Indicações #204

Publicado por Vivi em 11 de julho de 2015

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Wild Ones by Kals
Ficstapes #007 – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Abandonada por sua melhor amiga, de repente você se vê em meio a uma grande enrascada, prestes a cometer uma loucura. Nervosa, até um pouco verde, você tenta fugir, mas uma parede de músculos etiquetada como Instrutor interrompe sua tentativa. Ele é facilmente confundido com um dos deuses gregos, é forte, bonito e… Um tanto idiota e convencido.
A experiência se revela surpreendente. Pular de paraquedas, no entanto, era somente um de seus desejos de aniversário de 21 anos. O Instrutor gostoso logo descobre que há mais loucuras e tenta, muito prestativo, ajudar você a viver sua lista de desejos.
Prepare-se, você está prestes a embarcar em uma noite selvagem com seu desconhecido instrutor.

Break Your Little Heart by Dani F.
McFly – Finalizada
Indicada por Lara C.

Uma madrugada chuvosa e um romance como Break Your Little Heart foram feitos um para o outro. A estória fofa consegue prender a atenção do leitor, principalmente daqueles que procuram algo leve para se distrair. Com o ponto de vista majoritariamente do personagem principal, você e seu melhor amigo vão provar à ex dele que quebrar corações é um jogo para dois – ou melhor, para três.

My Hero by Kallana Fraga
The Avengers – Finalizada
Indicada por Angélica B.

Na continuação de The Avengers, após o ataque à Nova Iorque, você, uma agente secreta da SHIELD, começa a se relacionar com Steve Rogers, o famoso Capitão América e verdadeiro ídolo de seu falecido pai. Mas você não tem certeza do que vocês têm, já que ele ainda está preso ao passado. Juntos, vocês precisarão trabalhar em missões perigosas, confiar um no outro e descobrirem o que há entre vocês e se poderão ter um futuro juntos.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários