Indicações #261

Publicado por Marih em 25 de março de 2017

Todo sábado será feito indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

05.Sober by Lai
Ficstape #44: Revival – Selena Gomez – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Ela é apaixonada por seu melhor amigo desde o colegial, mas, agora, ele está noivo e ela não será a atração principal desse casamento.
Por mais que ela tenha sofrido todos esses anos, guardando esse sentimento, tudo parece demais, prestes a explodir. Por sorte, existe bebida alcoólica e seu amigo com benefício de todas as horas.
Nos raros momentos entre as bebedeiras e as conversas, talvez ela perceba que, embora tudo pareça muito difícil, ao fim, trata-se somente de uma pequena barreira para encontrar sua verdadeira felicidade.

Como Se Esconder De Uma Garota Em Três Passos by Tata Lourenço
Onde Direction – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Ela acabou de se mudar para a Califórnia para estudar Direito em Stanford. E junto com a mudança, veio o que toda universitária quer: morar sozinha, ter uma colega de quarto maluquinha, e ter um grupo de amigos veteranos super gatos. Mas o que vai fazer sua experiência universitária se tornar inesquecível não serão apenas as aulas de Direito, ou as semanas de provas, nem mesmo as festas loucas em fraternidades, mas a surpresa de ter uma amigo lhe pedindo conselhos… De como se livrar de uma garota.

The Little Devil by Maria P.
Restritas – Jogadores de Futebol – Shortfics
Indicada por Tória Sousa

Ele, Antoine Griezmann, mulherengo jogador da Seleção Francesa e do Real Madrid que está alcançando um grande sucesso no mundo do futebol, não acreditava que um dia encontraria o seu grande amor. Ela, uma estudante de fotografia que está tentando ser reconhecida na carreira dos seus sonhos. Ambos acabam se encontrando onde menos esperam: dentro do gramado.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários