Indicações #254

Publicado por Marih em 13 de novembro de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

My Best Sin by Miandra
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Após viver um período em São Paulo, a rebelde sem causa passou a ser uma rebelde consciente. Com fortes opiniões sobre política, psique humana e religião, ela vive uma vida em meio de álcool e drogas. Sua melhor amiga é uma garota cristã que segue a risca os ensinamentos religiosos. Mesmo tão diferentes, elas acharam um meio de se respeitarem, especialmente quando ela começa a apresentar os prazeres da vida à amiga. O maior problema é o irmão dela, um religioso fanático, metido a conservador, que insiste que a nova amiga da irmã é uma herege sem salvação. Até mesmo porque há alguns anos, antes de se tornar o modelo de santidade, ele vivia uma vida nada puritana. O que será que o fez mudar? Quais os pecados que ele esconde por trás do seu discurso ódio, baseado na sua santa bíblia?

01. The Phoenix by Bruna Fernandez
Ficstape #42 – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Ele é o típico nerd, amante de videogames, nem tanto da vida social. Mas às vésperas da formatura, ele descobre que ainda faltam horas e horas de extracurriculares pra ele se formar. De repente, ser um cameraman parece uma brilhante ideia, mesmo que isso signifique conviver com pessoas muito diferentes de si próprio.
Talvez, algumas horas nesse trabalho de faculdade representem muito mais que um diploma. Talvez, ele descubra outras formas de ver o mundo. E, de quebra, se apaixone. Ah, claro, ele pode vir a arranjar uma namorada também.

My Blackbird by Cris Turner
Restritas – Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ele acabou de voltar do Afeganistão depois de passar anos servindo ao exército do seu país. No lugar de encontrar o conforto e a paz de sua cidade natal, ele encontra o autoritarismo de seu pai, precisando usar todas as técnicas de autocontrole, que aprendeu na guerra, para lidar com as tentativas de seu pai de tornar sua vida um inferno. Como se isso não bastasse, esse soldado ainda terá que lidar com a vizinha extremamente estabanada, e também muito gostosa, que, aparentemente, não consegue parar de falar e se meter em situações constrangedoras. E claro, como se já não tivesse problemas suficientes, ainda precisa dividir sua atenção com Cookie, um cachorro que adora ele e que pertence ninguém mais, ninguém menos, que à sua vizinha, a qual ele simplesmente não consegue tirar da cabeça.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários