Indicações #260

Publicado por Andreza Leite em 11 de março de 2017

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Can I Have Your Number by Jamile Galtério
Restritas – outros – Shortfics – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Ele alega não ter um tipo de mulher, mas desde a primeira vez que te viu, do outro lado do bar, não conseguiu desviar o olhar.
Não passaria de alguns olhares, no entanto, se os amigos dele não lançassem o desafio da noite: conseguir o telefone da mais bonita e inacessível da mesa: você.
As apostas são altas e as chances dele pequenas, então ele simplesmente abre o jogo, pedindo a você para anotar qualquer número falso.
Qual não é sua surpresa ao descobrir que, digitando os nove algarismos, a garota do bar iria atender!
Can I Have Your Number vem mostrar que é da espontaneidade e da simplicidade que surgem lindas histórias de amor.

Phoenix by Emmy Angel
Restritas (Outros) – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Depois de quase ter causado a falência total da The Phoenix, ela e sua parceira fugiram, sem deixar rastros. Pelo menos era o que ela pensava. Um ano depois de tudo o que aconteceu, ela é encontrada pela sua antiga equipe, com uma proposta um tanto quanto suspeita: a The Phoenix a queria de volta. Nada de ressentimentos, nada de vinganças. Apenas queria seus serviços novamente. Ela teria negado sem pensar duas vezes, mas quando ele está envolvido em alguma coisa, é difícil pensar com clareza. E agora? Como será estar em campo novamente com sua antiga equipe? Será que a The Phoenix realmente deixará o passado para trás?

Be Loved by Beatriz Amorim
Outros – Shortfics – Finalizada
Indicada por Cherry
Casada por obrigação aos vinte anos salvando os negócios de sua família ela nao se via feliz depois de cinco casada. Seu marido tomou uma atitude que a fez criar coragem e sair de casa. Ela não contava com a ajuda de um amigo que sempre esteve ali ao lado dela. Seria mais uma vez corajosa pra se envolver em um novo amor? Venha ler e descubra você também.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários