She’s Got You High

por Abby
Fanfic finalizada em setembro de 2012

Eles se igualavam a mil Sóis. Eram vibrantes, intensos, iluminados, quentes. A todo momento pareciam vivos e ágeis, observando a tudo e a todos. Eram transparentes; podia-se saber cada mínimo pensamento por trás de seus olhares quase hipnotizantes. Eles poderiam despir e tocar no mais íntimo espaço de cada pessoa. Eram seguros, místicos. Faziam-se acreditar que não havia perigo qualquer quando alcançavam os olhares de qualquer um. Os olhos dela aprisionavam, faziam de bobo o homem mais são.
 A simetria do outro par daria inveja até em Narciso. Tinham delicadas curvas desenhadas à mão, preenchidas pela carne mais tenra e corada. Não ousavam nunca a se exceder; em um sorriso, chegavam ao limiar do sincero e misterioso, o ar de elegância necessário para ser admirado. Quando nervosa, ela não os mordia, preferia apertá-los um contra o outro, fazendo-os sumir por alguns instantes, e depois reclamava ao vê-los vermelhos e inchados.
 E o contorno de seu rosto... Dois traços únicos em completa simetria. Reluziam difusamente o brilho de menina que ela ainda tinha. Porém, cada pedaço de sua pele contava histórias que comprovavam seus já trinta e poucos anos. Cada marca em seu corpo, natural ou não, depunha sobre experiências que já passou, momentos que já viveu. A única que ela adorada, no entanto, era o símbolo do equilíbrio em seu pulso direito. Fazia questão de que todos vissem sua crença num eu melhor.
 Os acessórios que lhe caíam melhor eram seus fios de cabelo. No tom perfeito para a harmonia do conjunto, eles tinham a liberdade para se fingirem de rebeldes. Voavam como folhas ao vento, encantavam com o perfume de flores. Brilhavam com o toque da luz, idem à água. Quase sempre serviam de escudo para a nuca, local proibido para aqueles que não mereciam habitar. Ela se escondia por trás das madeixas, quando tímida. Não gostava de se expor, adorava que a conhecessem aos poucos.
 Por essa razão escondia as curvas suntuosas do seu corpo. Sua sensualidade era ser inalcançável – existiam vários postos para galgar antes de poder tê-la por completo. Entregando-lhe o corpo, ela lhe entregava a alma. E dizia “Sou sua.” De fato, ela era. Tornava-se devota daquele que a decifrasse, dava ao caçador o seu dia de caça. Correspondia com exemplar intensidade e dedicação enquanto durasse o “para sempre”.
 E se dependesse dele, seria realmente eterno. Da mesma forma que ela, quando amava, amava incondicionalmente. Tolerava os defeitos, exaltava as qualidades; abria-se e acolhia quando preciso. Principalmente, adorava os detalhes, as mensagens mudas que ela lhe enviava, e lhe escrevia bilhetes para mostrar que estaria ali enquanto seus pés conseguissem se manter firmes no chão. Ele a queria, a desejava. Ele a amava.
 Ele a tinha em seus braços, de todas as formas que a frase significava. Ela dormia ao seu lado, embalada pelo seu toque e seu carinho. Podia-se ver nos olhos atenciosos dele a felicidade e o orgulho. Tinha conseguido. Ela era sua. Somente, e eternamente.


FIM



Nota da autora: Alguém reparou que eu tenho andado emocional demais? Olha essa fic e as últimas que eu escrevi, gente! Meu lado sanguinário, kd? HUAHUAHUAHUA uq
 Enfim, quem gostou, bate palma comente! É importante pra mim – e pra todo e qualquer outro autor – saber a opinião de quem lê. Principalmente se alguém topar a visão da garota sobre o garoto, que tal? 8D He’s Got You High só depende de vocês pra sair! Então, mais uma vez, comentem!
 xxo Abby





Outras Fanfics:
Longfics:
Theater - McFly / Finalizadas
[/independentes/t/theater.html]

Shortfics/oneshots e Ficstapes:
I L.G.B.T.? - LGBTQ / Em andamento
[/independentes/i/ilgbt.html]
Theater: Three Little Words - Especial All Stars 2014 / Finalizada (Spin-Off de Theater)
[/independentes/t/theaterthreelittlewords.html]
05. I Want it All - Ficstape #001: Arctic Monkeys – AM / Finalizada
[/ficstape/05iwantitall.html]
02. Lola - Ficstape #011: McFly – Memory Lane / Finalizada
[/ficstape/02lola.html]
07. Jealous - Ficstape #020: Beyoncé – Self-Titled / Finalizada
[/ficstape/07jealous.html]
Estado Latente - McFly / Finalizada
[/independentes/e/estadolatente.html]
Mesmerized - Especial Dia do Sexo (The Wanted) / Finalizada
[/independentes/m/mesmerized.html]
Falling Away with You - Restritas - Originais / Finalizada (ATENÇÃO: Conteúdo sensível, suicídio.)
[/independentes/f/fallingawaywitu.htm]
Famous Last Words - LGBTQ / Finalizada (ATENÇÃO: Conteúdo sensível, suicídio. Releitura da fic acima.)
[/independentes/f/famouslastwords.htm]
Fear of Sleep - McFly / Finalizada
[/independentes/f/fearofsleep.htm]
Second Heartbeat - Restritas - Bandas (McFly) / Finalizada
[/independentes/s/secondheartbeat.htm]
Reminiscences - Originais / Finalizada
[/independentes/r/reminiscences.htm]
He's Got You High - Originais / Finalizada
[/independentes/h/hesgotyouhigh.htm]
Farewell - Especial de Agosto 2013 / Finalizada
[/independentes/f/farewell.html]
Give Me a Reason - Especial FFAwards 2013 / Finalizada (Spin-Off de Give Me Novacaine)
[/independentes/g/givemeareason.html]

Todo e qualquer erro, seja de escrita ou html, deve ser enviado diretamente para mim em awfulhurricano@gmail.com. Não use a caixa de comentários, por favor.



comments powered by Disqus