Última atualização: Finalizada

Capítulo Único

Quando aceitou aquele trabalho de direção do MV e toda a promoção daquele single, não achou que entraria em uma enrascada. Já tinha trabalhado com muitos idols na indústria musical, estava naquele país há mais de 10 anos e desde seu primeiro trabalho, até ali, onde era uma das grandes nas produções do entretenimento Sul coreano, nunca tinha passado tanto sufoco como estava tendo com aquele pirralho. Aquele era seu primeiro trabalho na Hybe, e mesmo quando ainda era Bighit, sempre que tentavam uma parceria, a agenda dela já estava cheia, o trabalho dela era realmente bom, então era constantemente requisitada. Sentia vontade de trabalhar com algum artista daquela empresa e tinha até recomendado vários colegas excelentes também, que fizeram um trabalho incrível por várias vezes. Chegou a achar que era má sorte batendo em sua porta, sempre que uma oportunidade de trabalhar com eles aparecia e ela estava ocupada com outros projetos, mas depois daquela primeira sessão de fotos, descobriu que era seu anjo da guarda que estava protegendo de todo mal, amém!
Não que o astro global e maknae de ouro Jeon Jungkook fosse um monstro terrível, arrogante, mal educado e mega exigente, mas com certeza não era uma força do bem, ele conseguia mexer com as sensações no corpo dela sem nem se dividir a ela efetivamente, a única coisa que precisava para aguçar a sua imaginação e automaticamente sua líbido eram aquelas calças de vinil preta, agarrada ao corpo do homem, que desenhava com perfeição suas coxas torneadas e aquela bunda redonda que ele vinha trabalhando em suas sessões de exercícios e treinos diários e ela só lembrava da frase dele em uma das muitas lives que ele vinha fazendo para seus fãs "sempre que se perguntarem o que o Jungkook está fazendo, saibam que ele está malhando" e vendo como aquele corpo estava exuberante, tinha a maior certeza de que era verdade. E não, ela não beta uma fã OBCECADA, embora conhecesse bem o trabalho do grupo que ele fazia parte e curtia as músicas porque eram muito boas, mas quando finalmente conseguiu conciliar sua agenda com aquele projeto, quis acompanhar mais de perto quem era o artista Jungkook, e ele mostrava bem em suas lives, ele tinha conexão e intimidade com seus fãs e ela queria sentir mais daquela conexão para conseguir fazer um trabalho com competência e excelência. Pensou que tiraria aquele trabalho de letra, não imaginava que seu maior obstáculo seria o seu fogo no rabo.
Parecia até que a figurinista queria lhe causar um ataque cardíaco ou algo do tipo, o que sabia que não era verdade, porque aquilo passou pela aprovação dela e tinha saído direto da mente de Jungkook, então se alguém queria lhe causar alguma coisa, com certeza não era a pobre da figurinista.
Sentir aquele tipo de coisa também não era do feitio da profissional que a mulher era, já tinha trabalhado com vários descamisados antes, inclinado o sempre sem camisa Jay Park, o alérgico a camisas Taeyang e o mais novo aderente da greve a peça Jackson Wang, ambos deliciosamente gostosos, porém, para , não passavam de clientes e ela até brincava com eles por conta disso, principalmente com o primeiro e o último, tinha trabalhado muitos anos com Jay, até que ela treinou uma pessoa a pedido do agora amigo, para que cuidasse exclusivamente de seus artistas na AOMG, então o contato que tinham era puramente pessoal, tinham virado muito amigos, tipo irmãos mesmo, como eles gostavam de falar por lá. E Jackson era uma pessoa com quem atualmente ainda trabalhava, mas que tinham entrado em um breve hiatus devido a sua turnê pelo mundo, então conseguia manter aquele tipo de piadinha e relação amigável também.
Agora Jungkook era uma energia diferente, a tensão que ele emanava, o jeito que ele olhava para a câmera ou onde quer que o fotógrafo o mandava olhar, quando vez ou outra o olhar dele caia sobre ela e ele abria aquele sorriso safado, as pernas dela faltavam virar geleia, foram momentos totalmentes difíceis e aquele estava sendo somente o primeiro dia, onde tiraram as primeiras fotos para a divulgação e gravaram o Short Film da campanha. Ainda tirariam mais fotos exclusivas que seriam divulgadas depois e para o concept photo, filmariam mais bastidores, tinha o vídeo clipe, o vídeo de performance, isso tudo enquanto produziam o recording film. Isso só as gravações, ela ainda participaria das edições e eventuais coisas que precisassem ser refeitas ou que aparecessem pelo caminho, o cronograma estava impecável, ela só não sabia que sairia viva ao final de tudo, porque ao final daquele primeiro dia, quando terminava de arrumar suas coisas, quando todos já tinham ido embora, só queria tomar um banho de água gelada e deitar no chão da sua cozinha com uma garrafa de água bem gelada para ver se conseguia esfriar a cabeça e o facho.

— Você só pode ter enlouquecido , vai ter que voltar para o Brasil e trabalhar pro kondzilla, e tudo bem também, eles são uma grande marca brasileira de música, mas poxa vida, olha a vida bacana que a gente tem aqui, pelo amor de Deus mulher! — Dizia a si mesma olhando uma das fotos que o fotógrafo deixou sobre a mesa dela, para que ela aprovasse quais usariam naquele primeiro momento. — Ele é um gostoso? É! Valeria a pena? Não! — Ela suspirou fundo e olhou mais algumas fotos. — Quem você quer enganar sua cretina, olha só essas tatuagens e esse peitoral? Pelo amor de Deus, parece que você nunca viu um homem semi nu na vida. — Bufou mais uma vez e se sentia frustrada pelo que estava sentindo, era horrível, não se sentia a profissional que sabia que era. — Ora, se recomponha mulher, aquela bundinha dele nem deve ser tão durinha assim e…
— Quer conferir?
tomou o maior susto da sua vida derrubando todas as fotos no chão quando ouviu a voz de Jungkook, ainda não tinha o avistado, ele estava atrás dela, ficou imóvel se praguejando mentalmente e rezando para que ele não tenha escutado tudo, na verdade ela nem sabia que estava falando aquelas coisas em voz alta.
— O que foi? O gato comeu a sua língua?
Ela sentiu um corpo se aproximando do dela, chegando bem pertinho de sua nuca, ela conseguia sentir a vibração do corpo e a respiração quente em seu pescoço, perto o suficiente para aquelas sensações e longe o suficiente para não invadir o espaço dela.
— Espero que ele não tenha comido, seria um desperdício.
Aquelas palavras foram sussurradas em seu ouvido antes que ele se abaixasse para recolher as fotos que tinham caído no chão.
— Me desculpe! — Ela se curvou em arrependimento. — O quanto você ouviu? — Se odiou novamente pelas palavras que escorregaram de sua boca sem sua permissão, mas talvez fosse bom saber, para que ela se desculpasse corretamente.
— O suficiente. — Ele respondeu abrindo um sorriso sapeca, devolvendo as fotos para a mulher que permanecia curvada.
— Me desculpe, eu passei dos limites, isso não vai mais acontecer, você é sim um grande gostoso, mas, meu Deus, porque eu não calo a minha boca? — estava extremamente nervosa, primeiro que ela nem deveria estar querendo empurrar aquele homem para o sofá que estava no estúdio e serviu e ainda serviria de cenário para algumas fotos e sentar no colo dele e rebolar como se estivesse dançando um axé 2000, e segundo, porque ela tinha que ter herdado essa mania da mãe dela de falar sozinha, qual era o problema dela? — Por favor, não me demita. — Esfregou as mãos em sinal de súplica. — Minha equipe está contando com essa comissão, eu não posso os decepcionar, prometo que nosso contato será o menor possível para que você não se sinta desconfortável ou assediado, se preferir eu posso mandar um colega de trabalho no meu lugar pelo tempo que falta, só não dispense a equipe, por favor. — Continuou implorando sem deixar que ele respondesse qualquer coisa.
— Você não imagina o quanto eu esperei pra trabalharmos juntos, e não foi só pela sua fama de melhor no que faz, aliás, você também não é nada mal, tem treinado muito? — Ele praticamente ignorou as outras coisas que ela disse. Também conhecia a boa fama de profissional que ela tinha e estava mesmo entusiasmado em trabalhar com a mulher, mas não sabia que ela seria tão linda pessoalmente, já tinha visto algumas fotos pela internet e sido informado por alguns de seus amigos que a mulher além de mandar muito no que fazia, era linda e inacessível.
Durante todo aquele dia, foi difícil não colocar toda a sua atenção na mulher, além de muito séria e com uma postura e presença que preenchiam o lugar, era uma gata, e pelo que percebeu, também estava afim dele.
Se aproximou novamente do corpo dela, só que dessa vez de frente, colocando as fotos em cima da mesa e a olhando profundamente nos olhos.
— Aqui ó…— Pegou uma das mãos dela, quando os corpos estavam pertos o suficiente e colocou sobre a bunda dele, fazendo com que os corpos ficassem ainda mais grudados. —... Durinha, não?
Era difícil respirar com aquele homem tão pertinho dela, o cheiro do sabonete e do shampoo que ele usou mais cedo entraram pelas narinas delas e aquele tom de voz que fazia não só coração dela bater mais forte, mas algo pulsar no meio de suas pernas.
— Jungkook, o que é isso? — Perguntou ofegante, não conseguia se controlar, estava querendo muito enfiar a língua na boca dele e acabar logo com aquilo. Talvez tivesse adormecido revisando algumas coisas, ou só estivesse delirando mesmo.
— Bom, agora que conferiu que eu sou um gostoso mesmo, o que tem em mente, hoje eu vou ser como um gênio do Aladdin, sabe? Vou realizar todos os seus desejos. — Ele praticamente sussurrou em um tom grave e baixo no ouvido dela, fazendo com que ela se arrepiasse completamente, ele pode sentir a eletricidade levantando cada pelo do corpo dela.
— Eu acho que a gente não devia fazer isso, alguém pode entrar e além do mais, estamos trabalhando juntos e você pode se arrepender depois. — Disse aquilo com a mesma dificuldade e respirar que estava antes, ele já a deixava sem fôlego de longe, àquela distância que estavam então, era como se todo o ar do mundo estivesse dentro dos pulmões dele e ela precisasse beijar ele para ter acesso ao oxigênio que precisava para viver.
— Eu só me arrependo do que eu não faço, e porque eu me arrependeria de qualquer coisa dessa noite? Vai me dizer que o único trabalho em que você é boa é ser diretora? — Era irritante como ele gostava de provocar, ele estava tocando no ponto certo, ela não tinha como argumentar com ele, quer dizer, até tinha, mas quem disse que o cérebro conseguia fazer qualquer coisa se não querer que ele a colocasse de quatro e mostrasse do que era capaz.
— Eu não posso…
— Ou você não quer? Aliás, é verdade, eu não te perguntei o mais importante…— A puxou pela cintura para que os corpos ficassem tão grudados que ela poderia sentir o desejo dele pulsando no meio das suas pernas. — Você está em um relacionamento no momento?
Quanto mais os corpos se aproximavam, mais dificuldade em respirar sentia, ela sabia que não era nenhuma doença, era só a necessidade de beijar logo aquele homem.
— Não estou. — Ela olhava fixamente os olhos dele, que pareciam duas brasas de desejo, ela conseguia ver a forma como o preto da iris brilhava de uma forma diferente e sua pupila estava mais dilatada também, era desejo, ela sabia, porque estava exatamente igual.
— Então porque não podemos? — Desceu os lábios da orelha dela, até o pescoço, esfregando de leve a boca pelo caminho e quando o geladinho do piercing tocou a área erógena do local, sentiu as pernas fraquejarem e precisou se agarrar ainda mais aos brações que envolviam seu corpo.
— Porque é errado! — Ela queria não resistir às investidas do homem, mas sabia que aquele projeto era o sustento de muitas outras pessoas, não podia arriscar tudo por uma pegação ou noite com aquele homem, sabia o que somente aquele "abraço" que estavam dando poderia implicar em tudo se a agência dele descobrisse ou sabe-se lá Deus, quem.
— O que tem de errado — Deu um beijo demorado em uma parte do pescoço dela — duas pessoas adultas — Mais um beijo, agora descenso — que se desejam? — Sua boca desceu para os ombros dela, que quase viu estrelas só com aquela passada breve da boca dele por aquelas áreas.
— Eu. Preciso. Desse. Emprego. — Disse aquela frase pausadamente, para não gemer, quando ele fez o caminho inverso com a boca e voltou com ela para próximo a sua orelha.
— Você acha que eu vou mandar te demitir depois, se acontecer alguma coisa entre a gente? — O tom de voz dele ainda era o mesmo, mas a boca não voltou a tocar a pele dela que se sentiu um pouco frustrada.
— Você não, porque você trabalha há muito tempo e sabe valorizar o trabalho duro das pessoas, mas se a sua empresa descobrir e, eu já disse, meu pessoal está contando com essa comissão. — Dessa vez ela parecia frustrada, dava pra ver que estava dividida entre o dever e o desejo.
— Não se preocupe senhorita . — Mordiscou de leve o lóbulo da orelha dela, fazendo com que a mulher soltasse um gemidinho curto. — Nada vai acontecer com o seu trabalho se formos pegos por alguém da minha empresa, eu te garanto! Esse contrato de trabalho e dessa parceria só acaba antes da hora se for do seu desejo e também, eu me certifiquei de que todos, sem exceção já tivessem ido embora, quando finalmente te encontrei aqui. — A segurança na voz dele fez a cabeça de girar.
— Que se foda!
disse, antes de subir as mãos por dentro da camisa que ele usava, mesmo com ela desabotoada, ainda tinha que enfiar as mãos por dentro para alcançar a cintura dele, que continuou mordiscando a orelha dela por algum tempo. Os gemidos saíram involuntariamente da garganta dela e como sua irmã mais nova sempre dizia "só se vive uma vez" ela precisava urgentemente de mais contato daquele homem, se não conseguisse o pau, precisava pelo menos da boca dele em si, mais precisamente nos seus lábios.
E como se ele lesse os seus pensamentos, levou a boca da orelha até os lábios dela e iniciou um beijo, quente, cheio de desejos, expectativas e tensão sexual. Enquanto as bocas se conectavam, ele subiu uma das mãos para os cabelos dela, enfiando os dedos no emaranhado de fios já um pouco bagunçados por toda aquela situação, e a outra ele levou a cintura dela, apertando de leve o lugar e a puxando ainda mais para o encontro de seu corpo que estava todo rígido pelo tesão que sentia.
buscava fôlego naqueles lábios, mas quando separaram as bocas, procurando por ar, entendeu que o que ela encontraria naqueles lábios era o desejo avassalador que vinha sentindo.
— Uau, você é realmente muito boa em tudo o que faz. — Ele abriu um sorriso tão grande e lindo que fechou os olhos e inclinou a cabeça para o lado momentaneamente.
— Você ainda não viu nada. — disse com um sorriso malicioso nos lábios, empurrando o corpo do homem para trás o fazendo encostar a bunda na mesa em que ela pegou as fotos mais cedo.

Não disse mais nada, só se aproximou dele e passou os lábios rapidamente sobre os dele que ficou ansiando por mais, quando ela passou direto para a orelha direita dele, primeiro dando leves mordiscadas no lóbulo enquanto escorregava o blazer marrom de usava pelos ombros e sentiu ele escorregando para o chão, depois desceu os beijos para o pescoço e antes de começar a beijar e lamber a região retirou o cropped preto ficando somente de sutiã como vestimenta na parte de cima do corpo, quando começou as ações no pescoço enfiou a mão esquerda nos cabelos dele, ali perto da nuca, e enquanto raspava de leve a região com as unhas, para chegar ao couro cabeludo, escutou Jungkook soltar um gemidinho, similar ao que ela soltou quando ele estava beijando seu pescoço, quando ele gemeu pela segunda vez, ela puxou os fios de leve, inclinando mais a cabeça dele para trás para que ela pudesse usar melhor a boca naquela região.

— Você está querendo me enlouquecer? — Jungkook perguntou, assim que a outra mão dela escorregou para sua lombar e ela passou as unhas de leve na região, fazendo com que cada pedacinho do corpo dele arrepiasse e ele quisesse comer ela ali mesmo.
— Preliminares, meu bem, eu sou muito boa nelas.
Sussurrou tirarando a mão do cabelo dele desabotoando a calça que compunha o conjunto do blazer de mesmo tecido e cor, e escorregando a peça pelas pernas, mostrando a pequena calsinha azul marinho, que também era conjunto do sutiã que usava. Assim que se livrou de suas calças cresceu a boca primeiro pela clavícula de Jungkook, beijando o local, chegando ao tórax, onde deu algumas lambidinhas nos mamilos dele, quando Jun se contorcia de prazer com os toques da mulher. continuou trabalhando bem com a boca, crescendo pelo tanquinho dele, beijando e lambendo cada gominho daquele abdômen, chegando lá linha entre o fim do tronco e início do cós da calça de couro preta e apertada que usava e que evidenciava seu pau duro e pulsante do prazer que vinha sentindo.
se ajoelhou e não foi para orar, embora, poderia agradecer os céus, as energias, os gnomos, as fadas, a mãe natureza e o que mais as pessoas acreditassem, por aquela graça alcançada, mas foi para ficar mais confortável e desabotoar a roupa puxando com a cueca e tudo para baixo, não queria fazer cerimônias tirando uma peça de cada vez, quando o que claramente ela queria estava debaixo daquele pano todo. Não exitou em segurar firme com a mão direita e pau que pulsava querendo mais atenção agora que estava exposto daquela maneira, e enquanto mordiscava a região pélvica e a parte interna das coxas, ia segundo os movimentos da mão para cima e para baixo. Os sons que ele emitia eram músicas para os ouvidos de , já tinha ouvido ele gemer em live, enquanto se exercitava para seus fãs, mas poder ouvir sons similares, ali, pessoalmente, era um milhão de vezes pior.
— Me chupa! — O pedido dele foi quase inaudível, talvez só estivesse pensando alto, ou sei lá, seu cérebro imaginou que saiu alto e sexy, mas usou aquilo a seu favor, estava mesmo com a pretensão de chupar aquele homem naquele momento, tinha tirado a boca dele há alguns segundos.
O sorriso de lado que ela deu, fez Jungkook se arrepiar novamente, sabia que o que estava por vir, seria excitante e agonizante também e ele não estava errado, ela começou a trabalhar no pau dele com a sua boca, primeiro com lambidas na glande dele, enquanto a mão continuava com o serviço de cima para baixo, com movimentos constantes. Quando o olhar de súplica caiu sobre ela, ela resolveu que lamberia toda a extensão e massagear as bolas, mas queria que ele pedisse por ela mais algumas vezes naquela noite. Ele jogava o corpo para trás e segurava firme na mesa, segurando a vontade de enfiar a mão nos cabelos dela e guiar a cabeça para que ela fizesse o que ele queria. Geralmente gostava de estar no controle, mas ela tinha alguma coisa que o desarmava.
Quando tinha se divertido o suficiente lambendo ele, afastou a boca e se sentou sobre as pernas olhando para ele, como quem esperava alguma coisa. A mão ainda massageava as bolas então o sangue quente ainda circulava pelas veias dele.
— Me chupa, senhorita , por favor! — O tom dele era a coisa mais gostosa que a mulher já tinha ouvido antes e aquilo mexeu ainda mais com a região sensível no meio das pernas dela, que também.
— Tira o resto da sua roupa.
Ela continuou na mesma posição que estava, e ele obedeceu sem questionar, enquanto ele arrancava as praças totalmente do corpo, puxou um prendedor de cabelo do seu pulso e prendeu os fios em um alto rabo de cavalo. Jungkook achou aquilo ainda mais excitante e foi mais rápido tirando também os tênis que vestia.
Assim que ele estava de volta a posição, segurou firme novamente o pau dele, colocando a boca na ponta e brincando com a língua ali. Era mesmo surreal como ela trabalhava bem com a língua. Não demorou muito naquela "brincadeira" abocanhou todo o membro do homem o fazendo bater fundo em sua garganta.
— Santo Cristo, ! — Jungkook praticamente gruniu, ao sentir a cabeça do seu pau batendo no fundo quente e acolhedor da garganta dela.
— Acho que você não devia envolver pCristo nisso. — Parou o que estava fazendo por um minuto só para provocá-lo e voltou com a boca para o pau dele, agora com os movimentos para cima e para baixo.

adorou ouvir os gemidos e palavrões enquanto chupava Jungkook, ele era com certeza o cara que gemia mais gostosinho, enquanto ela trabalhava com a sua boca, e os gemidos eram ainda mais manhosos quando ia fundo e ele conseguia sentir sua garganta. Fazia movimentos de sobe e desce com a boca, enquanto a língua brincava vez ou outra com a glande. Era satisfatório demais, sempre recebia um gemido delicioso, seguido de um palavrão diferente, sentia que podia gozar só ouvindo aqueles sons. Ele não aguentou e segurou firmes os fios dos cabelos dela a fim de “tomar o controle” dos movimentos, mas tudo que conseguia era um ritmo lento e sôfrego, quando tentava acelerar as coisas. era mesmo ardilosa e sabia como enlouquecer um homem.
Quando se cansou de chupar o pau do homem, ela se levantou saltitante até o sofá preto de couro que estava no meio do estúdio de gravações.

— Você não vem?
Começou a dar batidinhas no móvel como convite, percebeu que Jungkook tinha ficado meio atordoado com a súbita mudança de ação dela e ela simplesmente amou aquilo, já tinha visto em alguns vídeos e fotos aquela cara de atordoado dele, mas ali, pelado, de pau duro, deixava a visão mil vezes mais interessante.
Jungkook conseguiu vencer a bagunça que tinha se instaurado em sua mente e foi o mais rápido que pôde até o sofá, se sentando confortavelmente, esperando ansioso pela próxima ação da mulher, era divertido como ela o deixava curioso para saber o próximo ato libidinoso que faria.
Claro que naquela posição uma coisa era a mais esperada, que era ela sentar nele, e foi o que aconteceu, passou uma perna de cada lado do corpo dele encaixando seus quadris bem no pau dele, como ainda vestia sua calsinha conseguia ficar naquela posição e rebolar devagar instigando mais o homem sem que ele a penetrasse - ainda. Ele gemeu baixo dessa vez puxando de leve a cabeça dela juntando os lábios e dando início a um beijo intenso cheio de desejo. conseguia sentir o desejo dele que era tão intenso ou maior que o dela naqueles lábios, e não só neles, conseguia sentir o membro dele pulsando no meio de suas pernas. Assim que o faltou o fôlego os lábios se separaram e eles continuaram ali, ela rebolando no colo dele e aumentando a frequência das reboladas, e ele segurando firme na cintura com uma das mãos e subindo a outra para alcançar os seios dela os puxando para fora no sutiã, para que tivesse fácil acesso a eles e ele pudesse massagear e tocar os mamilos para que a mulher também fosse estimulada. Dessa vez foi a vez dela gemer, Jun não exitou, passou a mão que estava na cintura dela para as costas abrindo o fecho do sutiã para que ela se livrasse dele logo de uma vez e aproveitou para puxar o corpo dela para frente para que sua boca alcançasse os mamilos, substituiu os toques que fazia com mão pela boca e com a mãos que ficou livre ele percorreu o caminho inverso, mergulhando dentro do tecido fino da calcinha, sentindo toda a excitação dela. Ele ficou animado e abriu um sorriso que ela pode sentir sobre a pele dela assim que sentiu o quão molhada a mulher estava.
por sua vez sentiu um turbilhão de sensações, com a boca macia massageando seus seios e os dedos firmes atiçando ainda mais seu prazer. Ela gemia coisas desconexas e segurava firme os fios de cabelo e os ombros dele para não perder o equilíbrio de tanto prazer que sentia. Era como se o corpo todo pegasse fogo, ele também era muito bom nas preliminares, ela tinha que admitir, se continuassem naquele ritmo ela iria ter um orgasmo a qualquer momento, e mais uma vez como se lesse os pensamentos dela, ele parou com os estímulos, tirando ela de seu colo olhando bem fundo nos olhos dela. O prazer de todo aquele momento era surreal para ambos, ele colocou as suas mãos na cintura dela, levantando seu corpo alguns sentimentos para que pudesse afastar a camisinha dela para o lado e encaixar seu pau onde mais desejava estar naquela noite; dentro dela. não perdeu tempo e desceu o corpo de uma vez, aquele contato era o que ela mais queria naquela noite também. Agora rebolava no pau dele efetivamente, fazendo movimentos de sobe e desce que estavam o fazendo gemer rouco e alto. As mãos dela estavam apoiadas nos ombros dele e o ritmo lento e forte com que os quadris subiam e desciam era torturante para Jun que embora tivesse com as mãos na cintura dela, segurando firme, queria que ela guiasse os movimentos assim como ela vinha guiando tudo até ali e não tinha como negar aquilo trazia uma sensação incrível de prazer que ele nunca tinha experimentado antes, aos poucos ela foi aumentando o ritmo, subia rápido e descia com força, a forma com que ela rebolava estava o deixando louco e quando não aguentava mais de tanto tesão, começou a auxiliá-la nos movimentos, para que eles fossem mais rápidos e mais intensos, sentia como se estivesse nas nuvens, a média que o ritmo aumentava, ela sentia seu corpo fervilhar e o som dos corpos se chocando, deixava o momento ainda mais prazeroso. Algum tempo depois, quando sentiu o corpo dela tremer, pelo orgasmo que estava atingindo seu corpo, continuou segurando o corpo dela e estocando até que sentiu como se seu corpo fosse explodir e chegou ao seu ápice também. Enfim, tinha descoberto que a mulher não era só boa em seu trabalho, mas em tudo que se propunha a fazer.
Ficaram naquela posição mais alguns segundos e depois seguiram para os banheiros e graças a Deus era uma locação com chuveiro e as coisas para que ele se lavasse estavam a disposição se fosse preciso.

— E aí, se arrependeu? — Jungkook perguntou, puxando que estava pronta para ir embora, pela cintura, aproximando mais uma vez os corpos.
— Não, mas isso não me deixa menos preocupada. Você sabe que a gente não pode mais fazer isso né? — Aproveitou que estavam daquele jeito e ajeitou os cabelos dele que estavam bagunçados com os dedos.
— Eu não vejo porque não podemos. Você tem o peso do mundo nos ombros, eu entendo sua responsabilidade, e sei que dá medo de decepcionar e até prejudicar outras pessoas, eu vivo assim tem mais de dez anos, mas sabe, estamos em uma posição de poder, nossa eu odeio falar nisso, mas estamos em uma posição que conseguimos nos proteger e proteger essas pessoas, então não se preocupe. — Havia sinceridade nos olhos dele.
— Uau, você está crescido mesmo, maknae de ouro. — Ela sentiu orgulho dele e se sentiu segura com aquelas palavras.
— Eu sou um adulto agora. — Ele riu. — E você também é uma mulher incrível. Eu devo ser o favorito de Deus pra te conhecer.
— Nossa, você é um exagerado, como pode viver assim? — Ela sentia mesmo que ele era um exagerado, mas gostava daquilo, aquilo o deixava mais atraente ainda.
— É sério! Acho que te conheci em outra vida. Então, diga que não podemos mais fazer isso comigo em algum outro momento, tá bem? Você se enroscou em mim e me deu vida. E é por isso que noite após noite quero te foder de jeito. — Finalizou dando um selar demorado nos lábios dela.
— Você quer me foder todas as noites? — Foi inesperado, mas depois daquela, ela não reclamaria de dar para ele mais algumas vezes.
— Todos os dias da semana, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, sempre que você quiser. — Ele deu mais um selar nos lábios dela.
— Não prometa coisas que não vai conseguir cumprir, Jeon Jungkook! — Claro que aquele papo de foder todos os dias da semana era exagero, não era um pedido de casamento ou nada do tipo, só queria dizer que podiam se ver e se pegar vez ou outra.
— Eu nunca faço isso, senhorita .
Ela viu os olhinhos de jabuticaba dele brilhando enquanto falava aquilo e se não tivessem que voltar cedo para o estúdio no dia seguinte e ela ainda tinha que escolher as fotos tambem, provavelmente o levaria para outro lugar para ele começar a cumprir o que disse, ali mesmo, embora já tivessem transado naquela noite, não reclamaria em passar a noite em claro, vendo como seria ele no comando, mas teriam de deixar para outro dia.





Fim!



Nota de autora: Pois é, Jungkook não pode fazer nada que eu já arranjo criatividade do meu cu para poder escrever, esse é o efeito que esse homem tem sobre mim, enfim, ouçam muito seven deste neném e beijo no coração.

ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus