Indicações #210

Publicado por Vivi em 17 de outubro de 2015

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Return To Me by Lua
Restrita – Em Andamento
Indicada por Cherry

A vida sempre nos pregando peças, não é mesmo? O que dizer quando ao aceitar a grande oportunidade de sua vida, seus medos e fantasmas pudessem voltar à tona? Correndo o risco, você aceita voltar a sua cidade natal para exercer sua profissão. O que você não contava era que o seu chefe fosse aquele que você tanto amou e um dia a magoou. Com tanta gente ao seu redor, umas querendo o seu bem e outras o seu mal, pode não ser tão fácil passar por isso e principalmente resistir aquele que só ao te olhar a deixa de pernas bambas. Você está pronta pra encarar o desafio?

O Pecador by Bella Sullivan
Restritas – Andamento
Indicada por Bruh Fernandes

Tudo inicia-se com dois papeis. Tão frágeis, tão decisivos. O primeiro, um convite: ele pode, finalmente, realizar seu sonho. Todavia, para fazê-lo, abandona a esposa e os filhos pequenos, e muda-se momentaneamente para Cambridge. O outro, uma aprovação: ela vai estudar Direito em uma das faculdades mais renomadas do mundo. E é por lá que a vida dos dois se cruza. Ambos compromissados, ambos amantes das leis, ambos perdidos naquela atração louca, naquele sentimento crescente… Cuidado ou você vai se tornar o pecador.

So I Drive by Nara
Restritas – Finalizadas
Indicada por Nat Costa

Ser apaixonada pelo melhor amigo não é fácil, ainda mais quando a intimidade de vocês é tão grande. Mesmo você mandando mil e um sinais, ele não enxerga que – pelo menos da sua parte – isso é mais do que amizade. Mas, como sempre dizem, uma noite pode mudar tudo. Após o reencontro com a turma do colégio, você é obrigada a levá-lo para casa e acaba ficando por lá também. Não seria essa a oportunidade que você tanto desejava?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Os comentários estão fechados.