Indicacões #281

Publicado por Andreza Leite em 14 de outubro de 2017

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias fanfictions e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Soldier by Reh
Kpop – BTS – Shortfics
Indicada por Angélica B.

Ele escolheu defender seu país, nem que para isso precisasse tirar vidas. Ela, escolheu salvá-las. Entre tantas missões, treinamentos e promoções, voltar para casa se tornou algo raro. A Terceira Guerra Mundial estava prestes a começar, e ela já não podia mais esperar pelo dia em que ele fosse procura-la, afinal, ela nem mesmo sabia se esse dia chegaria.

Mixtape: Brilha La Luna by Babi S
Mixtape: Brasil 2000’s – Finalizada
Indicada por Milena Kis

Já percebeu como às vezes nós desconhecemos algo tão próximo a nós? Foi o que aconteceu com ela: mesmo morando em uma das cidades espanholas com maior número de ciganos, sabia praticamente nada sobre essa cultura.
Após uma discussão sobre o preconceito dos amigos e do namorado, decide usar sua curiosidade nata de historiadora em formação para buscar conhecer melhor as tradições desse grupo.
É assim que, perdida naquele par de olhos castanhos levemente esverdeados que a fitavam sob a luz da lua cheia, a garota descobre uma lenda sobre o amor que a mesma pode trazer a quem o deseja.

06. Every Road by Angélica Bellini
Ficstape The Maine – Black & White – Finalizada
Indicada por K. Coelho

Happiness only real when shared.” – Christopher McCandless
O futuro dele estava seguro, e segundo Christopher” McCandless, isso é maléfico a um espírito aventureiro. Com uma vida repleta de certezas, obrigações e fingimentos, ele decide largar tudo e sair em busca de independência e liberdade. É durante essa sua viagem que ele a encontra, desconfiada e questionadora, fazendo-o reavaliar suas decisões e conclusões. Essa é uma história sobre certezas, incertezas, autoconhecimento, liberdade e, principalmente, sobre felicidade.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários