Indicações #250

Publicado por Marih em 10 de setembro de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

A Garota do Lago by Flora Medeiros
Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

1960. Ela era uma garota de dezesseis anos com o sonho de ser patinadora de gelo. Depois de uma briga com a mãe, numa noite de neve, ela vê seu mundo desmoronar ao ficar presa, em baixo do gelo, num lago congelado. Cinquenta e cinco anos depois, contrariando tudo o que a ciência tem de concreto, ela é encontrada, viva, e em perfeitas condições físicas, como se nem um único dia tivesse se passado. Agora, meio século depois, ela precisará se adaptar ao novo mundo e à nova realidade, além de ter que lidar com o fato de que está sozinha. Além de ser o novo mistério da medicina, e com o estranho colar que foi encontrado com ela, ela terá que lidar com o fato de que terá que morar com o filho da médica que está com a sua guarda. Talvez viver no mundo moderno não seja tão fácil assim, e para se adaptar ela precisará de ajuda, mesmo que não goste dessa ajuda.

No Time by Ranny Ferreira
Outros – Shortifcs – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

27 anos. Isso é tudo que você terá.
Sua tatuagem no pescoço sela seu destino: você morrerá no dia 26 de junho de 2017, às 21;25, assassinada.
Resta viver enquanto ainda dá tempo. Com vinte anos, você começou a viajar ao mundo. Agora, em seu último ano de vida, você volta ao seu lar. Como uma doente terminal, a espera de seu ultimo sopro de vida, de seu assassino.
Mas a vida, ah, ela pode ser engraçada. Ou cruel. Alguns dias podem mudar tudo: suas perspectivas, seus anseios, sua vida. Mas e a data de sua morte? Será que nem o mais puro amor pode mudá-la?

Once Upon a Time, Hollywood by Queen B.
Restritas (Outros) – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Seu maior sonho era sair da cidadezinha pacata do interior que morava com os pais e a irmã. Há dois anos sua irmã decepcionou os pais quando disse que estava se mudando, e agora, dois anos depois, era a vez dela de ter a mesma coragem que a irmã e ir para a cidade grande. Com uma bolsa de estudos na UCLA, ela estava com as malas prontas para se mudar para Los Angeles. Mas sua sorte não parou por aí… Afinal, não é qualquer pessoa que consegue um emprego de assistente de direção na série A Twisted Life, a série modinha do momento, e a série que tinha dois dos atores mais gatos que ela já tinha visto.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários