The Astronaut

Finalizada

Capítulo Único

Aquele seria o primeiro dia dos namorados que passaria sozinha naqueles quase sete anos em que estava namorando Seokjin, todos, independentemente de onde do mundo ele ou ela estavam, eles passavam aquela data juntos. As vezes ele estava de viagem com o grupo para a gravação de algum conteúdo ou promoções, shows e as várias coisas que aquela carreira no BTS trouxe para o mais velho e , como a boa chef que era, fez domicílio na Coréia do Sul, onde começou a ganhar notoriedade com a sua boa comida, mas sempre era convidada para ser jurada de algum programa de TV em outros países, dar palestras, cursos de verão e essas coisas, então também viajava constantemente, como passavam pouco tempo juntos, no normal, estavam acostumados, não que a despedida para o serviço militar obrigatório tivesse sido as mil maravilhas, eles choraram, passaram um mês inteiro praticamente grudadinhos com suas agendas reservadas somente para aquele momento e morriam de saudades um do outro, porque era uma situação diferente, eles não se falavam a hora que queriam, não podiam fazer vídeo chamada ou longas - na verdade, quase nenhuma - ligações e sabiam que não poderiam pegar o carro ou um avião e se verem quando bem entenderem, como faziam habitualmente quando a saudade apertava muito, agora ele estava em uma base militar e quebrariam aquele ritual que vinham fazendo todos aqueles anos. Claro que ela entendia, afinal, não era culpa de nenhum dos dois, aquela coisa como o nome já dizia era obrigatória, ele tinha sido criado e moldado sua vida inteira para viver aquela experiência e tudo mais e era a cultura e o orgulho dos coreanos, por mais que não entendesse, tinha que aceitar, afinal, quando saiu do Brasil com um sonho e acabou realizando ele do outro lado do mundo, sabia que encontraria culturas totalmente diferentes das que estava acostumada em seu país de origem. Aquela data de dia dos namorados mesmo, em fevereiro era uma coisa que destoava muito do que aprendeu praticamente sua vida inteira, no Brasil a data era comemorada em Junho e tudo mais.
Resolveu então que naquele 14 de fevereiro, ficaria no apartamento em que passou a dividir com o mais velho tinha pouco mais de um ano e fazer a refeição preferida dele, queria se sentir mais próxima do seu amor e que melhor maneira do que cozinhando o que ele mais amava. Segundo ele, a mulher fazia melhor naengmyeon que ele tinha comido em toda a sua vida e mesmo aquele sendo outro choque de cultura para ela, porque era macarrão com sopa frio e ela definitivamente custou a gostar e se acostumar com aquilo, de onde vinha comia aquele tipo de comida quente, principalmente no inverno, mas aprimorou suas habilidades na cozinha e hoje em dia era mesmo uma de suas especialidades, principalmente porque já havia feito muitas vezes para o namorado. Tinha também uma lagosta grande que ela encontrou no mercado que gostava de ir para comprar as carnes e frutos do mar para seu restaurante e tinha um pedaço de filé, que ela fritaria um pouco mais tarde, embora a carne fosse diferente da que comia em outros lugares do mundo, ainda era cheirosa e saborosa, era com certeza a coisa em comum com o amado que tinha de preferência na cozinha. Comprou também algumas cervejas porque não conseguiria passar por aquele momento sóbria, se não choraria e aquela seria a pior noite da sua vida até ali. Claro que tinha combinado com Jungkook, que tinha tomado um pé na bunda pouco tempo atrás e eles afogariam as mágoas juntos e por aquele motivo tinha feito tanta comida.

Já estava mais de uma hora esperando por Jungkook, eles tinham marcado às 19:00hs e quando ele finalmente tinha dado um sinal de vida, sentiu seu corpo se desanimar com a mensagem que recebeu.

[Junzinho ❤️] Foi mal , acabou que encontrei com a minha ex e aparentemente voltamos, não vou poder ir hoje, mas mandei entregar uma coisa que eu sei que vai gostar, por favor, não me odeie muito. Te amo, nos vemos amanhã!

Ela nem teve tempo de responder, quando ia apertar o botão do áudio para xingar o mais novo e parabenizar pelo retorno daqueles dois cabeça dura que ela simplesmente amava, a campainha soou e ela foi atender, provavelmente era o entregador ou o porteiro com a encomenda.

— Já vai! — Ela disse se levantando da mesa e indo até a porta de entrada. Sentiu um cheiro familiar ainda no hall de entrada, onde trocou os calçados, deixando sua pantufa na parte alta do degrau e calçando os chinelos de "botar o lixo na rua" ou descer ao estacionamento quando alguma necessidade, mas achou que estava ficando emotiva já naquela altura.
SURPRESA! Congelou, não conseguiu acreditar no que os olhos viam, foi um choque grande, já que ela definitivamente não esperava por aquilo.
— O que? Você? Meu Deus! Você fugiu da base militar? Seokjin pelo amor de Deus, eles vão te prender. — Foram as únicas palavras que ela conseguiu falar quando voltou a si.
— Você está bêbada? — Jin riu, aquela risada gostosa que ela tanto amava e que tanto sentiu falta. — Estou com tantas saudades de você, meu amor! — Ele abraçou o corpo da mulher e a levantou do chão, entrando com ela de uma vez porta a dentro e fechando assim que os corpos estavam parados naquele pequeno quadrado do hall.
— Você é real mesmo, meu Deus, meu Seokjin está aqui comigo, no dia dos namorados, isso só pode ser um sonho. — passou as pernas pela cintura dele e se agarrou em seu pescoço, dando uma infinita quantidade de beijinhos por todo o rosto dele. Percebeu que ele usava ainda a farda do exército, o que indicava que tinha saído direto para lá.
— Eu ganhei aquele show de talentos, eu não te disse que ia ganhar? Agora eu ganhei uma folga e vim correndo o mais rápido que pude para não perder nenhum tempo longe da mulher da minha vida. — Ele disse assim que ela parou de beijar seu rosto alcançando os lábios dela e iniciando um beijo calmo, cheio de saudades e de realidade, a realidade de que ele não deixaria que passassem algumas horas daquele dia juntos e também como o dia de folga só começava a contar a partir do dia seguinte e aquela noite foi como um "bônus" pelo bom desempenho, eles passariam mais tempo juntos.
— Isso é loucura! — disse ainda tateando os ombros dele para sentir que aquilo era real.
— Isso é amor, ! Eu me esforcei para poder estar com o amor da minha vida, no nosso dia especial. — Ele sorriu, tirou os chinelos do pé dela, e suas botas grossas e entrou com ela no apartamento.
O lugar estava impecável como sempre, nenhum dos dois era muito desorganizado e eles tinham uma empregada muito boa e zelosa também, que tinha passado no lugar um dia antes. O cheiro das comidas também inebriaram o lugar e Jin sentiu seu olho encher de água, aquela era a sensação de lar que precisava sentir novamente, nunca pensou que sentia falta daquelas pequenas coisas, mas ali estava, com a mulher da sua vida em seus braços, sua casa organizada e o cheiro daquela refeição maravilhosa.
— Acho que sabia que você viria hoje. — disse quando ele finalmente a colocou no chão.
— Não me diga que ia comer naengmyeon com o Jungkook hoje? — Jin fingiu um tom magoado e riu, embora fosse um ótimo ator, ela sabia quando ele forçava o drama, como vinha fazendo agora.
— Lagosta e filé também, embora eu não tenha fritado o filé ainda, porque aquele mala de deu um bolo e eu sabia que ele ia se atrasar não queria comer carne dura. — Ela foi até a cozinha, pegando o que já estava pronto e colocando sobre a mesa. — Que tal você tomar um banho enquanto eu frito a carne e aí depois a gente janta?
— Ainda estou magoado que você ia dar minhas comidas para o Jungkook, mas eu te perdoou, porque soube que ele estava triste e ele também me ajudou com essa surpresa, então eu te perdoo. — Disse rindo, indo para a cozinha ajudar a colocar os pratos na mesa.
— Eu não te pedi perdão Seokjin, eu pedi para que fosse tomar um banho bem gostoso, enquanto eu preparo a nossa carne. — disse rindo e jogando um beijo no ar para ele. Sabia que ele ia depois que colocasse a mesa, mas queria encher um pouco o saco do namorado, afinal, eles viviam daquilo, de se bicarem, compartilharem refeições e se amar, o amor era o que eles faziam melhor um para o outro.
— Sim senhora capitã! — Ele respondeu de forma séria e fez uma reverência para ela, que caiu na gargalhada, era daquele jeito que ele respondia seus superiores no exército? Ela não sabia, só sabia que adorou ver aquela cena e adorou ainda mais quando o viu marchar em direção ao quarto para separar uma roupa e depois ao banheiro do corredor, para que ela o visse um pouco mais naquela posição de soldado. Ele adorava brincar com aquilo, sempre respondia as mensagens dela com "sim senhora capitã" no final, para que ela devolvesse um áudio com a risada que ele tanto amava.

E foi assim, que ela passou o resto do seu dia dos namorados, não quebrando uma tradição, comendo a comida preferida do namorado, com ele, fazendo novas piadas de tiozão que tinha aprendido com alguns colegas de base e sendo o homem mais lindo, incrível, atencioso e maravilhoso pelo qual ela tinha se apaixonado por todos aqueles anos.



Fim



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Fiquei triste quando soube que o Jin passou o dia dos namorados esse ano longe de mim (sim, a gente namora na minha cabeça kkkkk) que resolvi escrever uma com ele indo ver a pp no dia especial deles. E eu absolutamente amei escrever isso. Espero que goste e não esquece de comentar, ok? .
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus