Indicações #193

Publicado por Vivi em 10 de março de 2015

Toda semana serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Dream a Little Dream by BJ Stewart
One Direction – Finalizada
Indicada por Gabriela

Uma guitarrista com um sonho: conseguir um show para a sua banda. Trabalhando no HSBC Arena para estar um pouquinho mais perto dos palcos, você recebe a missão de ser guia turística da boyband do momento. Como toda pessoa normal, você até sabe um pouco sobre os meninos e tem uma “crush”. Para encarar o desafio da forma mais natural possível, você leva sua melhor amiga junto e promete a si mesma que tentará ser profissional. O que fazer quando o profissionalismo cai por terra e sentimentos, amizades e alguns dos melhores momentos da sua vida entram em cena? E o pior, como decidir, quando dois deles mexem com seu coração?

Just Around The Memories by Lara Scheffer
Outros – Finalizadas
Indicada por Ná Vieira

Se a pessoa é destinada a ser sua, não importa quantos dias ou anos passem, não importa a distância, não importa a idade: o destino irá trazê-la de volta até você. Apaixonados desde a infância e juntos durante o colegial, ele nunca entendeu o por quê de ela sumir e não manter contato; ela encontrou um outro alguém para preencher o vazio que a falta dele lhe fazia. Reencontrando-se em uma festa para reunir a turma em que se formaram no colégio, o sentimento que nunca acabou voltou a flamejar dentro dos dois corações. Ela se justificaria por ter ficado tanto tempo sem dar sinal de vida? Seria capaz de largar o atual namorado para vivenciar seu grande amor? Ele entenderia seus motivos, e esperaria sua decisão? Descubra nas linhas de Just Around The Memories!

Pain by Raquel Moreno
Restritas – Finalizadas
Indicada por Nat Costa

A dor se tornou constante em sua vida. Antes sentir dor, do que não sentir nada. A dor era a prova de que você estava viva, mas isso já não bastava. Mesmo depois de tanto tempo, aquela mesma dor, começou a te consumir. Qual seria o motivo de se continuar a vida? Não bastava tudo pelo que você já passou? Essa é a hora, esse é o momento. O fim, a luz.. Você está livre. Ou não.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários