Indicações #180

Publicado por Vivi em 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal, galera!!
Hoje temos algumas indicações para vocês lerem nesta data tão especial!

Toda semana serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Be Unpredictable by Brube
Outros – Em Andamento
Indicada por Madu

Let me be the one a save you.
Um casal morto. Dois meio-irmãos que não se dão muito bem. Os dois tem sede de vingança. Um velho amigo de infância que você não suporta acaba indo morar na sua casa, você não sabe absolutamente nada sobre ele, nem o motivo dele ter que morar com você, a única coisa é que ele está mil vezes mais bonito do que você se lembra, o tempo é bom para alguma pessoas. Meio confuso não é? A morte daquele casal pode gerar muitas perguntas e desavenças. Até que ponto alguém iria para descobrir a verdade? Até que ponto alguém iria para se vingar? Muitos desafios, brigas e segredos irão surgir até que a verdade apareça.

Christmas at Harry’s by Vii
Especiais – Contos de Natal
Indicada por Nat Costa

Que o Harry não gosta de Natal, todos sabem. Mas isso vai ser pra sempre? Você, com toda sua graciosidade, consegue convencer seu amado Judd a participar da ceia de Natal. Além desse fato, você ainda inventa de fazer a ceia sozinha para provar aos seus amigos seu dotes culinários. Que você não tem. Um pequeno acidente acontece, mas nada que acabe com a festa que já está bem próxima a essa hora da noite. Acompanhe o desenrolar desse estória cheia de amor, comédia e, claro, espírito natalino.

Flower In Your Hair by Cah (Kerouls)
Especiais – Contos de Natal
Indicada por Nat Costa

Você e seu melhor amigo de infância agora estão juntos, graças a um jogo que ocorreu anos atrás, e também contam com um pequeno bebê para completar a felicidade de vocês. Após a festa armada por vocês para celebrar o aniversário do seu pequeno baby, mesmo tão pequeno, ele demonstra o quanto te ama. Uma estória cheia de romance, um amor incondicional, para completar o seu Natal. Embarque nesse romance e fique apaixonada.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

  1. LudResponder

    Christmas at Harry’s, meu Deus!!!! Essa fic é amor demais, meu trauma <3 <3 <3