Indicações #273

Publicado por Marih em 05 de agosto de 2017

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Mixtape: Should I Stay Or Should I Go by Rvolcov
Mixtape Awsome Mix: Vol 5 “Classic Rock” – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

O carinha de TI da sua empresa é o seu crush. Você já levou seu notebook algumas vezes para ele, somente como uma ótima desculpa para conversar e flertar durante alguns minutos.
Além do medo e da timidez, a regra da empresa, proibindo relacionamentos entre os funcionários, também impede a evolução desse romance.
Mas, depois de muitas tequilas, uma aposta surge: você deve chamá-lo para sair. E, talvez, esse seja exatamente o empurrão que vocês precisem.
Existe um limite de vezes que você pode infectar seu notebook com os mais aleatórios vírus sem chamar atenção para o fato de que tudo o que você quer mesmo é foder o cara da T.I.”

Nas estrelas by Anna Moretz
Bandas (One Direction) – Finalizadas
Indicada por Érica Beatriz

Simples e adorável. Nas estrelas é a história perfeita pra quando se está fugindo de algo longo, cansativo e intenso. Apesar de ser curta, ela sabe ser direta e adorável, não perdendo a essência do clichê.

Meia irmã de Harry Styles. ‘’Namorada’’ de Liam Payne. E organizadora do baile, que só deu dor de cabeça; Três amigos, o garanhão e o badboy; Garotas que sonham com um pedido perfeito, amigas que contam umas com as outras e se descobrem juntas.

Narrada em terceira pessoa, você conhecera o lado de todos os personagens e a terrível dor de cabeça que o ensino médio pode ser.

Let me forget it by Victória Bernardes
Outros — Finalizada
Indicada por Vivian Darkbloom

Imagine que seu relacionamento acabou do nada. Vocês se amavam, e acabou. Fim.

O problema é que esse nunca é o fim. Ao final de um relacionamento, uma das partes sempre vai ficar mais machucada que a outra. É natural, humano.

Como humanos, não podemos simplesmente reprimir nossos sentimentos e esquecer imediatamente do nosso inferno pessoal. Terminar um relacionamento dói, acaba com você. E está tudo bem admitir isso.

Então, ele se foi sem deixar qualquer explicação. Apenas abandonou você. Embora não seja sua culpa se um cara babaca parou de te amar do nada, como quem vai comprar pão e desiste no meio do caminho, você sofreu. Bastante, ainda sofre. Contudo, chega uma hora que sua cabeça tem que levantar e olhar para frente, mesmo que doa.

A fanfic, mesmo que seja uma one, expõe os sentimentos contraditórios de uma pessoa que está passando por um das piores experiências em sua vida: a tristeza pelo término repentino, o desejo de tê-lo de volta e a noção da necessidade de seguir em frente.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários