Indicações #271

Publicado por Marih em 22 de julho de 2017

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Professional Secrecy by Bruh L. & Paty
One Direction – Em Andamento
Indicada por Angélica B.

Uma viagem pela Europa, conhecer a boyband do momento, One Direction, e se aproximar de Harry Styles e seus olhos verdes encantadores, parecia ser uma boa ideia de diversão – se essa repentina aproximação não fosse parte de uma missão secreta para proteger o ídolo teen que não para de receber ameaças. Infiltração e proteção, essa é a missão dela. E claro, ser babá de um cantor britânico, sem que ele saiba sua verdadeira identidade.

12. They Don’t Know About Us by Mayh Angeli
Ficstape #13 – Take Me Home – One Direction
Indicada por Virginia

Harry Styles o cantor da maior boyband da atualidade. Você a maquiadora da banda e… namorada de Harry Styles.
Um namoro escondido de tudo e de todos, principalmente das fãs, pois a agência queria que continuassem com os boatos sobre Larry, pois dava muito mais lucro do que um namoro com uma maquiadora.
No dia do casamento de sua mãe, Anne, Harry tem uma ideia ousada, que com certeza mudará a vida de todos.

The Almost by Mare-ana 
Outros – Em Andamento
Indicada por Stone

Assim como a maioria, já li diversas histórias de intercambistas brasileiras em Londres, mas nenhuma delas retratava uma personagem principal introvertida e azarada. Afinal, estar completamente só na capital inglesa e ser duplamente assaltada no mesmo dia não é o que se pode chamar de sorte, não é mesmo? Mas diz o ditado que após a tempestade vem a calmaria, e talvez os raios de sol dela vieram na forma daquele rapaz que lhe estendeu a mão em seu momento de maior fragilidade. Talvez ela já o tivesse visto em algum lugar antes, na TV ou algo do tipo. Talvez aquele pudesse ser um novo começo.
Apesar das incertezas do “talvez” em que a história se desenrola, tenho certeza de que essa é uma das fanfics mais fascinantes que já li. Por mais popular que o tema seja, a maneira leve como a narrativa é conduzida faz com que seja fácil de se imaginar naquelas situações.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários