Avatar

Gabrielle Vieira (G.K Hawk)

Indicadora

25 de Setembro

gabriellevieiraf2@gmail.com

@umamoraqlqr

https://www.facebook.com/gabrielle.vieira.12764874/

https://www.instagram.com/gabbevii & https://www.instagram.com/autora.gk


Perfil

Hey, lover, como você está? Espero que esteja simplesmente esplendida(o) e sobre eu, podem me chamar de Gab ou de qualquer outro apelido fofinho que apareça em sua cabeça. Pra quem chegou até aqui e permaneceu na curiosidade, saíba que tenho 23 anos, sou indecisa por natureza e apaixonada por terror e pelo o mestre King. Sou fascinada por fanfics (escrever e ler) e permaneço viciada em filmes e séries, ficar viajando no mundo pararelo deles é comigo mesma.


TOP 5: Bandas & Cantores

1.One Direction. 2. Rebelde 3.Elvis 4.Harry Styles 5.Shawn


TOP 5: Livros

1.Simplesmente acontece 2.Joyland 3. It a Coisa 4.Saga Harry Potter 5.Sobre a Escrita


TOP 5: Filmes & Séries

1. O Orfanato. 2. Supernatural 3. Simplesmente Acontece 4.Melhor Amigo da Noiva 5. As Branquelas

Indicações Feitas

Sweet Psychosis by Stephanie Pacheco
Restrita – Original – Em andamento
Indicada por G.K Hawk

A última fanfic da trilogia do nosso misteriosíssimo Estripador de Baltimore vem carregada de suspense. A aparição de uma nova personagem digníssima de elogios veio para abalar a rotina dos outros personagens. O enredo impecável continua ganhando nossos corações, então, será que Soren irá ser vingada e finalmente descobriremos quem é o tão aclamado ídolo de Ted Dasovic, nosso vilão, gênio, maluco?


Spring Girls by Vanessa Vasconcelos
Originais – Em andamento
Indicada por G.K Hawk

Uma agente, uma perita e um medico legista”. Essa é a equipe de peso do FBI que ganhará todo o seu amor em Spring Girls. Como se não bastasse a enxurrada de personagens fortes, que prometem fazer o impossível para desvendar a identidade do assassino, temos um suspense muito bem construído e uma narrativa que traz tensão do início ao fim. Eu não tenho palavras para descrever o quanto essa fanfic é extraordinária. Bem-vindos a Spring Girls, onde mortes acontecem à luz do dia e o suspense não lhe dará trégua.


7 First Dates: Show Time by Angel B
Originais – Shortfic
Indicada por G.K Hawk

Essa história é completamente carregada de diversão! Com uma escrita leve e gostosa de ler, 7FDST é uma das fics da série de “primeiros encontros” que aquecem nosso coração! Ao final da leitura, seu coração fica tão quentinho e feliz que com certeza você ficará completamente rendida(o) aos pps. Com direito a dedicatória de música e provocações, temos dois pps diferentes completamente divertidos e confesso que sempre quis ter um “encontro” inesperado com algum colega de turma assim! Então pegue o seu drink, curta a música e aproveite o encontro inesperado com um certo vocalista insistente!


The webs of crime by Mary Lira
Seriados – Criminal Minds – Shortfic
Indicada por G.K Hawk

Quando o detetive Derek Morgan recebeu uma ligação durante a noite, não imaginou que as palavras proferidas do outro lado da linha teriam tamanho teor. De uma hora para outra, toda a equipe de análise comportamental do FBI se vê envolta em mais um caso envolvendo um serial killer conhecido, só que, dessa vez, a vítima é uma figura do passado de Derek, o que irá abalar toda a estrutura do nosso querido agente. Com a menção do seu antigo amor e com a presença de uma antiga ameaça voltando a assombrar sua vida, Derek se vê despertando todos os sentidos e, junto à sua equipe, fará de tudo para encontrar seu velho amor, ao qual jurou proteger e amar, garantindo que ela esteja finalmente a salvo. Porém, Derek Morgan só não contava que havia mais verdades a serem desvendadas nisso tudo. Ambientada majestosamente no universo de Criminal Minds, amantes de séries policiais, essa fic sem dúvidas foi feita para vocês!


No FFOBS desde: Outubro de 2020.