Avatar

Denise Silva (Dee)

Indicadora

25 de Julho

dee_silva25@hotmail.com

@Deesilva_25

/DeniseSliva

@deehs25

/reestabelecendo


Perfil

Hey! Sou a Denise, ou Dee e seus derivados, sou formada em jornalismo e desde sempre fui apaixonada pela leitura e pela escrita. Obcecada por mais esportes e séries do que sou capaz de acompanhar e fanficando sobre eles em tempo integral. Conheço o FFOBS desde meados de 2010, sempre desbravando as diversas categorias do site, agora como parte da Equipe de Indicação pretendo continuar lendo ainda mais.


TOP 5: Bandas & Cantores

Rihanna | Imagine Dragons | McFly | Shakira | David Guetta


TOP 5: Livros

Garota Exemplar | Novembro 9 | O Jogador | Mentira Perfeita


TOP 5: Filmes & Séries

Forver My Girl | Saga Crepúsculo | O grande Gatsby | A Bela e a Fera | Todas contra John | Prison Break | Arrow| The Night Shift | The Punisher | You

Indicações Feitas

Refrigerante de Cereja by Angel B.
Especial The Lost Authors
Indicada por Denise S.

Nada melhor para seguir na vibe McFly no Brasil do que uma boa fanfic e com um clichê que a gente ama! Esbarrar com seu ídolo em uma Starbucks parece ser uma boa pedida, mas ser atendida por ele pode ser ainda melhor, principalmente se no final ele pedir o seu número. Essa fanfic apesar de curta é super levinha e divertida que deixa você com vontade de correr para o Starbucks mais próximo para encontrar um Dougie para chamar de seu, então façam os seus coques, peguem sua Cherry Cola e embarque nessa delícia de fic.


The Real Side III: Damaged by Jess Gonçalves
Heróis – Marvel – Em Andamento
Indicada por Denise S.

Se você já leu TRS I e II, sabe a habilidade que a Srta. Stark, aka nossa pp, tem em se meter em confusão e nessa parte não vai ser diferente. Aqui vemos uma continuação direta do epílogo da parte anterior, e o que aconteceu com a nossa vingadora favorita. E o começo não poderia ser melhor, com um prólogo que prende e te faz questionar o que vai acontecer a seguir, vai fazer você implorar por mais capítulos o mais rápido possível.Eu adoro as releituras dos filmes que a Jess faz nas fics e esse começo já me deixou doida pra saber como vai ser essa parte final da saga do infinito. Então se prepare porque essa fic promete grandes emoções.


No FFOBS desde: Maio de 2022.