Indicações #280

Publicado por Marih em 07 de outubro de 2017

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

09. Count’ Em One, Two, Three by Isabela F.
Ficstape #057 – Finalizada
Indicada por Bruh Fernandes

Há uma linha tênue que separa o ódio do amor e vocês, juntos há anos, entre brigas e beijos, são a prova viva dessa afirmação.
09.Count’ Em One, Two, Three mostra que, para além das discussões acaloradas e provocações constantes, o que une o casal é muito amor. E, aparentemente, ele é mais do que suficiente.

MAMA by Nah
Kpop – EXO – Finalizadas
Indicada por Angélica B.

Um fenômeno mundial causou a devastação da maior parte da população, tornando inabitável qualquer parte do planeta Terra que não fosse a Colônia. Ninguém se lembra de nada. Ninguém tem memórias desse passado que, para a população, são apenas histórias. Ninguém fazia perguntas, pois não havia dúvidas ou suspeitas a respeito da sociedade em que viviam. Até que sua melhor amiga é sequestrada, e ela descobre que a última árvore verdadeira – não artificial, com frutos não comestíveis e flores com perfume, como as que o governo espalhava pelas ruas – chamada Mama pode ter algo a ver com seu sequestro. Estava na hora dela descobrir o que era história e o que era real, e para isso ela precisaria partir para uma missão perigosa e sobrenatural.

Cantina do Medo by Kée
McFLY – Finalizadas
Indicada por K. Coelho

Tudo parecia bem, desde os novos funcionários da cantina, muito agradáveis aos olhos, até a organização do baile, porém misteriosos desaparecimentos começam a perturbar a escola, tudo piora quando um aluno é atacado durante o baile. Um clima tenso e preocupante se instala e um grupo de amigos fica encarregado de pesquisar a história da escola, descobrindo assim, o passado horroroso do que hoje é um respeitado colégio. Cantina do medo é um suspense ideal para ler e entrar no clima do Halloween.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários