda dessas com você?
sorriu convencido, ele sabia foder muito bem e obrigado.
— Pense em um lugar para a lua de mel, e lá achamos um lugar a mais para o nosso fetiche.
não deixou a garota responder, deu um beijo nos lábios dela a deixado com a resposta para si; Talvez eles não devessem parar de realizar o fetiche.
Um tempo depois, eles apareceram na festa, com o vinho e como ele tinha dito, ninguém se deu conta.




FIM!



Nota da autora: A parte 2 é real e eu nem sei o que fiz da minha vida com esse especial!


“Comentem o que acharam, obrigada pelo seu gostei, e nos vemos no próximo capítulo” – Alanzoka.





Outras Fanfics de Harry Potter:

Longfics
Of Love and War – Fred Weasley
The New Beginning – Draco Malfoy
Shortfic
Azul e Bronze: Baile de Inverno – Fred Weasley
Scarlett, The Warmest Color – Weasley
Orange, The Warmest Color – Weasley
All Over This Place – Sirus Black e Lupin Remo
I Found Love, in You – Viktor Krum


comments powered by Disqus