Indicações #257

Publicado por Marih em 07 de janeiro de 2017

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Perfecty Perfect by Jéssica Franciele
Restritas (Bandas) – Em Andamento
Indicada por Mari Pedra

A vida perdeu o rumo quando o pai dela se foi, bem como o contato que mantinha com o lado paterno da família. Agora, anos mais tarde, ela está de volta a Montreal com a mãe que mal se importa com sua existência e o padrasto que a ignora. No meio de tanta coisa ruim, uma boa aconteceu: ela retoma a amizade com o primo e ganha de brinde mais quatro marmanjos para dividir as lutas e as glórias da adolescência.

Eyes of Eternity by Line Northman
Restritas – Seriados – Finalizadas
Indicada por Angélica B.

Eric Northman é um vampiro milenar sem nada a temer. Ela é uma vidente, membro de uma família circense. Há dias Eric não consegue dormir porque sonha com olhos profundos, olhos cheios de terror e medo. Medo <i>dele<i/>. Mas como isso poderia ser possível? Ele nem mesmo conhecia a dona daqueles olhos, nem mesmo sabia se ela era real ou fruto da sua imaginação. Confuso e decidido, como nunca estiver antes na vida, ele resolve procurar por ela. Real ou não, ele precisa descobrir o que aqueles sonham significavam. O que acontecerá quando ela, finalmente, conhecer o dono dos olhos frios e assassinos que ela vira em uma visão semanas atrás?

04. Strawberry Bubblegum by Eduarda Picinato
Ficstape #002 – Justin Timberlake: The 20/20 Experience
Indicada por Anne

Todos, sem exceção, precisam de um pouco de diversão. Depois de anos se dedicando ao trabalho, ele se sente mais infeliz do que deveria. Engana-se quem acha que conquistas e dinheiro fazem alguém feliz. Foi sorte encontrá-la no começo de um ano que tornou-se maravilhoso. Um dia cheio de aventuras que o levou a uma vida cheia de alegrias. Pois afinal, nunca é tarde pra se divertir.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários