Indicações #229

Publicado por Vivi em 12 de março de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Burning Inside Us by Pâmela Possani
Quarteto Fantástico – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Quando ela decide trabalhar com super heróis, ignorando os avisos de sua mãe dizendo ser muito perigoso, ela não imaginava que poderia se realizar daquela forma. Era realmente muito gratificante pode ajudar seus heróis todos os dias, ainda mais quando pode quase ser considerada uma amiga de Susan. Mas como nem tudo poderia ser tão fácil, um certo alguém não perde uma chance de importuná-la no trabalho. E o pior é que Johnny Storm pode ser bem insistente quando quer. E também muito quente… o tempo todo.

Destino Incerto by Bruna Magalhães
Outros – Em Andamento
Indicado por Nat Costa

17 anos atrás foi feito um acordo. Um acordo em que duas famílias não poderiam estar juntas, em hipótese alguma, em troca de alguns favores. Um segredo que poucos sabem, apenas os três envolvidos, e que tornou Alexia uma mulher ainda mais amarga r ambiciosa. Pena que o destino é incerto, e o trio não contava que um amor de tamanha intensidade fosse surgir em meio a tanto ódio. O casal que tanto luta para ficar junto mal sabe das consequências desse amor, mesmo inconsciente, proibido. Lutas, brigas, mistérios e segredos completam esse amor que, mesmo sendo tão belo, não se sabe por quanto tempo ainda vai durar. Até que a morte nos separe.

Last Goodbye by Victoria
McFly – Finalizada
Indicada por Cherry
Devemos aproveitar ao máximo todos os momentos com aqueles que amamos, pois nunca saberemos quando será o timo. Ainda sinto a angustia no peito depois de ler essa historia, mas ao mesmo tempo sinto alegria e fé em amores verdadeiros. Ele estará pra sempre ao lado dela. E não importa se não tiveram oportunidade, ele viria apenas para dar um ultimo adeus.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários