Indicações #242

Publicado por Vivi em 25 de junho de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Nuclear Woman by Frann Strack
Challenge #017 – Super heróis
Indicada por Angélica B.

Ela é uma jornalista. Ele, um empresário. Ela tem uma vida dupla. Ele vive brigando com o irmão. Ela é uma super heroína. Ele, o cara que ela precisa salvar. Pouca gente sabe da verdadeira identidade da Cherry Bomb. É muito perigoso para ela. Mas o que fazer quando a sua inimiga descobre a sua identidade? E pior, como lidar com o fato de que pessoas que você ama estão correndo perigo? Cuidado, a Sereia Laranja quer vingança, e ela vai fazer de tudo para consegui-la.

16. POV by Mayara Braga
Ficstape #011 – McFly: Memory Lane
Indicada por Lua Aquino

Apesar de sempre presente, o amor nem sempre é óbvio. E, às vezes, ele precisa ser (re)conquistado. E é sobre justamente isso que POV retrata. A personagem principal vivia procurando um homem que fosse capaz de dar amor e fazê-la feliz, mas é em uma das noites de desabafo que percebemos que ele existe sim e é seu melhor amigo. Porém, ela só pôde descobrir isso depois que ele foi embora com outra e a deixou à mercê de suas próprias confusões. Em meio à dramas, choros, batalhas e corações partidos, a escritora nos mostra um caminho para trazer de volta quem não deveria ter jamais ido.
Apesar de maravilhoso, o amor machuca. E, quase sempre, podemos concluir que sem ele não somos nada.

Making Love Like Gorillas by Aline Gonçalves
Restritas (Bandas) – Shortfics
Indicada por Lucky A.

Conheceu-a em uma de suas noites de embriaguez. Sentia-se vazio após ser traído pela sua noiva. Ela pareceu disposta a ouvi-lo, mesmo diante das circunstâncias. Ele não queria ser ouvido. Queria só mais uma noite com a mulher, para adiciona-la a coleção de mulheres com quem dormiu. Tarde demais. Não consegue tira-la da cabeça e têm certeza de que nunca mais irá encontra-la, ou sequer alguém que se equiparasse com ela em toda sua amplitude. Está perdido novamente. Mas tudo pode mudar durante uma sessão de fotos.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários