Finalizada

Capítulo Único

— Jungkook, você perdeu o juízo? — disse entrando no quarto do hotel que o homem estava hospedado, assistiu toda aquela palhaçada que ele estava fazendo online, é claro, para depois aparecer ali, não podia deixar que os fãs vissem o esporro que ele ia tomar. — Como você liga essa câmera pelado, eu sei que você disse que só estava sem camisa, mas eu também sei que você não vale o peido que solta e estava pelad…
— Consegui finalmente chamar a sua atenção? — Ele disse se levantando e deixando uma parada no batente da porta que dividia o quero da área comum que tinha uns sofás e uma mesa daquele ambiente.
— Meu Deus!
Ela levou a mão na boca, ele não estava só pelado, estava animado, e preparado, como se soubesse que ela iria até ele e que ele conseguiria o que vinha querendo desde chegaram naquele país para a divulgação do seu solo e não conseguiu, porque estavam trabalhando muito e tinham milhares de olhos em cima dele, e embora ele tivesse chamado a mulher para o quarto dele algumas vezes naquela viagem, ela recusava firmemente todos, estava a trabalho também, se alguém visse a professora de inglês dele entrando e saindo do quarto no meio da madrugada, os boatos iam se espalhar e ela não seria responsável por um escândalo no meio da boa atenção que ele estava recebendo naquele momento.
— O que foi? — Ele era ótimo em se fazer de sonso. — Eu disse que meu corpo estava bom, você não assistiu minha live? Não deveria se espantar com o que seus olhos vêem, afinal, ele já viu esse material muitas vezes. — Se aproximou mais dela que não conseguia mover os pés. Sorrindo, um sorriso sapeca e malicioso.
Jungkook sabia mesmo como tirar a mulher do eixo, não tinha como negar, ele era muito ardiloso, e um tremendo safado que conseguia tudo o que queria, SEMPRE!
Claro que ela ainda tinha receio de boatos, mas foi inevitável não estar ali, podiam ter um lance escondido, mas o ciúmes ainda apertava vez ou outra e aquela Live pelado tinha sido o estopim, precisava ir xingar ele pessoalmente, ela só não imaginava que estava tão ou mais sedenta que ele. Sentia falta todas as noites daquelas mãos passeando por seu corpo e tocando todos os seus pontos sensíveis, aquele peitoral e tanquinho trincado apertados ao corpo dela e aquela boca, ah aquela boca maravilhosa, que além de cantar muito bem, era o portal para o prazer e a felicidade. Como na música, ela deixaria que ele a fodesse os sete dias da semana, sem reclamar, mas como estavam no mundo real e eram dois adultos empenhados em suas carreiras, ela sabia que era difícil que ele a deixasse assada do jeito que ela queria.
— Isso é jogo sujo, eu vim aqui para terminar o que a gente tem, como você pode fazer uma Live pelado? Eu vou começar a postar vídeos no onlyfans, aposto que as pessoas vão adorar, meu corpo também está bom, você não acha? — Conseguiu cair em si e fazer com que as pernas se movessem, e ao contrário do que Jun imaginou, elas não foram ao seu encontro e sim, afastaram o corpo dela para longe. Ele queria fazer aquele joguinho sujo para provocar, pois ele se esquecia que ela quem tinha ensinado aquele tipo de coisa para ele.
Jungkook mordeu sem perceber uma bochecha pelo lado de dentro da boca, e aquilo era um sinal de ciúmes, ele não tinha pensado em como ela iria se sentir, mas sim e chamar a atenção dela para sua cama.
— Desculpa, meu amor! O que posso fazer para te recompensar? — Ele ficou mais manhoso e usou as artimanhas de ser um bom menino, que era o ponto fraco de .
— Não tem desculpa Jungkook, eu vou embora e aí você vai poder até fazer Live girando o piru na frente da câmera para ver se você consegue voar. — Ela virou de costas para ele e foi em direção à porta. Talvez estivesse sendo cruel? Não, ela sabia que não estava, ele merecia aquilo, ainda mais sabendo com o que ele estava mexendo.
, por favor! — Com aquelas pernas duas vezes mais longas que as dela, não demorou para que ele não só a alcançasse como também ultrapassasse seu corpo e parasse bem na sua frente. — O que eu posso fazer para que você me perdoe? — Aquele tom submisso arrepiava toda a espinha da mulher, tinha encontrado o homem certo, um que obedecia tudo o que ela mandava ele fazer e fazia com o maior prazer.
— Você quer fazer a coisa certa agora? Acho que é tarde demais. — Ela ameaçou dar mais um passo e foi surpreendida quando ele agarrou a cintura dela e aproximou os corpos fazendo com que ela sentisse cada gominho do abdômen dele.
— Eu sempre faço a coisa certa, uh?— Sussurrou ainda com aquele mesmo tom no ouvido dela.
Aquele idiota sabia como desmontar a mulher, era uma grande praga na vida dela, mas quem disse que ela consguia viver sem? Ele era mais viciante que coca-cola, café, cigarro e qualquer outra droga que existisse por aí, pelo menos para ela!
As pessoas o desejavam, milhares delas, mas, atualmente só ela sabia o quão gostoso, perigoso e viciante era aquele homem e em todos os sentidos da coisa.
— Você sempre dificulta a minha vida, sabia? — Afastou os corpos e ficou olhando o sorriso safado que ele trazia nos lábios. O mood dominante dela estava aflorando e mesmo que seu corpo gritasse por ele, ela precisava dar uma lição de leve por ele ter feito aquilo. Claro, todos sabiam que aquilo não duraria muito. Ela já estava inebriada por toda aquela situação.
— Eu não tenho a intenção de te fazer mal algum, mistress. — O tom dele continuava submisso, mas aquele sotaque puxado na última palavra atingiu como um raio a parte mais sensível de , ele se referia a ela daquela forma algumas vezes, mas ela sempre sentia coisas intensas quando ouvia sair da boca dele, ainda mais naquele tom.
Ele sabia seu lugar naquela cena, entrou no jogo da mulher, porque sabia que ela gostava de assumir o controle, ainda mais quando estava repreendendo ele, como foi fazer naquele momento, Jun sabia também que a recompensa valeria a pena, sempre valia, então ele continuou com aquela postura e mais manhoso também.
A mente da mulher estava quase entrando em parafuso, como aquele homem conseguia ir de uma bronca, para aquele momento em que era tudo que ela precisava que ele fosse, sem que ela falasse uma palavra, ele conhecia bem os gostos da mulher e estava sempre disposto a satisfazer suas necessidades.
— Mas eu não acho que essa dificuldade que você me coloca me faz mal, coelhinho, mas não posso deixar isso impune. — Começou a dar voltas pelo corpo dele enquanto dizia aquilo e quando parou de falar, parou igualmente o corpo atrás do dele e puxou de leve seus cabelos para trás, para que ele levantasse a cabeça e olhasse para frente, ela precisava dele olhando para ela.
— Como eu posso me redimir então? — Automaticamente ele colocou as mãos para trás, como se estivesse em guarda, como os soldados do exército, e ficou olhando para ela, que já tinha retomado o lugar em frente a ele.
— Hmm, eu não tenho certeza. — O tom dela era sexy e ele sabia que ela estava tramando alguma coisa para que ele precisasse suplicar alguma coisa para ela em algum momento naquela noite. — Que tal… — Ela retirou a camiseta que vestia, ficando de sutiã e o shortinho largo do pijama que vestia desenhando seu corpo. — fones de ouvido para que você não me ouça gemer gostosinho enquanto eu rebolo no seu colo? — Se aproximou dele, pegando seu pau e fazendo uma movimentação de vai e vem com a mão de forma leve e delicada. — Ou melhor, Você não gozar essa noite?
Mordeu o lábio inferior, olhando profundamente nos olhos de Jun que ardiam em desejo, enquanto ela o masturbava. Qualquer uma das duas coisas seriam realmente punições para o homem. Ouvir ela gemer era uma das coisas as quais ele era enlouquecido, já tinha contado para ela e até pensando em colocar em uma de suas músicas no futuro e ficar sem gozar era quase impossível, aquela mulher era além de gostosa demais também sabia como fazer aquilo, ele sabia do poder dela na hora do sexo e as formas deliciosas que ela fazia para que ele chegasse em um orgasmo enlouquecedor.
— Prometer que não vou mais fazer, não vale? — Perguntou como quem não queria nada, não tinha nada a perder, talvez ela aceitasse as desculpas, elas eram sinceras.
— Não! Você tem que sofrer as consequências dos seus atos. — Ela parou o que estava fazendo e foi em direção ao quarto. Saltitante e feliz.

Saiu mexendo nas gavetas e ele foi atrás dela, queria saber qual seria sua punição logo, para que eles começassem a brincadeira.
— Você não trouxe, né? — Ela perguntou indo procurar alguma coisa no guarda roupas.
— Eu não trouxe nenhum instrumento de tortura. — Ele riu baixinho. — Ia ser estranho se o raio x das minhas malas mostrasse um cinto de castidade, algemas ou algo do tipo. — É claro que ela sabia daquilo, o combinado deles era nunca levar nenhum item suspeito, mas protetores auditivos não eram itens suspeitos, ele trabalhava com a voz e a audição, ninguém ia ligar se ele quisesse proteger os ouvidos.
— Você não trouxe nosso abafador de propósito, né? Sabia que eu ia querer usar. — Ela parou o que estava fazendo e foi até a mesa de jantar que compunham a outra área do quarto, sabia que ia encontrar um substituto para o item ali.
— Claro que não, meu amor, eu nem sabia que você ia ficar tão longe de mim e tão brava comigo. — Ele murchou, tanto na voz quanto na postura.
— Tá bom! Eu acredito em você! Agora coloca isso! — Entregou o fone de ouvido anti ruído que ele tinha, era realmente um fone excelente, com uma música não muito alta eles não conseguiram ouvir nada que acontecia ao redor.
Era aquilo, infelizmente ele não a ouviria gemer gostosinho, mas tudo bem também, pelo menos ele ia gozar.
Depois de conectar e ligar a playlist que eles tinham montado para aquele tipo de coisa, ela sabia que iria ser sensacional, geralmente quando usavam os fones de ouvido com música, ele rebolava e dava as estocadas de acordo com o ritmo, e ela era capaz de reconhecer a música só por como ele comia ela, era uma experiência muito boa.
Como ela sabia de cabeça as músicas da playlist, o colocou sentado na cama e começou a se despir de forma lenta e sensual de acordo com a batida da música Seven, dele mesmo. No meio da performance fez até a coreografia e a cada novo passo daquele "challenge" que ele soltou junto com a promoção da mesma, era uma peça de roupa que voava pelo quarto. E ela parecia que estava ouvindo a música, embora ela só estivesse tocando dentro da cabeça da mulher, ela movia os lábios de acordo com a letra que cantava nos ouvidos e rebolava a cada batida, aquela tinha sido a primeira experiência deles com um striptease com aquela música e tinha ficado realmente surreal.
Assim que ela estava nua e pronta para alguma ação mais efetiva, se aproximou do homem. Pensou em talvez já montar nele e começar a brincadeira, mas viu a feição de Jungkook mudar quando os primeiros segundos de I See Red do Everybody Loves An Outlaw começou a tocar, ela sabia que a música tinha acabado, pela chama que acendeu nos olhos do homem e ele a pegou pela cintura e a deitou na cama, conforme a música ia tocando ele foi se esgueirando para o meio das pernas dela, dando beijos molhados na parte interna das coxas delas, passando o rosto bem próximo de sua intimidade, fazendo ela sentir a vibração de sua existência bem ali, no ponto mais sensível. Quando a música atingiu seus 3.02min e o ápice da mesma gritou nos ouvidos de Jun, ele enfiou a língua e a fez gritar de prazer, parecia que sabia que era o ponto alto da música, ele trabalhou ali até o final da música só passando a língua pela região, atiçando mais o prazer da mulher. Quando a música mudou novamente para Ride Me do Jay Park, Jungkook abriu um sorrisinho safado ainda com a boca grudada nela e começou a chupar a mulher com tanta vontade e maestria que parecia que ele estava cantando a música para ela, mas de forma sensorial, a língua dele se movia de acordo com os acordes e a melodia da canção e se contorcia de prazer, agarrando forte os lençóis e gemendo alto, aquele oral era a melhor coisa que ele sabia fazer com a boca e olha que ele era se não o maior, um dos maiores cantores da sua geração. Quando a música acabou, ele afastou a boca da mulher e lambeu os lábios, sorrindo de forma divertida, ela não tinha chegado ao orgasmo, mas se quisesse parar a noite por ali, já estava bem feliz. Aproveitou que o homem não estava longe do seu corpo, embora já estivesse em pé, o puxou com as pernas para ele voltasse para perto dela e quando o corpo de Jungkook caiu gentilmente sobre o dela, sentiu o mesmo dançando ao refrão de Flowers & Sex da EMELINE, smle. Ele estava animadinho, do jeito que ela gostava de deixar. Puxou o rosto dele para mais perto do dela e começou um beijo quente, estava com as mãos nos fios de cabelo dele e os puxava de leve, enquanto as línguas dançavam ao ritmo da música e as mãos dele passeavam pelo corpo dela, o gosto dela na boca dele era sensacional, ele todo era muito gostoso, mas ela adorava sentir seu gosto nos lábios dele.
O beijo acabou assim que Love Is a Bitch do Two Feet começou a tocar e mais uma vez, as chamas nos olhos de Jungkook estavam presentes, sabia que se fosse por ele, eles começaram a se comer ali mesmo, mas ele estava bem comportado, queria dar ao namorado um agrado, então empurrou o corpo dele para o lado, fazendo com que ele deitasse na cama ao lado dela.
Apontou para que ele afastasse um pouco o fone de ouvido, para ela ela pudesse falar com ele.
— Sobe mais na cama, deita lá em cima. — mandou e ele obedeceu depois de colocar o fone de novo.
A mulher não perdeu tanto, assim que ele se acomodou, ela lambeu o pau dele que já estava estalando de tão duro. Um gemido melódico saiu dos lábios dele e a mulher amou. Ela entrou o lambeu mais um pouco, como se fosse um sorvete, começou a passar a língua da cabeça até a extensão e depois desceu para os testículos, onde passou a língua também, principalmente pela "costura" no meio do saco, ela sabia que ele amava quando ela fazia aquilo, tanto que ele levantou metade do corpo para poder gemer mais alto e ver ela em ação. Assim que The Wall do PatrickReza começou a tocar, , como se soubesse que aquilo tinha acontecido, voltou a boca para o topo do pau e começou a chupar o mesmo, primeiro trabalhando na glande, onde sugou de leve enquanto passava a língua lentamente sentindo a mesma pulsar em seu paladar, foi descendo a boca até que sentiu a mesma cabeça que brincava antes, tocar fundo sua garganta. Conseguia ouvir Jungkook gemer tão manhosinho que quase se sufocou queria prolongar aquela sensação para o homem então ficou um tempo naquela posição, mas como nem só de garganta profunda se vive o homem, ela voltou a chupar aquele pau que ela tanto amava, com tanta vontade, que poderia tranquilamente sugar todas as energias negativas dele só com aquele boquete. Mais algum tempo naquele trabalho e quando a música trocou para Slave do Taemin, Jungkook tocou a cabeça da mulher como sinal para que ela parasse ele não queria gozar ainda, tudo estava tão sensorial que ele não sabia se conseguia se recuperar a tempo para poder satisfazer a companheira e ele queria muito foder ela ao som daquela música, era sempre um espetáculo. entendeu o recado silêncio e subiu mais na cama também, agora sim, passando uma perna de cada lado do corpo de homem, e no mesmo momento que Taemin disse o primeiro "baby I’m a slaaaaaaaaave" ela que já estava encaixada, sentiu com vontade e como aquela era uma das músicas preferidas da mulher no mundo todo, ela começou a rebolar lentamente, bem como a melodia a música, e o vai e vem também era bem ritmado com toda a canção, o coração de Jun parecia que ia saltar pela boca de tanta excitação e continuava naquele ritmo lento e quase sôfrego da canção. Mais umas estocadas naquela posição e ritmo e quando a música perigo da Jade Baraldi começou a tocar, Jungkook colocou as mãos na cintura da mulher e a auxiliou com o sobe e desce, fazendo com que ela aumentasse o ritmo e as estocadas ficassem mais fortes também, ele começou a cantar a música que era o idioma nativo da mulher e ela se animou mais ainda, por si própria começou a sentar de forma mais rápida e forte, então Jungkook que continuou com uma das mãos segurando firme na cintura dela, desceu a outra para o clitores dela e começou a estimular o mesmo enquanto ela continuava subindo e descendo. E claro, gemendo muito. Quando a música acabou, as pernas de começaram a doer, aquela era uma posição muito gostosa, mas não era a mais confortável do mundo. Então quando Fire For You da Cannons começou a tocar, a mulher se levantou de onde estava e ficou de quatro no espaço vazio da cama, com os joelhos e cotovelos apoiados no colchão, esperando para que o namorado a comesse na posição que ela mais amava, sem nem pestanejar, Jungkook tomou sua posição e a penetrou com força fazendo com que aquele contato fizesse um barulho alto. No ritmo da voz da mulher em seus ouvidos, Jungkook dava as estocadas e segurava firme na cintura de , que tinha levado uma das mais para a própria intimidade, estimulando seu clítoris, enquanto ele aumentava ainda mais o ritmo das estocadas. Aquela era uma das posições preferidas dele também, era um vai e vem que o levava para as estrelas e além de conseguir ver seu pau em ação e que ela estava contente também. Era uma visão deliciosa, estaria melhor se ele pudesse ouvir a forma cordada que ela devia estar gemendo a cada estocada. Quando Mount Everest do Labrinth começou a tocar, Jungkook enrolou uma das mãos nos cabelos de e assim que chegou perto do couro cabeludo, puxou os mesmo, trazendo um pouco a cabeça da mulher para trás, e metendo fundo e forte de acordo com a melodia da música, segurava firme a cintura da mulher e quando sentiu que estava quase chegando em seu ápice, soltou os fios e alcançou o clitores da mulher, queria que chegassem lá, se não juntos, em tempos similares, então continuou estocando de acordo com o ritmo da música e os movimentos dos dedos na região também eram sincronizados, segurou seu máximo, sentia que devia aquilo a ela, ela tinha que gozar primeiro e foi isso que aconteceu, quando o corpo dela amoleceu embaixo do dele e ela começou a ter os espasmos do orgasmo, ele se permitiu relaxar mais e com mais umas poucas estocadas, enquanto prolongava o prazer dela, ele também gozou, sentindo como se pudesse flutuar de tão alucinante que foi a sensação daquele orgasmo, depois de tanto tempo longe daquela mulher. A playlist tinha acabado e os corpos suados e ofegantes estavam deitados um do lado do outro com as mãos entrelaçadas. sabia que aquele homem pelado pertencia a ela e vice versa, mesmo que ele posasse nu para uma revista, só quem poderia chupar aquela pau ou rebolar naquele colo era ela e ela se sentia feliz com aquilo, claro que Jungkook não precisava saber, ela ainda não queria que ele andasse nu por aí.



Fim



Nota da autora: Olá Jiniers, como estanos? acharam mesmo que eu ia ficar de fora dessa? sabem, eu até tentei e tals, mas Jeon Jungkook apareceu seminu na live e eu fui de um arrasta bem gostoso hahahahah e awui estamos!
ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada clicando AQUI.
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.   



 

CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. então se quiser deixar essa autora aqui feliz e motivada, deixando seu comentário, é só clicar AQUI.


                           comments powered by Disqus