Indicações #228

Publicado por Vivi em 05 de março de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Hoje a noite não tem luar by Fran Freire
The Vampire Diaries – Finalizadas
Indicada por Angélica B.

Que Damon Salvatore pode ser um vampiro cruel sem remorso todo mundo sabe. Mas ninguém pode negar o seu lado sedutor (e que lado!). Sobre o seu amor incondicional por Katherine Pierce todos conhecem, mas e sobre os demais romances que ele tive ao longo dos seus 150 anos? Em relato de um em especial, Damon nos conta como uma noite que tinha tudo para ser comum se tornou uma noite inesquecível, e tudo graças a uma mulher em especial.

Profissão: Youtuber by Lola e Mare-ana
Youtubers – Em andamento
Indicada por Lara C.

O YouTube é a plataforma de compartilhamento de vídeos mais utilizada na era digital. Nela, encontramos não só músicas e vídeos icônicos das gerações, mas também canais de entretenimento que nos cativam ao ponto de tornarmo-nos verdadeiros fãs. Seguimos, curtimos, comentamos…. Enfim, vivemos do consumo do trabalho de diversos youtubers que dedicam sua vida a produzir conteúdo para nós, ciber-espectadores. Mas o que será que acontece por trás dos efeitos de edição e da iluminação perfeita? Leia Profissão: Youtuber para descobrir que nem tudo está no script.

Boys in blue by Elaine C.
Outros – Em andamento
Indicada por Lara C.

Ellie Vincent é uma jornalista recém-formada em cinema e youtuber de pouco destaque. Bom, costumava ser até prever, em um de seus vídeos regulares, um placar inusitado para o jogo de seu time amado e se tornar a mais nova celebridade ligada ao esporte do país. Leo Hale, por outro lado, é um jogador famoso de um dos maiores times de futebol que já existiu. Depois de tantas conquistas, raras coisas surpreenderiam o capitão do Chelsea. Imagina a sua reação ao descobrir que uma delas seria uma vloger com vocação para mãe Dináh? Com suas vidas de cabeça para baixo, eles terão de lidar com as mudanças que novos amigos e novas situações trouxeram para seu cotidiano.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários