Indicações #184

Publicado por Vivi em 15 de janeiro de 2015

Toda semana serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Tell Me A Secret by Cah (Kerouls)
Outros – Finalizadas
Indicado por Nat Costa

Eu te espero há doze anos e esperaria cinqüenta se fosse preciso. Você e seu melhor amigo estão em uma festa, quando ele resolve levar vocês para um lugar mais afastado. Agora, podendo conversar melhor, um jogo entre você é proposto. Qual o seu momento mais embaraçoso? Após essa noite, vocês tiveram um longo tempo distante e agora o destino resolve junta-los mais uma vez. Preparada para esse reencontro?

The Fault in Our Stars by Benny Franciss
Outros – Finalizadas
Indicada por Nat Costa

Um acidente. Uma morte. Uma mágoa. Sua culpa. Isso que se passa pela sua cabeça durante esses dois anos, presa dentro de seu quarto, sem saber porque não havia feito nada para salvar seu amado. Por que você não o ajudou? Por que não você no lugar dele? A culpa era sua e você teria que aprender a conviver com ela. Ou não. Algumas perguntas não respondidas, alguns segredos, explicações, estão perto de serem descobertas por você. Prepare o seu coração para essas novas revelações. Nem tudo é como parece. Seremos para sempre o pó das estrelas que iluminam o céu delas.

Há Males Que Vem Para o Bem by Cherry
Restritas – Finalizadas
Indicada por Gri

É o dia do seu aniversário de namoro com Bruno, um ano juntos, um relacionamento que, para você, duraria até o fim de suas vidas, pena que era para você. Depois de sofrer um grande trauma, a cena não sairia tão cedo de sua cabeça, e largar de Bruno, resolveu tentar fazer o que vivera naquela noite se esvair em um piscar de olhos e, claro, que beber, até não lembrar da quantidade de dedos que sua mão possui, é a melhor opção. E é o que você faz, mas nunca imaginaria que conheceria um barman marcante naquele bar, e que ele a protegeria de seu eu bêbada. Talvez esse barman posso fazê-la esquecer do trauma daquela noite e ser bem mais do que um simples barman na sua vida… Basta apenas deixar-se livre para viver novas emoções.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários