Indicações #238

Publicado por Vivi em 14 de maio de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

01. I Put a Spell on You by Kals
Ficstape #22: Fifty Shades Of Grey
Indicada por Angélica B.

Ele era só um nerd tímido que acabou parando numa boate de strip-tease. Ir embora de lá parecia ser o melhor a se fazer, mas o que acontece quando você consegue sair do lugar, mas o lugar simplesmente não sai de você? Ou melhor… Um certa garota não sai dos seus pensamentos? Ela era toda sedutora, perfeita… Parecia que estava dançando para ele, e só pra ele. E agora, o que fazer quando um nerd se envolve com uma stripper? E mais, como lidar com esse desejo crescente entre os dois?

Mixtape: Creep by Lai
Awesome Mix: Vol 1 “80/90’s”
Indicada por Lucky A.

Era apenas mais um dia comum na vida da bibliotecária. Acostumada com a sua vida em meio aos livros, deixou passar um detalhe que poderia mudar sua vida. Um garoto. O garoto. Tudo que lhe restam são cartas deixadas por entre os livros que ela organiza, onde o garoto anônimo expõe tudo o que sentiu por ela durante os meses em que ia ao local apenas para admira-la. Agora ela vai fazer de tudo para desvendar esse mistério.

The Hardest Part by Marcella Ribeiro
Outros – Em andamento
Indicada por Bruh Fernandes

A praia é um refúgio. Sentar na areia e observar as ondas te tranquiliza. As lembranças de 5 anos atrás, do começo de tudo, ainda estão fortes em sua mente. Naquela época, você ia a praia para esperá-los. O garoto fofo e o rapaz bonito, que a surpreendiam e alegravam os seus dias.
Durante jogos de vôlei e risadas sem fim, você descobriu todos os segredos daquele rapaz. O porquê dele mancar, o porquê dele usar calça jeans na praia e o porquê de outras diferenças não tão aparentes. Pouco a pouco, vocês se aproximam e o que ocorre entre vocês, apesar de tudo, ou exatamente por esse tudo, parece mágico!
Resta-me dar um conselho: não se apaixone, porque a parte mais difícil ainda está por vir.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários