Indicações #188

Publicado por Vivi em 03 de fevereiro de 2015

Toda semana serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Codinome Beija-Flor by Grind
Especial Videoclipe – Finalizado
Indicada por Nat Costa

Seu irmão é empresário da banda McFly e, com a sua indicação , você é contratada para dirigir o mais novo videoclipe dos meninos. No meio de toda essa confusão, você conta as notícias não tão boas para o seu irmão e isso o destrói por dentro. Além disso, um dos integrantes desperta um interesse por você, mas você não tem muito tempo. Você poderia abrir uma exceção para o amor?

Song of Farewell by Lêh Costa
Outros – Finalizadas
Indicada por Mari Pedra

O mundo desaba, mais uma vez, quando o médico lhe diz que o linfoma voltou. Ser estúpida com os outros é sua maneira de tentar demonstrar força, e pintar é a sua forma de extravasar todos os sentimentos trazidos junto com a doença. O hospital se transforma em sua segunda casa e lá seu destino cruza com o de um rapaz que a primeira vista é tachado de irritante, mas que pode lhe surpreender.
Histórias dramáticas não são minhas favoritas, mas o modo como Song Of Farewell foi escrita me cativou tanto que simplesmente não consegui deixá-la de lado. Garanto que as lágrimas derramadas valerão a pena!

Brazil Wedding Hilton by Evy Pacheco
Especial da Saudade – Finalizado
Indicada por Mari Pedra

Mesmo quem não leu ou não acompanha o site há tantos anos como eu, já deve ter lido “Brazil Hilton” em algum lugar, certo? Nessa short fic, a autora nos atinge em cheio com a enorme saudade de uma das histórias mais divertidas que já foi postada no FFOBS. Deixando o passado de lado, a presente narrativa mostra a banda 10 anos depois, já com a carreira consolidada. Justamente nessa data tão importante os meninos do McFLY resolvem preparar uma surpresa amorosa para suas respectivas amadas. Aguenta, coração!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários