Última atualização: 02/11/2018

Era a primeira vez que participava de um programa de auditório como aquele. E o programa de Graham Norton era realmente muito famoso na Inglaterra. Um enorme passo em sua carreira. Ainda mais dividindo o sofá vermelho com tantos artistas tão grandes como aqueles. Especialmente .
Ela estava tentando se comportar, agir como alguém completamente normal, como se estar perto de seu ídolo não fosse a coisa mais legal que havia acontecido em toda sua vida – e olha que ela era a autora de Foreigners of Sorrow, inclusive o motivo pelo qual ela havia sido convidada a se sentar naquele sofá com todos aqueles artistas.
Mas há muitos e muitos anos era fã de . Desde que ele era apenas um teen idol e ela uma teen fan. Quando ele explodiu e ela suspirou por ele pelas telas da televisão e de seu notebook. Ninguém podia culpá-la por estar se sentindo especialmente nervosa por estar ao lado dele. Sério.
— Mas ! — Graham finalmente se dirigiu a ela, despertando-a de seus momentos internos de fã saudosista. — Você é a autora de Foreigners of Sorrow, — gritos e aplausos da plateia a fizeram se sentir completamente sem graça enquanto sorria e concordava com um aceno. — que vendeu milhões de cópias pelo mundo inteiro e agora vai ser tornar uma adaptação de série pela HBO. E você é também a produtora da série, certo? — mais gritos e mais se sentindo absurdamente sem graça. — Como você se sente? Precisa de uma água?
— Sim, por favor. — ela riu e logo viu se inclinando, pegando um copo de água na mesa de centro e estendendo para ela. Ótimo, ele era tão fofo quanto as pessoas diziam. Ela aceitou, sentindo o rosto quente, e bebeu um longo gole, acabando com quase todo o conteúdo.
— Era brincadeira sobre a água, mas vamos pedir mais um copo. — Graham fez um sinal e logo alguém estava colocando um novo copo na frente dela. — Mas, , você escreve desde muito nova, certo?
— Sim, eu comecei há muitos anos. Eu era tão, tão horrível… Dava uma tristeza. Eu nunca imaginei que um dia minhas histórias me colocariam no seu programa, dividir o sofá com tanta gente famosa… — mais alguns gritos da plateia e um sorriso por parte das outras celebridades que dividiam o espaço com ela.
— A gente sempre acha que nunca vai deixar de ser sonho. — comentou com um sorriso, fazendo o coração de derreter.
— Sim! — ela concordou também rindo, completamente sem graça. estava falando com ela! — Quer dizer, a gente sempre imagina como seria a fama mas não espera realmente que ela chegue.
— Mas uma coisa interessante sobre você, , é que você começou como muitas garotas por aí: escrevendo fanfics. — e então o coração de gelou completamente.
Não.
Ele não ia fazer isso.
— Sim… — ela franziu as sobrancelhas, preocupada. Nada de bom podia vir dali.
— E, olha que interessante… Aparentemente você era muito fã do nosso aqui. — Graham apontou para o rapaz, que fez uma expressão surpresa. O estômago de revirou e ela sentiu uma súbita vontade de vomitar. — E você escreveu uma fanfic com ele!
A plateia começou a gritar ainda mais. a encarou, parecendo não saber se ria ou continuava com a expressão de choque. precisava de um lugar para se enterrar e nunca mais voltar para o mundo, era isso. Aquela era a pior coisa que poderia acontecer em um programa. A. Pior.
— Talvez… — ela murmurou, sem olhar para nenhum ponto em específico.
— E, olha a parte mais legal, nós encontramos essa fanfic! — a tela ao lado de Graham mudou e o antigo perfil de no site de fanfics apareceu, assim como sua fanfic com mais ou menos 30 mil visualizações, A Twist Of Fate [ ] porque claro que ela havia colocado no título que era uma fic com o . era trouxa assim. — Você não vai ligar se lermos um trecho aqui, né? — e mesmo que ela quisesse falar que sim, iria ligar muito, Graham não deu a ela tempo de responder. — Porque nós vamos ler mesmo assim.
Ela havia se enganado. Aquela era a pior coisa que poderia acontecer.
Enquanto Graham limpava a garganta e se preparava para ler a fanfic e destruir a carreira inicial de , ela cobriu o próprio rosto com as duas mãos. Tudo o que mais queria era morrer, mas sabia que não aconteceria naquele momento. Então apenas ficou em silêncio enquanto ouvia Graham ler em voz altas as palavras de sua “eu” de 19 anos.

A maneira como os lábios de se encaixavam contra os meus parecia… certa. Eu não queria ser a romântica, mas era como se nossa bocas houvessem sido feitas uma para a outra. Depois de tudo o que havíamos passado juntos, todas as merdas, aquele momento era especialmente importante. Estar em seus braços era tudo o que eu havia esperado por aqueles dois anos. Era certo.

A plateia inteira ria. Ah, então aquele era o sentimento de humilhação pública. Muito interessante. ainda tapava o rosto com as mãos, desejando que um buraco se abrisse ali mesmo e a engolisse, assim ela nunca mais precisaria lidar com a própria e humilhante vida. Mas incrivelmente isso não aconteceu.
— Não era tão ruim assim. — Graham falou em meio a risadas, deixando bem claro para que era sim tão ruim assim.
— Eu tinha dezenove anos. — ela tentou se justificar, a voz soando abafada porque ela ainda tentava esconder o rosto.
— Era você a personagem principal? — a pergunta causou risada em todos. Claro que nunca admitiria que sim, era ela. Era uma fanfic!
Então ela finalmente criou coragem de tirar as mãos do rosto. Todo mundo olhava para ela. , especialmente, e parecia tentar ver através dela. Ela o encarou por dois segundos, vendo o sorriso enorme no rosto dele, e logo desviou o olhar. Aquilo era simplesmente humilhante demais. Seria muito horrível levantar e ir embora?
— Eu tenho uma pergunta. — falou e finalmente as atenções não estavam mais em . Mas ainda havia espaço para estragar tudo. — Nós dois ficamos juntos no final?
E lá estava o estrago. A plateia gritava feito louca, Graham ajudava, os outros convidados riam chocados. E ainda estava viva, ela não entendia o motivo.
— Sabe que eu não lembro? — ela fez a egípcia. Nunca iria admitir que sim, eles ficavam muito juntos no final. Ao menos nessa fanfic ela não havia escrito cenas de sexo. — Por quê? — a pergunta escapou. Por que ela estava alongando aquele assunto?
— Porque eu ‘tô torcendo por nós. Aparentemente nós vivemos muitas merdas juntos, merecemos um pouco de alegria.
Mais gritos e colocando a mão direita sobre os olhos. Não importava se o cérebro dela ainda mandava comandos para seu corpo, se seu coração ainda bombeava sangue, se seu pulmão rodava o oxigênio. Ela sabia que poderia ser declarada legalmente morta.
Depois daquilo os assuntos foram mudando, existiam outros convidados para serem entrevistados. Falaram um pouco mais sobre Foreigners of Sorrow, o que foi um alívio já que aquela série de livros não era uma fanfic e não estava no elenco. E após horas de humilhação o programa finalmente acabou e os convidados foram dispensados.
— Então… — ela sentiu se aproximar enquanto eles deixavam o estúdio. — Aquilo foi engraçado.
— Pra você. — ainda não havia superado e ninguém poderia culpá-la. — Pra mim foi só humilhante mesmo.
— Eu achei interessante. Já havia ouvido falar de fanfics, mas nunca tinha lido nenhuma. — ele balançou os ombros e colocou as mãos no bolso. — Ainda mais de uma autora tão boa. Eu sou fã de Foreigners of Sorrow, sabia?
balançou a cabeça, negando mas se sentindo especial. Durante a entrevista não haviam comentando se alguém ali era fã dos livros dela. Só destruído sua vida, nada mais.
— Sério?
— Sim. — ele sorriu e ela sentiu trouxa por perceber que, mesmo após tantos anos, ainda continuava a menina boba fã de . — Então, se eu sou seu fã e você é minha fã… Nós poderíamos sair qualquer dia desses, conversar sobre nossas… preferências. Você pode me mostrar um pouco mais dessa sua fanfic.
Ela então riu e concordou. Logo eles estavam trocando número de telefone e se separando. Quando entrou no carro, sozinha, começou a rir sem parar. Quem diria que um dia sua fanfic faria com que ela começasse a viver uma fanfic própria…
Fez um nota mental para que não esquecesse de comprar um presente e enviar para Graham e foi para casa, decidindo qual mensagem mandaria para quando chegasse em casa.



Fim




Nota da autora: (02/11/2018) :)



  • "Série" 90 Por Cento
90 Por Cento | 90 Por Cento: Los Angeles | 90 Por Cento: Primeira Vez (+18) | 90 Por Cento: A Três (+18)

  • Fic Capitão América
We'apons

  • ShortFics
Space Battles Unlimited (Homem de Ferro) | Like A Porn Star (Chris Evans)




comments powered by Disqus