Indicações #243

Publicado por Vivi em 02 de julho de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Hamartia by Helo Braga
Harry Potter – Em andamento
Indicada por Lara C.

Nascida em uma das famílias mais influentes do mundo mágico, você se vê obrigada a crescer sob o peso de um sobrenome e seus estereótipos. Tal fato, contudo, nunca te incomodou tanto, quanto ao ser transferida para Hogwarts do nada. Ao ser forçada a deixar sua antiga vida para trás sem maiores explicações, você se vê em uma nova escola, sozinha e tentando se acostumar com a ideia de ter de recomeçar.

Very Well Accompanied by Rai Perosini
Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Há dois anos ela foi abandonada dias antes do casamento. Agora ela será madrinha de casamento do irmão ao lado do… Ex noivo. Para não correr o risco de ter que entrar na igreja acompanhada por ele e ainda ter a chance de mostrar que já superou o antigo namoro, ela tem a ideia de convidar o melhor amigo do irmão para ser seu acompanhante. A ideia seria brilhante, se não fosse absurda, afinal, eles deixaram de ser amigos antes mesmo de entrarem na puberdade. Mesmo odiando o garoto que um dia já foi seu amigo, ela depende dele para mostrar ao ex (e a toda sua família) que ela está muito bem, obrigada. Mas para isso eles irão precisar mais do que simplesmente entrarem de braços dados na igreja. Eles irão precisar fingir que namoram, e mais, que estão perdidamente apaixonados. E aí, será que os beijos encenados são só isso mesmo?

Mixtape: Love, Sex and Magic by Lua Aquino e Mari Monte
Awesome Mix: Vol 2 “Divas do Pop”
Indicada por Lucky A.

O fim do ensino médio é um marco muito importante na vida de todos. É ali que uma nova fase da vida se inicia, aonde os velhos amigos se vão e você é obrigado a se adaptar as novas pessoas. Para eles, assim como para muitos, o fim do colegial marcou o termino do namoro dos dois. Foram para faculdades diferentes e o tempo apenas perpetuou a distancia imposta entre eles. Mas sempre há aquele momento em que você transborda de frustrações e sua mente se inunda de boas lembranças do passado. Eles tiveram a sorte de poder revivê-las com amor, sexo e mágica.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários