Indicações #265

Publicado por Bru Avelino em 13 de maio de 2017

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Feita para fugir by Sara Mendes
Outros – ShortFics – Finalizadas
Indicada por Mari Pedra

Além de possuir uma narrativa que te encanta e te faz mergulhar na história sem que você ao menos perceba, as personalidades opostas dos protagonistas chamam muita atenção e transformam “Feita Pra Fugir” em uma das melhoras shortfics por mim já lidas. Por um lado, temos um principal que vive a vida comumente; do outro, uma principal que é comparada a uma brisa: intensa e que jamais pode ser segurada. A autora nos presenteia com muito mais do que uma simples narrativa para passar o tempo, ela nos fornece a chance de refletir sobre nossas escolhas do dia-a-dia.

Laços de sangue by Flávia C.
Outros – Finalizada
Indicada por Jessica Franciele

Depois de ver a mãe ser assassinada em sua própria casa e o pai casar dois anos depois, ele vivia no meio de um conflito entre o irmão mais velho e seu pai, junto uma nova família. Após sair com o irmão mais velho, algo acontece na volta para casa, o obrigando a sumir por um longo tempo. Ao voltar para casa o irmão que antes era um rebelde, agora é bem sucedido, tem uma noiva linda que chama sua atenção desde o primeiro momento e mistérios de um passado que ele não gostaria de lembrar começam a ser desvendados, provando que nem tudo é o que parece. Quem será o verdadeiro vilão da história?

Como te conheci by Milyl Fiusa
Outros – Shortfic
Indicada por Virginia Uchoa

Seu namoro está por um fio, culpa de uma possível traição. A história é narrada pelo seu namorado e enquanto está indo ao seu encontro, ele relembra como te conheceu. Ele realmente está disposto a salvar o relacionamento, não quer te perder, mas será que não é tarde demais?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários