Indicações #233

Publicado por Vivi em 09 de abril de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The World Was Gone by Frann Strack
Teen Wolf – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Após morrerem e voltarem à vida, para salvar os pais, Scott, Allison e Stiles não só deram poder a Nemeton, mas também abriram uma porta em suas mentes que, se não for fechada, acabará levando-os à loucura. Em meio a tantos problemas sobrenaturais, esse trio contará com a ajuda de amigos, especialmente Stiles, que sempre tem a melhor amiga do lado. Desesperada em ajuda-lo, ela fará qualquer coisa que impeça Stiles de se perder na própria mente. Qualquer coisa. E mesmo com tudo o que está acontecendo, os problemas da adolescência, como namoros, ciúmes e amor não correspondido, todas as incertezas e dúvidas, ainda acharão um lugar entre esse grupo de amigos. E aí, como lidar com tudo isso de uma vez só?

Princess of Hell by Gigiuma
Supernatural – Em Andamento
Indicada por Cherry

Duas irmãs, filhas dos donos do inferno, porem uma delas não gosta tanto assim de torturar e matar pessoas… Com um lobisomem solto pela cidade de Atlanta Sam e Dan se aventuram a desvendar o mistério. O que não esperavam era que as princesas cruzassem seus caminho e uma delas pedindo ajuda pra fugir dos pais que a obrigam a matar… Como lidar com um demônio que não gosta do que faz e tendo que provar pra irmã que ela não precisa disso pra ser feliz?

Shooting Stars by Lare.
Restritas – Em Andamento
Indicada por Lucky A.

Suzanna e Thomas finalmente vão se casar. É um novo começo para ela e sua irmã adotiva, agora vão viver rodeadas de luxos custeados por Thomas. Tudo seria incrível se o milionário não tivesse um filho problemático e muito grosso com a madrasta e sua irmã. Como se um sobrinho problemático não fosse o bastante, a garota ainda terá que se adaptar a uma vida rodeada de mistérios.
“- O que? Do que você está falando? – Susana olhava-o incrédula.
– Você não sabe no que se meteu.”

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários