Indicações #206

Publicado por Vivi em 25 de julho de 2015

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Real Side by Jess Gonçalves
The Avengers – Em Andamento
Indicada por Angélica B.


Você sempre foi diferente: sempre a mais inteligente da sala, a mais adiantada. Com 14 anos, foi aceita na faculdade. Mais do que um cérebro esperto, você tem habilidades diferenciadas que a tornam especial… Uma agente perfeita. Nos primeiros anos na faculdade, é recrutada pela SHIELD. Quando a batalha de Nova Iorque se aproxima, e a ameaça de Loki se torna cada vez mais séria, você precisará aprender a trabalhar em equipe, mas sempre com a preocupação de esconder sua verdadeira identidade de agente da SHIELD… do seu pai. Seu pai? Oh, sim, é Tony Stark. Como fim da batalha, você recebe uma nova missão. A missão? Servir de babá, sem ser notada, de Steve Rogers, o Capitão América, que, feliz ou infelizmente, não confia nem um pouco em você.

Headline by Laís Abreu
Outros – Em andamento
Indicada por Gabs L.


Atriz de uma das séries mais bem sucedidas do momento e a “queridinha da América”, você é retratada de forma completamente negativa por Ferrie E. Brown, colunista de uma revista. Isso a cansa tanto que, numa sessão de fotos,você foge e é ajudada por um homem que quase a atropelou no meio da fuga. Se sentindo grata pela ajuda do estranho incrivelmente bonito, mal você sabe que seu salvador é, na verdade, certo colunista que a difama numa revista… Quando será que você vai perceber? Só lendo Headline para descobrir.

Irish Car Bomb by Gisele Castro
Outros – Finalizada
Indicada por Lara C.


Antes mesmo de ser concebida, o número cinco já a perseguia. Veio ao mundo junto às suas cinco amigas com uma diferença de cinco anos daquele que ama; cinco anos depois, sua irmã e as de suas amigas nasceram. Portanto, nada melhor que apostar no seu número da sorte e viajar na tentativa de esquecer o cara que manda no seu coração. Apesar da distância e do tempo, seu sentimento não pereceu e ao encontrar seu amado no retorno ao lar disposto a recomeçar ela se vê numa encruzilhada. Será que vale a pena sair da segurança dos números por alguém que estraçalhou sua vida no passado ao embaralhá-los?  Sorte ou revés? Leia Irish Car Bomb e descubra se a Deusa da fortuna está realmente ao seu lado.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários