Üç

Finalizada

Capítulo Único

O som dos flashes ainda ecoava na cabeça de enquanto ele deixava o set de filmagens. O dia fora exaustivo, com horas intermináveis de diálogos complexos e cenas dramáticas para seu mais recente filme. Cada take exigia uma energia imensa, e agora que tudo estava concluído, ele finalmente podia sentir o cansaço dominando seu corpo. Ainda assim, algo mais forte o mantinha desperto. A sensação inquietante de saudade, uma ausência que o acompanhava em todos os intervalos entre as gravações.
Ele deixou o set e, enquanto andava para o carro, a noite de Istambul o abraçou com sua brisa suave e as luzes da cidade refletindo no Bósforo. Mas sua mente estava longe dali. Ele pensava em , sua namorada, que sempre soubera como trazer calma para sua vida cheia de agitação. Ela não era apenas uma fuga do estresse do trabalho – era um ponto fixo em seu mundo caótico, um porto seguro.
Assim que entrou no carro, puxou o celular do bolso e digitou uma mensagem rápida, a urgência do desejo transparecendo em cada palavra:
"Acabei de sair das gravações. Tô morrendo de saudades de você. Quero te ver hoje."
Enquanto o carro se movia pelas ruas iluminadas, ele ficou esperando pela resposta, o coração acelerando um pouco mais com a antecipação. Ele já podia imaginá-la, com seu sorriso suave e seu jeito natural de fazer qualquer ambiente parecer mais leve. era a razão pela qual ele conseguia manter sua sanidade em meio ao turbilhão que era sua vida como ator.
Não demorou muito para o telefone vibrar em suas mãos, e a resposta de apareceu na tela:
"Também estou com saudades! Mal posso esperar pra te ver. Estou pronta e esperando por você."
A ansiedade em seu peito aumentou. Ele sabia que aquela noite seria especial, algo que ambos precisavam após semanas separados pelas gravações e compromissos. Mas tinha preparado algo a mais, um detalhe íntimo que falava sobre o quanto ela significava para ele. Durante a tarde, ele havia enviado um presente para – algo pessoal, pensado cuidadosamente.
"Chegou uma encomenda pra você hoje, certo?" ele digitou, já imaginando a expressão de surpresa no rosto dela.
O sorriso se formava em seus lábios enquanto ele dirigia pelas ruas noturnas. se orgulhava de ser detalhista com , de entender os gostos dela como ninguém mais. Ele sabia como cada gesto, cada palavra ou presente significava mais do que o material; era uma forma de fortalecer o elo que eles compartilhavam.
A resposta de chegou rápida:
"Sim! Eu vi a caixa dourada enorme. Posso abrir agora ou quer que eu espere por você?"
riu baixinho, imaginando o brilho de empolgação nos olhos dela. Ele adorava surpreendê-la, e aquela caixa guardava algo especial. Algo feito para ela, com o nome dela bordado em cada detalhe. "Pode abrir, amor. Mas não se divirta sem mim, combinado? Quero você pronta para a nossa noite, mas deixa o final pra mim."
O breve silêncio que se seguiu foi logo quebrado por outra mensagem de : "Meu Deus, ... isso é lindo! Estou apaixonada! A lingerie é perfeita, e o detalhe com meu nome... uau."
Ele sentiu o coração acelerar. A ideia de vê-la vestida com o presente o enchia de antecipação. "Sabia que você ia gostar. Veste tudo e me espera. Ah, e mais uma coisa... estou levando companhia, não se importa, né?"
, sempre espirituosa e pronta para entrar em suas brincadeiras, respondeu com provocação: "Se for quem estou pensando, não me importo nem um pouco."
tinha uma química especial com o amigo de , , também ator e parceiro de cena de em muitos filmes. Eles formavam um trio peculiar, onde a confiança e a liberdade eram pilares inquebráveis. sabia que podia contar com ambos, seja para noites de diversão ou momentos íntimos.
acelerou um pouco mais, ansioso para chegar. A antecipação pairava no ar enquanto ele estacionava o carro em frente ao prédio de . A cidade parecia vibrar em uma frequência mais intensa, refletindo a excitação que borbulhava dentro dele. Subiu as escadas quase correndo, e, ao entrar no apartamento, a suave melodia da música que havia colocado preenchia o ar, misturada ao perfume que ele conhecia tão bem.
As luzes estavam suavemente baixas, e os contornos do corpo de , que se movia no ritmo da música, eram iluminados de forma sutil. A lingerie dourada, com detalhes delicados, moldava seu corpo perfeitamente, destacando suas curvas e sua pele luminosa. As orelhas de gatinho eram o toque final, algo que sempre fez parte de suas brincadeiras íntimas. Ela estava ajoelhada na cama, movendo-se lentamente, rebolando ao som da música, o corpo sincronizado com a batida.
, que estava quase sem fôlego, observou a cena por alguns segundos antes de se aproximar.
— Minha gatinha... — sussurrou ele, envolvendo com seus braços firmes, puxando-a contra o corpo. Ele sentiu a pele dela arrepiar ao seu toque, um arrepio que percorreu o corpo dela como uma corrente elétrica.
— Eu estava te esperando... — murmurou, a voz carregada de desejo. Ela se inclinou mais para , sentindo o calor de seu corpo enquanto ele pressionava seus lábios em sua nuca.
A porta rangeu suavemente ao se abrir novamente, revelando entrando no quarto. Ele assistia de longe, um sorriso discreto em seu rosto. Seus olhos estavam fixos em , que percebeu sua presença e ergueu o olhar, sorrindo.
— Olá, ... — a voz dela era baixa, quase um sussurro, mas cheia de expectativa.
— Olá, — respondeu , seus olhos brilhando ao admirar a cena. Ele se aproximou lentamente, os passos ecoando na madeira do chão enquanto ele subia na cama ao lado dela. — Você está espetacular.
estendeu a mão para ele, e a segurou, seus dedos deslizando suavemente sobre a pele dela. Juntos, eles formavam uma combinação eletrizante, e o quarto parecia pulsar com a energia entre os três.
observava com satisfação enquanto se aproximava mais de , o beijo entre eles começando devagar, mas se intensificando rapidamente. Enquanto isso, , ainda por trás de , a segurava firmemente, pressionando seu corpo contra o dela, aumentando a tensão que permeava o quarto.
— Acho que está na hora de tirar essa lingerie, amor — sussurrou ao ouvido dela, com os lábios tocando levemente sua orelha. Ele puxou suavemente a peça dourada, desatando os laços enquanto a música continuava a tocar ao fundo, aumentando o ritmo do coração de cada um ali presente. — Quero você pronta para nós dois.
mordeu o lábio, o sorriso provocador estampado em seu rosto, enquanto sentia os toques dos dois homens a preparando para uma noite que, sabia ela, seria inesquecível. As luzes suaves do quarto realçavam o brilho em seus olhos, enquanto eles, juntos, exploravam cada pedaço de desejo que havia sido contido por tanto tempo.
-


Maddie terminou de ler o último parágrafo em voz alta e o tom de frustração dominou seus sentidos.
— Cadê o resto, da fanfic?
— Que resto? — Amber disse sossegada, olhando para a amiga. — Esse não pode ser o final? Você acha que eu sou algum tipo de vagabunda? Cadê eles comendo ela? Ela gemendo e pedindo mais? — Maddie estava realmente indignada e Amber quase ficou roxa de tanto rir.
— Talvez em uma sequência. Foi isso que eu consegui produzir e você vai ter que se contentar. — Deu uma mordida na maçã que comia.
— Você me odeia. — A outra fechou a cara e fingiu estar magoada.



Fim



Nota da autora: Olá Jiniers, como estamos? Eu tentei encaixar algumas das musicas do album fetiche, mas não deu kkkk tinha que escrever uma fic com meu (nosso né Manu?) Turco. Maaas espero que não me matem por esse final. Espero que goste e não esquece de comentar, ok?

ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.