Depois do incêndio, sua vida voltou ao normal, estava em Washington junto com sua família. Nunca desejava tanto que tudo prosseguisse como estava, mas algo mudou seu destino. Ele estava novamente em sua vida e agora de uma forma que nunca havia conhecido, mas não iria ceder novamente, só que ele a cutucou quando mexeu com sua família, e isso lhe fez ir de encontro aos seus braços... Só que agora iria para matá-lo como deveria ter feito em New York.


Essa história está registrada na Biblioteca Nacional segundo consta a Lei Nº 9.610, Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos, caso seja sujeita a plágio pode determinar detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa.

Escrita e revisada por: Harumi Sugano

Prólogo ao Capítulo 25

"Talvez o destino tenha nos unidos novamente... Ou talvez esteja brincando comigo... Quando tive que esquecer, foi fácil, mas agora a traição entre meu sangue me destruía...”..

Leia

Capítulos 26 ao 37

"O tiro foi certeiro, fui atingido novamente pela mesma bala...”

Leia

Capítulo 38 ao Epílogo

“Posso não ser o tipo de homem perfeito para você, mas quero que saiba você não precisa ser perfeita para me agradar, gosto de você sendo ou não, mas o problema é... Você é perfeita para mim...”..

Leia