Última atualização: 04/12/2018

Capítulo Único

- Amor, a gente vai se atrasar. Desce logo! – gritava já impaciente no andar de baixo.
- Calma amor, já estou descendo. – Peguei os sapatos para descer as escadas mais rapidamente.
Depois de descer as escadas, calcei a minha sandália de tom rosa que combinava perfeitamente com meu vestido vinho de madrinha de casamento. Amber, minha melhor amiga, iria se casar e escolheu vinho como cor para suas madrinhas. Meu vestido era longo, possuía fenda nas duas pernas, mas não era vulgar, realçava meu corpo. Tinha pequenas alças nos ombros, quase imperceptíveis. Era perfeito.
- Nossa. Você está maravilhosa. – O brilho no olhar de era apaixonante.
- Vamos? – Estendi a mão para ele que prontamente assentiu.
Assim que entramos no carro, pediu para que eu esperasse um pouco pois ele queria ir ao banheiro. Na hora de sair? Ele me esperou tanto tempo, já estava ficando desconfiada.
Eu e estávamos juntos há quase 5 anos. Tínhamos um relacionamento incrível, sempre fomos muito companheiros um do outro e nos apoiamos em momentos turbulentos. Hoje, depois de tanto tempo juntos ainda sinto um frio na barriga de estar com ele, me vejo perdida em seus olhos, sinto algo mágico quando sua pele entra em contato com a minha, quando entrelaçamos nossas mãos tenho a sensação de que elas foram feitas uma para a outra de tão bem que se encaixam.
Enquanto ia dirigindo, eu cantava todas as músicas que o Spotify me permitia, sim ele cantava junto comigo. A melhor parte de ser namorada dele era ver que ele não se incomodava em me acompanhar nas minhas loucuras.
***

Chegamos ao local da cerimônia e não tivemos dificuldade para estacionar já que Amber e Paul tiveram todo o cuidado de reservar vagas para os padrinhos para que evitássemos atrasos. desceu do carro e abriu a porta para mim, infelizmente o local que dava acesso ao espaço da cerimônia era estrada de chão, estava cogitando tirar os sapatos para evitar sujar meu salto agulha, mas me tirou do carro nos braços e me levou até uma parte bem limpinha. Esperei alguns segundos por ele, até que se aproximou e entrelacei meu braço no dele.
- As meninas estão ali, vou até elas. Nos vemos na hora da cerimônia? – Eu perguntei.
- É claro minha dama. Dá aqui um beijo. – pediu fazendo biquinho.
Dei um selinho rápido nele e nos separamos. Andei calmamente em direção as minhas amigas que me olhavam como se eu fosse a noiva.
- Hey girls, ansiosas pra esse momento? – Decidi cumprimentar todas de uma vez.
- Sim! – Kate foi a primeira a responder. – Todas vamos nos lembrar do dia de hoje.
- Eu tenho certeza que essa noite vai ficar marcada pra sempre. – Maya se manifestou.
Elas estavam trocando olhares cúmplices, mas não me importei muito. Me afastei um pouco para ir até o camarim de Amber, pois podia imaginar o quão tensa ela estava.
- Toc, toc. – Tentei chamar a atenção de Amber.
- Meu Deus, entra. Ainda bem que é você. Se fosse minha mãe de novo eu acho que surtaria.
- Você não sabe como está lá fora, não é? Tenho certeza que está tudo do jeito que você sempre sonhou.
- O salão está cheio? – Ela me olhava ansiosa.
- Está sim. Paul está suando frio. Faltam 5 minutos pra cerimônia começar e vou assumir meu posto de primeira madrinha da fila. Nos vemos no altar.
Saí rapidamente e me esperava um pouco nervoso.
- Está tudo bem amor?
- Está. Onde você estava ?
- Com a Amber. Desculpa.
- Somos os primeiros da fila. Vem logo.
Ele me deu um puxão pelo braço. Estava nervoso e nem era ele quem iria se casar.
- Todos em suas posições? – A cerimonialista questionou.
Todos acenamos e a cerimônia começou.
***

Não sei dizer se chorei pelo fato de estar um casamento, se chorei por ser madrinha de um casamento, se chorei por estar no casamento da minha melhor amiga, se chorei por ser madrinha de casamento da minha melhor amiga ou se foi tudo isso junto.
- Nunca pensei que você fosse chorar tanto, amor. – disse dando risada.
- Desculpa interromper esse momento de casal, mas a Amber vai jogar o buquê. Vem .
- Ah não, não irei. Já tenho e no momento certo vamos nos casar, não preciso pegar um buquê.
Kate revirou os olhos e foi apressada para o bolo de mulheres que precisavam pegar esse buquê.
- Todas aqui? – Amber disse.
- SIM! – Um coro feminino berrou no salão.
- Então vamos. – Amber virou de costas. – 3... 2... 1... – Mas não jogou o buquê. Ao invés disso ela me chamou. – ? onde você está?
- Estou aqui. - Me levantei e caminhei na direção dela.
- Amiga, esse buquê é todo seu. Vem aqui buscar.
- Meu? Como assim meu? Mas eu nem vou casar!
- Isso é o que você pensa. Olha pra trás.
Me virei quase que em câmera lenta e lá estava ajoelhado com uma caixinha aberta.
- Amor. Minha dama. Minha princesa. Meu mundo. Não preparei um discurso bonito para lhe pedir em casamento pois o nosso amor já fala por si só, mas queria te dizer duas coisas antes que tudo. A primeira é: não acreditava no amor até você cruzar o meu caminho. O amor era um sentimento que eu sabia que existia, mas nunca tinha vivido e você me proporcionou sentir. E a segunda é: eu sou a pessoa mais realizada do mundo quando estou ao teu lado. A tua presença me ilumina, seu olhar me deixa bobo, seu sorriso me derruba. Então, , você quer se casar comigo?
Eu já estava chorando desde a hora que bati os olhos nele. Não conseguia responder, mas sim eu queria me casar com ele. Ele era o amor da minha vida, a pessoa mais importante que tenho.
- Ai meu Deus. Sim. É claro que eu aceito.
Gritos, assovios, palmas e lágrimas tomaram conta daquele salão. Não sei dizer o que aquele momento significava pra mim, mas a sensação que tinha é de que estava no paraíso.


Fim!



Nota da autora: Vindo de mim não ia faltar fanfic de puro amor, não é?
É aniversário do FFOBS e essa história veio com todo amor do mundo. Aproveita pra ler War Zone e Girassol também que entraram juntinhas com essa. Um beijão!




Outras Fanfics:
How I Forgot You
Ao Acaso
Versos Simples
11. You Don't Love Me
10. Beauty and a Beat
12. My Heart Beats For Love
16. Heaven
MV: Confident
MV: Blank Space
Mixtape: This is Me
Mixtape: You Are The Music in Me
Mixtape: Gotta Go My Own Way
13. Amor Assim
08. O Nosso Santo Bateu
07. Modo Sofrimento
13. Amor Assim
06. Everything Back But You
09. Money, Money, Money


comments powered by Disqus