Indicações #246

Publicado por Vivi em 30 de julho de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Vagalumes no Jardim by Lyra M.
Outros – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Lá dentro, a festa de debutante da sua irmã continua animada. Claro, para quase todo mundo. Você prefere ficar ali, no jardim, discordando de todo aquele festejo. Sozinha, até que ele chega, lhe fazendo indagações e elogios.
Geralmente são as borboletas e os pássaros que são usados em poemas de amor, mas ele lhe mostrará que os vagalumes também têm sua beleza.
Cinco minutinhos. Esse é o tempo que esta autora pede para te encantar.

Black & Diggory by Reh
Harry Potter – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ele é Cedrico Diggory, monitor da Lufa Lufa, apanhador e capitão do time de Quadribol, além de ser um dos melhores alunos do seu ano. Ela é uma Tonks, prima da desastrada Ninfadora Tonks, aluna da Grifinória, amiga de Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley, e definitivamente não é uma das melhores alunas do seu ano. Com os treinos de Quadribol, os trabalhos excessivos de Snape, e suas preocupações familiares, ela se vê sem tempo para se dedicar aos estudos. E é aí que eles começam a se aproximar… Afinal, não seria problema nenhum para Cedrico ajudar uma amiga a estudar. Mas ela tem um segredo que morre de medo de descobrirem… Um segredo que vem a atormentando o ano todo… Até porque, quem confiaria nela se descobrissem que ela é filha de Sirius Black, o assassino dos Potter, e que acabou de fugir de Azkaban?

02. Waiting For Superman by Lara
Ficstape #006 – Daughtry: Baptized
Indicada por Lucky A.

Como é mesmo aquele ditado? Estar no lugar errado na hora errada? Isso não se aplica a ela. Na verdade, ela acha que é uma grande peça do destino. Como se fosse preciso que algo ruim acontecesse para que pudesse estar junto a ele. Está muito grata por isso. Tem a certeza que estava no lugar certo, na hora certa. Não havia outra maneira de seus caminhos se cruzarem, exceto por aquele acontecimento. A fotógrafa está apaixonada por ele, e quer que os bons momentos se perpetuem para sempre, como em uma fotografia. O bombeiro a ama, e não se importaria de salvá-la todos os dias.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários