Avatar

Lívia Velásquez

Indicadora

25 de março

liviavelasquez.zz@hotmail.com

/livia.rodrigues.14268


Perfil

Hello, hello! Ariana por nascimento e apesar de amar ser satanáries, existe uma Lua pisciana que me deixa derretida por fluffys e me sinto no dever de escrever umas aqui e ali como prova! Vinte e dois anos nas costas, com apenas dois de autora no site e uns dez de leitora, porque: queridas, as fanfiqueiras... Elas começam cedo. Viciada em filmes de comédia romântica e qualquer coisa que envolva Manhattan. Amo Friends com todo o coração, assistindo tantas vezes que já perdi as contas e recomeçando sempre que chego ao The Last One, chorando em exatamente todas as vezes. Isso mesmo. Todas! Afeiçoada numas séries policiais também: equilíbrio é tudo!


TOP 5: Bandas & Cantores

1. McFly; 2. Beyoncé; 3. Coldplay; 4. 30 Seconds To Mars; 5. Lady Gaga


TOP 5: Livros

1. Mar Morto; 2. Canaã; 3. Pollyanna; 4. Capitães da Areia; 5. Pollyanna Moça.


TOP 5: Filmes & Séries

1. O Diabo Veste Prada; 2. De Repente 30; 3. Um Dia; 4. Miss Simpatia; 5. Comer, Rezar, Amar.
1. FRIENDS; 2. Chicago P.D.; 3. This Is Us; 4. Modern Love; 5. Bodyguard.

Indicações Feitas

A Casa de Julieta by Ma Aguiar
Originais – Em Andamento
Indicada por Lívia Velásquez

Não somos capazes de dizer por quanto tempo um amor pode durar, nem mesmo o quão intenso ele será. Mas aqui, podemos sentir a autenticidade de uma mulher que acredita na vivacidade do sentimento que sequer ocorrera à ela, no entanto, torcia fervorosamente para que todos pudessem desfrutar das famosas borboletas no estômago que o amor era capaz de proporcionar. A Casa de Julieta é tão profundo quanto o sentimento em si, e não há nada que me faça duvidar do quão eufórica a narrativa e a trama que mal começou possam ser. A Casa de Julieta exalta a mulher forte e perseverante, não egoísta, que acredita no certo e os deseja para todos. A Casa de Julieta tem a mulher apaixonada: por si e pelo seu trabalho, sendo igualmente apaixonante.


Caso Arquivado by Halls
Originais – Em andamento
Indicada por Lívia Velásquez

Uma mulher forte e que sabe de seu valor jamais deixaria que o anel guardado em sua bolsa, simbolizando o pedido de casamento entalado na garganta, a impedisse de enxergar o próximo passo da carreira que construiu. Ela pretendia pedir o namorado em casamento e o clima frio de Paris não era nada comparado ao frio que a dominou ao ouvi-lo proferir as palavras que colocavam fim ao romance. Tudo bem chorar algumas lágrimas, ao mesmo tempo em que planejava o próximo caso a ser resolvido, porque era, como ela mesma se denominava, uma mulher independente e que luta pelo que quer. A Inglaterra aguardava pela jornalista e um caso cheio de questões mal resolvidas estava sedento por ela.


I Used To Be In 1D by Karolyne Cox
Especial A Whole Lot Of History
Indicada por Lívia Velásquez

“Mantenha o foco na sua carreira. Porque ela não vai acordar um dia dizendo que não te ama mais.” Essa era uma verdade, daquelas doloridas. E das mais verdadeiras.Ela provou disso na pele, ao ver seu namoro de cinco anos e um noivado de pouco mais de um ano ir por água abaixo como pouco importasse. E disso tirou uma lição: a grande mulher que era não a permitia chorar pelos cantos durante dias seguidos.Seus pais eram os melhores de todo universo e o presente de uma casa em Malibu fora a válvula de escape perfeita para o momento.Restaram algumas dúvidas no ar quando a melhor amiga não pôde acompanhá-la, será que valeria à pena a viagem? Sozinha? Conseguiria espairecer?As dúvidas não a castigaram por muito mais tempo, pelo menos não até ela ver que Liam Payne era seu vizinho Isso sim, era uma espairecida… Das boas.


YBMH — You Bring Me Home by Karolyne Cox
Especial A Whole Lot Of History – Em Andamento
Indicada por Lívia Velásquez

Liam Payne estava cansado das mesmas cores nas paredes dos corredores da escola. Cansado, principalmente, das mesmas pessoas e as mesmices que colocava goela abaixo todo santo dia. Catherine Blevins acabara de se mudar de cidade e tinha resposta na ponta da língua para a mudança de cada mesmice que ele estava cansado. Não se lembrava mais de seus dias solitários porque Cathe se tornara a melhor amiga que poderia pedir aos céus e de quebra uma fã número um. Apoiava seus sonhos, encoraja as ideias, espantava seus medos e principalmente alimentava o sentimento ganhando espaço no seu peito. A jornada no The X Factor lhe apresentou novos amigos, uma nova identidade, nova rotina, novas ambições, mas o fazia crer que era impossível viver um novo amor enquanto sua melhor amiga apenas ocupava ainda mais espaço entre pensamentos e coração.


No FFOBS desde: Maio de 2020.