Indicações #255

Publicado por Marih em 03 de dezembro de 2016

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Fortune Teller by Thamires Soares e Gabriela Andriani
Outros – Em andamento
Indicada por Lara C.

Você e sua irmã escaparam da sua terra natal procurando realizar seus sonhos em Nova York. Depois de anos de trabalho duro para sobreviver na cidade grande, finalmente conseguem mudar de vida graças à publicação de seus livros e seu sucesso como escritora novata. A caminho da conclusão do último livro de sua triologia, porém, você se vê presa em um bloqueio criativo e, para cumprir seu prazo e não arriscar perder o contrato com a editora, recorre ao que pode para sair dessa armadilha mental. Mas o que você não contava era encontrar uma vidente no meio dessa jornada e – pior – ver as profecias dela se tornarem pouco a pouco realidade. O que será que as cartas de tarot te guardam? Leia Fortune Teller e descubra os segredos dessa história apaixonante.

The Arrow Girl by Mile B.
Outros – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

As terras do norte e do sul estão em guerra. Ambos os reinos começam a convocar seus jovens para lutar por Rei. Todos os garotos acima de 18 anos deverão se apresentar para compor o exército. Todas as mulheres acima de 18 anos deverão se apresentar para acompanhar o exército: para lavar, costurar, cozinhar… e servir de companhia. Ele não permitirá que sua irmã fique no meio do exército real. Ela planeja ir para as terras vizinhas, a fim de fugir do exército real. E tudo o que ela tem para se defender é sua esperteza, inteligência, coragem e o arco e flecha dado por seu irmão.

Insubstituível? By Cher Louise
Cantores – Beyoncé – Finalizadas
Indicada por Cherry

Quem foi que disse que ele não é substituível? Ele ao achar que você nunca encontrará alguém que possa te valorizar, pisa em você e não te dá o devido valor. Até o dia que cria coragem e põe tudo o que te incomoda pra fora. Inclusive ele.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários