Indicações #182

Publicado por Vivi em 04 de janeiro de 2015

Toda semana serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Our Life Together by Bia Tomaz
Restrita – Em Andamento
Indicado por Grind

Um romance proibido e magnífico. Você apaixona-se por um tenente-detetive, amigo próximo de seu pai e com o dobro de sua idade. Seu pai sempre disse que não queria ver você namorando com ninguém que fosse da polícia, mas você não escolheu amar um tenente-detetive, não foi de propósito. Além de tudo isso, temos um serial killer na cidade para encher de medo a vida de todos, e justo o seu amor tenta descobrir a identidade desse assassino. Que tal entrar nessa aventura encantadora? E tentar descobrir quem é o serial killer, junto com o seu detetive? Além de tentar ter um final feliz, e sair viva de tudo isso. Estou torcendo por você.

My Best Four Years by Sophie B.
Outros – Em Andamento
Indicada por Cherry

Ser pai solteiro não é uma tarefa fácil. Ele se vê perdido quando seu filho nasce causando a morte de sua mulher, mas ele encontra forças e por amor ao seu filho e sua falecida esposa ele decide que irá cuidar da criança com a ajuda do irmão e cunhada. Tempos depois aparece em sua oficina uma cantora em turnê com seu ônibus quebrado despertando nos dois um interesse absolutamente forte e inexplicável. Mas ele ainda ama sua mulher e até hoje não havia se envolvido com mais ninguém. Poderá acontecer algo entre um mecânico e uma cantora mimada? Não deixem de ler essa história fofa, linda e com fortes emoções.

Those Weddings Memories by Mel
Especial Equipe Fanfic Obsession – Finalizada
Indicada por Nat Costa

Você é uma fotógrafa renomada e, após realizar mais um de seus trabalhos, se vê encantada por um dos convidados. Mas você não sabe nada dele. Como o destino é bom, ele vai a sua procura, mas não do jeito que você gostaria, e sim para um outro casamento. Com o desenrolar da festa você se deixa levar e acaba descobrindo que, assim como você, ele também havia te olhado com outros olhos. Jogue pro lado a sua ética e deixe esse romance te contagiar.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários